Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 381780 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Na cama vale tudo.
Homem com mulher
Mulher com mulher.
Homem com homem.
Dois e uma.
Duas e um.
Vale tudo desde que seja consentido.
Vale bater, apanhar
Morder e arranhar.
Só não vale forçar, obrigar.
Mas o que vale mesmo e amar.

Inserida por hebnerarroyo

Eu quero uma mulher pra amar e não uma modelo pra desfilar.

Inserida por douglasmichell

Não se pode amar loucamente uma mulher, sob o risco dela mostrar sua verdadeira face e vc não dar conta do recado

Inserida por JoseJamal

Cecília não sabe amar
Cecília não era uma mulher de beleza padronizada ao que se diz perfeito, não tinha as melhores roupas, não sabia caminhar e beber água ao mesmo tempo, ao ficar nervosa sua cor nitidamente virava pimentão e suas palavras não saiam como queria. Não conhece o mundo nem sabe viver nele, tem medo do que não é como imaginara ao mesmo que tem fome de extraordinárias descobertas.
Vinte e três anos, muitas histórias tristes para contar com um grande sorriso no rosto preenchido de formas e linhas que a representam mais que qualquer coisa, cabelinhos negros que ela insiste em mudar, noites em claro, pois na sua vida a noite é o começo e não o fim.
As novelas que via na infância a fizeram ver o amor como algo bom que com sorte um dia teria o prazer de viver, porém, a vida não foi tão generosa e para ela a coisa toda para todo mundo se torna injusta quando o assunto é amar e ser amado. Persiste procurando, seja uma brecha, uma esperança que as pessoas podem ser boas o suficiente para desfrutar do privilégio que é o AMOR, mas em seu caminho só encontrou espinhos e seres espinhosos em que a incessante luta pelo Ego é mais importante do que dar e receber uma dádiva tão simples e que na verdade é o que tem de mais sublime na vida de qualquer miserável.
Segue andando sobe seus caquinhos sem apanhá-los, pois, o que se foi renova-se. Mas o que faz falta é doloroso demais para ser remexido e melhorado. De todas as esperanças perdidas, só o amor ainda insisti em brotar em seu peito, o que a faz acreditar que é só isso de fato importa na vida, que o amor não é uma escolha e sim um dever, uma lei a ser cumprida aqui na terra e além dela e que no fim só o amor explica tudo e dar sentido ao que não tem sentido.

- Andrêssa Agnel .

Inserida por Autoraandressamatos

Eu só quero uma mulher para amar da aurora ao crepúsculo, de Janeiro a Janeiro!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

⁠⁠A razão de
chorar
e a magoa
de não
ter
uma mulher
para amar
para abraçar
pra viver
Se você
se sentir
com
vontade
de amar
une-se
bem junto
a mimvamos
os doischorar
vamos
os dois chorar

Inserida por valentim_casimiro

⁠Amar uma mulher
Não é tão fácil assim

Conquistá-la
Amar uma mulher é vestir-se dos melhores cortejos
E das maiores verdades
Amar uma mulher é interpretar
Mundos secretos e extraordinários
Num único toque
Num único instante
Amar uma mulher é deliciar-se
Da doce presença
De um quê inconstante
Amar é uma mulher
a entregar-se à vida
à morte
ao inteiro prazer
de apenas se permitir ser
amado completamente...

Inserida por noi_soul

É sempre pelo amor de uma mulher que um homem sofre e ainda quer⁠, viver intensamente sem ter medo de sofrer, seja cedo ou seja tarde homem que é homem não é covarde, não tem medo da dor e da decepçãoe abre as portas do seu coração, para alguém que saiba valorizar a esse alguém que sabe amar.

Inserida por DhioneTito

⁠⁠Em uma relação, homem e mulher, devem se posicionar em uma posição horizontal, ambos se posicionando como sujeitos no ato de amar.

Inserida por JosiJL

⁠Nós homens não temos o direito de fazer uma mulher chorar, seja a filha do nosso melhor amigo ou uma completa estranha. Ao cometer esse grave erro devemos nos colocar em nosso lugar e reconhecer que nunca seremos especiais como as mulheres. Devemos também ser humildes, abaixar nossas cabeças e aguentar todas as porradas e não levantar um dedo, mesmo que ela levante todos. Sejamos suas asas e não suas algemas.

Inserida por danielflanko


"A arte está em conquistar uma mulher, mas o verdadeiro dom está em amá-la com todo o coração, compreensão e dedicação."

Inserida por eraldocosta13

⁠Ser mulher

Ser mulher é ser bela
Cada uma do seu jeito
Não importa sua aparência
Todas merecem respeito
Ser mulher é desdobrar-se
E fazer tudo com amor
É ter sensibilidade
Ser gentil e se dispor
Ser mulher é ser livre
E tudo ser capaz de conquistar
É poder ser feliz
Se amar e se cuidar

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Aprendi com ela, como se deve amar uma mulher...deve-se amá-la naqueles dias em que ela surta com tudo e com ela mesma, não a julgue, abrace-a e diga que está com ela...deve-se amá-la quando ela não se sente bela, quando está insegura, quando está triste, mesmo que seja algo insignificante...deve-se amá-la quando ela está alegre, ouvi-la...deve-se amá-la quando ela está confusa com tudo, quando ela se arruma toda e está linda, você deve orgulhar-se por tê-la ao seu lado, deve-se então ama-la assim por partes, e também o todo...de forma pequena a cada dia...mas de forma intensa para que ela se sinta parte de algo maior que ela, se sinta sua....para que dure um momento e uma vida inteira.

Inserida por Samuelssviana

⁠Eu amo as flores porque são efêmeras, assim como a beleza de uma mulher.

Inserida por Marttan

⁠Beth, Mulher Perfeita

Uma mulher incrível, estrela a brilhar,
Beth, amorosa, em seu jeito de amar.
Obstinada e tenra, sua força é ternura,
Resoluta e bela, de encanto é a mistura.

Profissional leal, com toque competente,
Persistente e pertinaz, segue sempre à frente.
Encantadora e meiga, dona de um sorriso,
Determinação firme, rumo ao paraíso.

Tenaz e convicta, sua coragem transcende,
Agradável presença, que a todos compreende.
Resiliente e elegante, cheia de galhardia,
Com lhaneza e brilho, enche o dia de alegria.

Protetora e linda, um exemplo a seguir,
Autêntica e completa, faz o mundo sorrir.
Afável no gesto, ternura no olhar,
Verdadeira parceira, pronta a ajudar.

Charmosa e bondosa, graça que fascina,
Única entre todas, mulher que ilumina.
Generosa e carismática, inspira a viver,
Criativa e brilhante, sabe como fazer.

Arrojada, proativa, com alma perfeita,
Exuberante em tudo, sua essência é eleita.
Beth, mulher dos sonhos, emoção a transbordar,
Em cada verso, seu nome é o verbo amar.

Inserida por JBP2023

Se eu pudesse amar uma mulher, ela seria você.

Inserida por pensador

⁠"Amar uma mulher é fácil, difícil é estar atento para interpretar cada momento, cada fase, cada desejo, cada prioridade que vão se alternando constantemente na vida dela."

Inserida por sadicacarvalho

⁠pra mim
o mar
é uma mulher

a-mar

avassaladora
potente
imensa

intensa

furiosa
carrega força
e ao mesmo tempo
calma

repara bem como
em suas águas
tudo se renova
energiza
goza

a-mar
quando toca
o corpo que
nela entra
arrasta
arrasa
arrebenta

é profunda
e ninguém nunca
de fato
a desvendou

pra mim
o mar
é uma mulher
que nos dá à luz
na beira

e na fronteira
com a areia
vem nos batizar

a-mar não é doce
tão pouco mata a sede
mas acolhe
sonhos
desejos
lágrimas
e sozinha
é cheia de vida

o mar é uma mulher

Inserida por thalitamontesanto

UM HOMEM TRANQUILO E UMA MULHER DESCONFIADA CONVERSAM

Ele olha nos olhos redondinhos dela e propõe:

– É uma boa ideia tu aprender a voar.

– Pode me explicar o motivo?

– Pode ser que alguém te roube o chão – responde ele, atenciosamente.

– Ainda não entendi.

– Eu sei que não, meu amor. Quando estiver voando, tu vai ficar cansada...

– O que vai fazer exatamente? – pergunta ela, curiosa.

– Bom, é só tu cair no meu colo que eu vou te confortar no nosso caminho. Te amo.

Inserida por marcelio912

Lembrar de uma mulher em data comemorativa é fácil.
Quero ver honrar e amar a mesma todos os dias.

Inserida por carloseduardoback