Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 384586 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

amar-te é pouco. Minha ideia é ser-te.

Ninguém é trouxa por amar alguém.
Você é trouxa quando conta pra pessoa e ela ignora!

A satisfação em Deus nos dá poder para amar as pessoas, independente do custo.

Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.

Nem sempre a gente desiste porque deixou de amar, às vezes, a gente desiste porque está exausta.

a vida é fragil e viver é um lindo momento quando se sabe amar.

Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.

Amar é, se esforçar sem esperar recompensa
É tentar ao máximo depois pensar se compensa
Amar é bem mais difícil do que se pensa
Ficar sem reação simplesmente pela presença
De quem faz sorrir, faz chorar sem saber
Faz refém sem prender, faz a gente aprender
A tentar se entender, relevar, compreender.
Abrir mão, renovar, surpreender
Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance
Não deixar desperdiçar a chance
Pra ser feliz por um momento que seja
Mas que me traga paz onde quer que eu esteja
Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse
Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe
Inspiração, esperança, experiência
Amor não tem ponto final só reticências

Não queira alguém aqui, achar explicações.
No amar não há entendimentos, há amor somente,
E só sabe descrever o amor, aquele que o sente.

'' O porqe de amar?
O porqe de correr o risco de sofrer?
Pois se você se apaixona, corre o risco de não ser correspondido...
O amor é um sentimento mais lindo entre os sentimentos, mais ele é o mais perigoso dentre os sentimentos pois se você sofre por amor, Você sofre muito!
é inevitável se apaixonar, pois quem manda é o coração... se o coração tivesse conciência própria ele escolheria sempre a pessoa certa.
O amor é um sentimento que prejudica... Faz você pensar, Faz você imaginar.
O grande aliado do amor é o carinho, e isso todos nos necessitamos, todos nos precisamos dar e receber carinho... por isso, usar a cabeça na hora de escolher um grande amor, é fundamental!.
Pois se você ir apenas com o seu coração o amor terá outro aliado, a solidão !, A solidão que tem como aliado as noites sombrias e frias... Viva por amor, e não para amar.
O porqe de amar, faz você lutar, Faz você alcançar seus objetivos.''

Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.

Coração carente

Vejo bandidos roubando corações, psicopatas aprendendo a amar, mas o pior é que não me vejo mudar. Depois de tudo que já passei desaprendi a amar, comecei a acreditar que o "para sempre" sempre acaba e que o "Eu te amo" é uma frase tão comum como "Bom dia". Sou insegura com minha segurança, sou casada com a realidade, mas amante dos contos de fadas, sou uma ogra querendo ser princesa. Comecei a esquecer quem me esqueceu, parei de amar que nunca me amou e nem assim me encontrei de verdade, pois preciso de alguém que seja meu mapa e me guie até a felicidade. Me sinto como um livro esquecido na estante, quando, na verdade, nunca passei de uma história na última folha do caderno. Quero um ladrão de corações, um encantador de sorrisos, um detetive de sentimentos escondidos por trás dos meus olhos castanhos, quero alguém que traga silêncio ao meu barulho, calma ao meu estresse e que dê amor ao meu coração carente.

O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.

Amar loucamente

É preciso amar loucamente , neste mundo só loucos amam porque os loucos não compreendem a razão do pensamento humano nós estamos além .Não porque somos sabios para mostrar os erros de uma sociedade , mas porque somos loucos este é o sentido da razão de amarmos loucamente ,não sabemos porque amamos , amamos pois todos nós somos loucos.

Por vezes, para amar alguém, você tem que ser um estranho.

o que ha adiantar amar?
se não for correspondido
o que adiantar tentar ?
se não saber cê ele e bandido.

acreditar no amor
não que dizer que ira acontecer
meu coração clamar
não quero adoecer.

quantas historias ouvir
de pessoas machucadas
e com meus olhos eu vir
pessoas obcecadas

pessoas marcadas
com sinal de dor
pessoas invocadas
procurando um curador.

então simplesmente
não irei tentar.
porque infelizmente
não quero lamentar.......

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

Só as mulheres infelizes não têm medo de amar a plenitude de um homem.

Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."

Tenho medo de lhe amar porque tenho medo de sofrer,
Eu sei que não sei lidar com a dor do abandono,mais se eu prometer lhe amar, você promete não me abandonar ?