Motociclista Fazendo Aniversário

Cerca de 7769 frases e pensamentos: Motociclista Fazendo Aniversário

Não se benze não, porque se tua felicidade incomoda muita gente é porque você esta fazendo a coisa certa, as pessoas sentem inveja do que dá certo, então continua que a felicidade é sua e, a preocupação é de quem tem que correr atrás de ser feliz também.

Inserida por erikazynha

"Amo a poesia em si...

Dentro de mim...

E no meio de nós, se embolando e fazendo "arte"!"

Inserida por Siby

Certamente que tem muita gente boa, fazendo muitas coisas legais...

Inserida por RoneiPortodaRocha

E uma coisa é certa, ninguém é feliz fazendo a infelicidade do outro!Tudo que for nosso chegará até nós, por isso não precisamos sentir inveja, e nem nos apoderarmos daquilo que não for nosso.Fique feliz hoje com a felicidade do outro que amanhã se sentirá mais feliz ainda com sua própria felicidade...

Inserida por GlauciaSCosta

Não se estresse com piadas de mau gosto. Fazendo isso você
dá moral a quem a fez. Se ela é de mau gosto já sabemos quem
é essa pessoa.

Inserida por FagnerGouveia

O que estou fazendo? Revirando um passado já revirado, despertando sentimentos mais que adormecidos, em coma. Não há mais nada a se fazer, a não ser te admirar sorrir, de longe.

Inserida por jayvituriano

Não deixe que ninguém suba na vida...te fazendo de escada usando a tua generocidade de degrau;

Inserida por JULIOAUKAY

"O choro é uma maneira de colocar pra fora o que está te fazendo mal"

Inserida por www1frasesdalu

Tô capinando a minha sina

Tô capinando a minha sina,
fazendo nela,
minha obra prima.

Tô derribando aqui e ali
Vou abrindo brechas para sair.

Tô carpindo esta insígnia
levando dela,
tudo que a abomina.

Tô roçando esta ingrata,
ateando fogo nas suas faltas.

Tô abatendo este destino
que não me enobrece
e não me define.

Aceite desígnio
não guerreie enfim
visto que, sou dona de mim.

Enide Santos 08/0/11/14

Inserida por EnideSantos

Caminhos diferentes se cruzam, fazendo historias novas e vidas completas, mostrando que caminhar com alguém para contar faz muita diferença.

Inserida por Valtinhooliv

O que fizemos ontem? O que estamos fazendo hoje? E o que faremos amanhã ?
Infinitas interrogações, infinitas perguntas sem resposta, infinitos pensamentos diferentes, para alguém que se embebedou de tanta saudade. A saudade mata aos poucos, vai corroendo dia após dia, quando se da conta não há nada além de um corpo cheio de saudade e ele pesa tanto.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

Uma coisa é discutir política, outra coisa é aguentar todos esses politiqueiros fazendo politicagem.

Inserida por Eduardodbseidel

Seu silêncio é uma lâmina fria que penetra a minha alma fazendo ela sangrar rios de tristeza e insegurança.

Inserida por EdnilsonMiralha

As dificuldades aguçam os meus reflexos, fazendo com que eu consiga superá-la;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que sou só eu que quer mudar o mundo fazendo algo importante?

Inserida por leoodias

Mais um dia se passou,

e eu aqui fazendo uso dos mesmos rótulos e costumes,

tudo parece muito mais do mesmo, ainda que não fosse,

relativo não corrói o que o ócio não constrói....

este também é mesmo,

um é outro e outro é um !

Inserida por LigreSouza

Amor duma mulher adormece as grandes magoas na vida dum homem, fazendo-o de um louco quanto apenas um ser normal.
(Daniel Perato Furucuto)

Inserida por Furucuto

“Pois é, eu poderia estar implorando, cruzando os dedos, mentalizando, ou fazendo qualquer coisa que aumentasse as chances de te ter de volta, mas não, tô pensando mais em mim, valorizando os que querem ficar, aos que me querem bem e aos que eu quero bem também. Me permito a ser feliz outra vez.”

Inserida por estergabi

A saudade chegou como um carrasco da noite, açoitando a minha alma e fazendo meu coração chorar sangue de tristeza, por você já não estar mais aqui ao meu lado. Imediatamente vem a lembrança de seu corpo suado, saciado e palavras sussurradas no ouvido em juras de amor e felicidade.
Penso nos brilho dos seus olhos e em quantas vezes me perdi em seus lábios em longos beijos que ainda sinto o gosto em minha boca.
Então para aliviar a dor, fecho os olhos e mando meu pensamento te visitar e fico aqui imaginando assim pode te beijar e voltar a te amar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A única maneira de se ganhar tempo é gastá-lo fazendo o que se gosta.

Inserida por meiremoreira