Motivos de Amar uma Mulher
"A partir de hoje, alimente sua mente de pensamentos positivos que o levarão a cumprir suas metas, desejos e realizações ".
"Existem pessoas que, ao vê-lo, não se sentem confortáveis, pois enxergam em você tudo aquilo que gostariam de ser ".
"Quem se julga importante
tem que um dia passar
pelo cemitério e ler
aquelas placas de gente
muito importante
que já ninguém de lembra
deles"
"Ninguém está isento de momentos de tensão. Nesses momentos, é preciso saber administrar a mente, evitando os descontroles que comprometem a saúde física, mental e espiritual ".
Quando não conseguir descobrir a diferença entre o respeito e a submissão estarás a poucos passos da escravidão.
É É É É . as coisas ficam estranhas quando a gente vê políticos que faltava mal um do outro se juntando com o argumento de melhor o Brasil.
Tu acredita né?
Tem político bonzinho sendo desmascarado por aí.
Mas não há de ser problema não. No país onde mesmo a pessoa sendo flagrada com as mãos no jarro não faltará advogado pra dizer que são inocentes e povo para concordar e aplaudir.
Será que é daí que vem a expressão farinha do mesmo saco?
Não sei. Só sei que somos todos inocentes mesmo que se provém o contrário...
É nessa balada que muitos são abraçados.
Precisa de quais atributos para obter essa capa de proteção?
Talvez é preciso que se pareça com o herói brasileiro..O Lampião.. Ou uma espécie de Robin Hood....Rouba mas divide com o seu povo para ser tratado como herói.
Mas Robin Hood brasileiro rouba é dos pobres pra dá para os ricos.. e alguns pobres ainda aplaudem.
Como dizia Chico Anísio..."Vampiro brasileiro'.
A vida por um fio...
Um fio de luz
Que ilumina todo o meu ser.
E onde dominava o medo
Agora existe liberdade
Existe vida,
Não há mais segredo.
"Acredite mais em você. Tenha perseverança. Não desista. Exercite sua fé em Deus e não tenha medo de caminhar, pois a felicidade e o prazer pela vida caminham juntos. O verdadeiro caminho está dentro de você. Para que você possa encontrá-lo, é preciso ter muita disciplina, determinação, coragem, força de vontade, renúncia e fé, para se conseguir vencer os obstáculos da vida . Lembre-se:Tudo é possível quando temos Deus em nossos pensamentos. Pense grande".
Medo eu tenho vários. Alguns eu ouço como se fosse um aviso, eles me fazem enxergar até onde posso ir. Esses são os medos benéficos.
Já outros medos são como se fossem freios para a minha fé. E é aí que eu acelero mesmo e os deixo pra trás. Vencê -los é o início da vitória.
Muitos não conseguem superar a dor daquilo que considero ser um dos momentos mais difíceis da existência humana: a perda de um ente querido. De fato, o luto é de cada um.
"O que importa na vida é a satisfação de estar bem com você, de ter melhorado a vida de alguém, de ter influenciado seu crescimento espiritual e material. Enfim, de ter sido a bússola na orientação de suas dúvidas e anseios".
"A vida é um caminho onde aprendemos com os nossos erros, acertos e vitórias. Aprendemos a caminhar saboreando a satisfação de viver, edificando o melhor itinerário para conquistarmos a nossa felicidade".
Os girassóis buscam a luz do sol, todos sabemos, mas e nos dias nublados? Eles olham uns para os outros, buscando a energia em cada um. É a natureza a que ensina que, se não temos sol todos os dias, nós temos uns aos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp