Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 381763 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Só temos uma vida. E não vou ser o carrasco do meu filho por este breve tempo na Terra.

Inserida por pensador

Não cheguei aqui com investimentos ruins.

Inserida por pensador

Acho que você é humano. Somos todos humanos. Estamos fazendo o melhor possível.

Inserida por pensador

Para viver coisas incríveis é preciso ousar. É preciso ter fé. É preciso colocar-se disponível para Deus.⁠

Inserida por cristiane_oliveira_16

A verdade é que no futuro ninguém vai estar nem aí se você foi popular na escola ou não. Pena que eu ainda não cheguei no futuro.

Inserida por pensador

Sabe aquela garota da sua sala que ninguém sabe direito qual é a voz? Sou eu.

Inserida por pensador

Você não é obrigada a ter um namorado porque as meninas da sua idade estão namorando. Fica tranquila. Daqui a pouco, aparece um menino que vai gostar de você do jeito que você é.

Inserida por pensador

Você é muito novinha. Fica aí toda troncha, desgrenhada, sozinha pelos cantos. Deixa pra fazer isso quanto estiver velha. Jovem tem superpoderes, e você não aproveita.

Inserida por pensador

Vergonha é só uma palavra fofa pra medo. E é esse medo que impede de a gente fazer as coisas que a gente mais quer.

Inserida por pensador

O autoritarismo fica muito evidente quando percebemos que só existe uma única regra no jogo:

CARA EU GANHO E COROA VOCÊ PERDE!

Inserida por diegosgouvea

⁠Há milhares de flores diferentes nesse mundo, mas não acho que haja alguém capaz de decidir se uma peônia é mais bela que uma campânula.
(Maomao)

Inserida por pensador

⁠Boatos tendem a ficar exagerados com o tempo. Quanto mais se espalham, mais longe ficam da verdade. Até chegar num ponto onde se tornam fatos.
(Maomao)

Inserida por pensador

Todos os dias temos motivos a mais para recomeçar, além dos motivos passados que ainda não reconsideramos, bem como os presentes e futuros que se tornarão imprescindíveis à existência

A vida pode ser complicada por vários motivos,
Mas isso não impede ninguém de ser feliz,
ser feliz e fazer o que gosta e gostar do que faz.

Pensando em meio a lógica presente, procurando motivos, me deparo com um raciocínio interessante: O ser humano prende-se por medo de estar preso, e liberta-se pela vontade de estar livre! Não há correntes, grades ou trancas... Somente o homem, refletindo sobre si mesmo, o problema que o próprio criou, e que somente ele, pode extinguir...

Nossos monstros internos nos prendem diante dos novos desafios por vários motivos: não ser aceito, passar vergonha, ser ridicularizado, ser deixado de lado ou passado para trás. Em paralelo a tudo isso está nosso desejo inconsciente de que precisa dar certo. Sem aceitar as consequências, muitas vezes investimos tanto no que desejamos que não queremos nos frustrar no caso de não dar certo, sendo assim, fugimos, deixamos o medo tomar conta e desistimos. Eis que a angústia, parceira do medo, nos consome. E nos mantemos no mesmo lugar, em nossa zona de conforto, onde o medo e a angústia não conseguem chegar. Ou melhor, chegam, mas não damos ouvidos.

⁠Meu coração é imenso
Por dois motivos
Por além de conter
Todo amor do mundo
Ainda cabem todos vocês
Dentro dele
Por isto que ele explode
De felicidade todos os dias
É muita emoção
Que carrego dentro de mim
Não tem como ser diferente
E nem quero!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Tento entender o motivo de tanto preconceito entre os humanos,
Busco motivos pra existência do racismo e realmente não acho
Mas percebo que se não existisse tudo isso, o mundo teria muita paz
Não haveria tantas guerras, seria cada um em seu lugar,
Tenho amigos de todas as cores de pele, não é raça!
Raça é animal, e nem por isso eles se odeiam pela cor de seus pelos
Já vi e tenho certeza de que vocês também, muitos animais dando exemplos.
Vi pessoalmente, vi em vídeos, e nós, humanos, o ser mais inteligente de todos?
Fazemos guerras, mortes, temos preconceito e tantas outras bobagens...
A falta de estrutura, falta de base em uma família também é culpada,
mas o que é culpa? Será que o culpado é aquela pessoa que não anda?
Será que a culpa é de quem nasce sem braço? A culpa talvez seja da pessoa que tem AIDS.
Ou também de quem é branco demais ou negro demais, tem o olho mais para um lado do que para o outro
Quem sabe o seu corpo seja mais forte do que o outro, a culpa também pode ser daquele
Que é sozinho, que chora por tristeza em seu coração...
É fácil culpá-los, difícil é ajudar pessoas que precisam tanto de nós
A culpa maior não é de quem sofre, mas de quem faz sofrer,
Mas como as ondas do mar sempre voltam a bater na areia da praia, será a quem fez tanto mal
Entenda uma única coisa, todos somos seres vivos capazes de fazer tudo o que o outro é,
Não é a cor de sua pele ou o problema que for que irá barrar sua capacidade de viver...

"As pessoas vivem tristes por diversos motivos, qual a finalidade? Onde chegaram com a tristeza? Viva feliz, a felicidade só lhe trará paz de espirito, enquando a tristeza vai aos poucos destruindo seu coração!"

Os motivos nos fazem agir, as consequências nos tornam vítimas dos resultados!
Reflita...