Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 378628 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Muitas vezes a doença parece ser o remédio que gradadivamente te cura mas quando na verdade ele mesmo é a própria doença enquanto o verdadeiro remédio que poderia curar realmente é visto como doença , mas não se deixe enganar, porque como diz o ditado as aparências enganam.

Felizmente que a morte existe, imagine no caso de a morte não existir, seria um horror.

⁠Às vezes, um casal é uma espécie de caos e ambos estão perdidos. Às vezes lutamos juntos, às vezes lutamos sozinhos, e às vezes lutamos um contra o outro, isso acontece.

⁠Às vezes, quando você olha para mim, como agora, posso sentir que está me julgando.

⁠Sua generosidade esconde podridão e maldade.

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

E tudo pelo nada que eu lhe dera.

Inserida por milenabatalha

Saudade nem é mais mato, atualmente, chamo essa saudade de kank....

Inserida por jugobeti

Deus só irá te apresentar alguém que fique pra sempre, depois que você conhecer uma legião de pessoas que não saibam durar.

Inserida por freedom66

Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.

Inserida por lineclaro19

Happy girl with funny face.Beautiful girl,graceful girl.

Inserida por ConfideFriasolitaria

O ser humano é o maior papagaio que existe no mundo.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Ame suas falhas, seus erros,suas derrotas,seus pecados,seu lado mal, ame tudo de ruim, de mal e feio que existe em vocês.(aceitando seus medos)... (pág ∞)

Inserida por ConfideFriasolitaria

Nem a morte toca o coração de toda a humanidade, sem exceções, é toda a humanidade mesmo, inclusive eu.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Não há mais aliados para perder o que você vê e o que teme.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Aborrecendo a barriga da tentativa

Inserida por ConfideFriasolitaria

O que afeta não é quantidade ou qualidade, mas sim a presença e a internidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Já imaginou que o tchau que você dá para alguém pode ser o último?

Inserida por ConfideFriasolitaria

Não precisamos de começo,nem de um meio ou um fim, e, sim de um retrocesso.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Por que autor?se vós faltastes na aula de atuação com dor.

Inserida por ConfideFriasolitaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp