Motivos de Amar uma Mulher
Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.
TU MULHER
PECADORA E SANTA
( Henrique Howes )
Te amar com seriedade
Te curtir uma necessidade
Te ter uma sensibilidade
Te ser uma capacidade
Mulher cheia de pecados
Com desejos insinuantes
E atos mirabolantes
Atitudes conscientes
Consistentes e coerentes
Mulher com graça e santidade
Inteligente convincente
Com pensamentos divinos
Com sentimentos encantados
Um amor diabólico e sagrado
Ele aprendeu que homem não chora, não sente dores e não pode amar uma mulher. Foi essa doutrina que destruiu todas as áreas da vida dele por décadas. Cientificamente, homem também chora, sente mais dores do que as mulheres e um homem de verdade, ama a sua mulher.
Amo demais uma mulher que me desprezou, e mesmo ela não me querendo mais pra amar também, eu ainda continuo a esperar por ela, não sei
explicar, só sei te dizer que ela é indescritível.
Eu até que tentei esquece-la, tentei tirá-la da minha vida e do meu coração a todo custo, esse sempre foi o meu foco
constante, mas falhei
miseravelmente.
E mesmo que ela ame um
outro alguém, pra ela eu
sempre estarei a esperar.
Eu a amo e sou incapaz de amar outra mulher nessa e em qualquer outra vida que seja.
Tu é uma mulher encantadora, tanto pela formosura do corpo como pela bondade do teu coração. Te amar é a minha própria felicidade, pois nunca tive a intenção de te iludir.
____Te amo, meu amor___
De uma mulher insegura...
Tenho lutado há anos com uma sensação constante de não me amar e não me admirar como pessoa. Sinto-me presa em uma espiral descendente de autocrítica e desânimo, e não consigo encontrar uma saída.
Eu olho para mim mesma no espelho e não vejo nada que valha a pena admirar. Eu me sinto desajeitada e sem graça, com todos os meus defeitos e falhas visíveis para o mundo. Não consigo evitar a comparação constante com outras mulheres que parecem mais confiantes e bonitas do que eu, e me sinto cada vez mais inadequada.
Por mais que tente, não consigo me dar o crédito que mereço. Sempre que faço algo bom, uma voz dentro de mim começa a me dizer que foi um golpe de sorte, que não foi tão impressionante assim, que outras pessoas são muito melhores. Eu me sinto constantemente pequena e inútil, como se não pudesse fazer nada certo.
Eu não sei o que fazer para sair desse ciclo. Queria poder me olhar no espelho e ver alguém que eu admirasse, alguém que fosse forte e corajosa e bonita. Queria poder aceitar minhas falhas e trabalhar nelas sem sentir que elas me definem como pessoa. Queria poder me amar, mesmo que não fosse perfeita.
Espero que, ao escrever isso, eu tenha dado um passo em direção à cura. Talvez, ao colocar esses pensamentos em palavras, eu possa começar a vê-los de forma mais objetiva e a encontrar uma maneira de superá-los. Mas, por enquanto, sinto-me perdida e incapaz de me encontrar.
Tem momentos que seu coração torna-se frio para amar
Que para aquecê-lo é só apenas com uma mulher única e diferenciada.
A mulher é um grande enigma onde nós homens somos eternos aprendizes.
Amar uma mulher como ela merece não é fácil. É muito mais que só sentir. É também se esforçar, é fazer acontecer, é deixar o orgulho de lado e não pensar só em si, mas pensar pelos dois.
Entender uma mulher é saber que nem tudo pode ser perfeito, mas que podemos enxergar perfeição até mesmo onde ela não existe.
Amar e entender uma mulher é viver em urgência,
É ter a certeza que cada minuto longe dela causa saudade. É demonstrar isso a ela em pequenos, mas significativos gestos.
Um homem só saberá entender e amar uma mulher quando ele deixar o orgulho de lado e ter a consciência de que, por mais que ele a estude, ele tem um pouco a aprender todos os dias com aquele ser enigmático.
Nenhuma mulher é sempre assim, vocês não são todas iguais.
Cada mulher é um universo a parte, com sua própria essência e seu jeito único de ser. Cada mulher que cruzar seu caminho é como uma nova galáxia de coisas novas a se explorar.
Cada mulher que chegar em sua vida é como um novo livro a ser degustado página por página, uma nova história a desvendar.
A conquista é diária, eterna. Mas que os frutos dessa conquista podem lhe fazer o homem mais feliz do Universo.
Cada mulher, uma missionária...
A cada missão, uma mulher disposta a amar a Jesus e a contribuir com a obra dEle.
Vou amar você mais do que qualquer homem já amou uma mulher, mais do que você sonhou em ser amada. Prometo.
- Maxon para America.
Quando o homem não sabe, amar uma mulher, do jeito que tem que ser, ele abre vaga no coração dela para a concorrência. Fica a dica!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp