Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 384174 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Te amar é minha rotina perfeita.

Amar não é só gostar, amar precisa de convívio entre as partes, precisa de respeito, amizade, carinho, fidelidade também de ambas as partes. Se você acha que conheceu uma pessoa rápida e acha que está amando, está se enganando, tenha cautela, o coração é engano.

Amar o seu próximo é amar a si mesmo, é saber o seu limite, é testar o seu ❤️. Este é o grande teste que temos que passar, com o passar do tempo que vivemos. Mostrando o amor dentro de ti.

Aprenda a se amar antes de amar alguém. De que adianta aparentar amar outra pessoa, se no fundo você nem gosta de si mesmo?

Se a humanidade soubesse o quanto é prazeroso te amar, não perderia seu tempo com guerras..

Passei a odiar a minha vida, ó sol indiferente.
Nada faz sentido; nem esta frase.
É como amar uma sombra ao entardecer: quanto mais corro, mais ela foge.
É beijar o vento que carrega o perfume de alguém que já partiu há mil anos-luz.
É gritar “eu existo?” dentro de um auditório vazio, onde até o eco se recusa a responder.
E o pior: eu sei que, amanhã, o sol vai nascer do mesmo jeito; impiedoso, dourado, cínico.

O propósito de Satanás é destruir sua capacidade de amar, porque é no amor que você mais se assemelha a Jesus.

Eduque seus filhos para o bem, para amar as pessoas... ensine por ações que eles jamais se esquecerão...

⁠O estúpido também é capaz de amar,
o que ele não consegue é conter
seu instinto agressivo e até violento.

Ofereceste Duku,
eu contente aceitei,
Em nós amar virou lei
e a mais fina grei.

“Se alguém não gosta de você por amar o que é correto, alegre-se, pois o mais importante é que Deus está feliz com você.”
— Anderson Silva

Viver é fácil, basta respirar
Viver é amar, conquistar, sorrir
É aprender, é sentir prazer
É no viver que amamos o amanhecer


Difícil mesmo é morrer em vida
Doí ao ponto de paralisar
Suas memorias boas desaparecem
Tic-Tac, o tempo em morte não existe


Amanhece, acostume-se a morrer
Café preto, cigarros, entorpecentes
Morre hoje, morrerá amanha
Deixará de lembrar como viver


Do zero recomeçara de novo
Você já morreu outras vezes
Viver é fácil
Basta começar a respirar.

" 'Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida, vou te amar...' Foi exatamente o que eu me disse, outra vez, quando me vi, outra vez, em frente ao espelho! Com base nos versos de Vinícius de Moraes, na composição com Tom Jobim."
Frase Minha 0482, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1544
" 'Eu escrevi na fria areia um nome para amar / O mar chegou, tudo apagou / Palavras leva o mar'. Quem cria algo assim, pode descansar de criar por muito tempo (da composição 'Nossos Momentos', de Haroldo Barbosa e Luis Carlos Reis)!"

1636
"Anos depois de ler aquele livro do Mario de Andrade é que descobri que Amar é verbo também Trânsito Direto e Verbo Pronominal. E descobri mais: ninguém, na minha Casa, providenciou uma Fräulein para Mim. E eu gostaria. E eu bem que merecia!

1786
"Amar é um dos verbos mais praticados por humanos. Bem ou mal conjugado, mas muito praticado!"

1787
"Por falar em Amar... Sempre amei aquelas moças que anunciavam o tempo na TV!"

1789
"Amar quem você admira é mais fácil, mais rápido e é Amor mais duradouro!"

1790
"Amar, sendo correspondido, é o êxtase total."

0482 "Também 'sei que vou me amar / Por toda a minha vida... Vou me amar...' Disse eu para Mim mesmo! (Com base nos versos de Vinícius de Moraes, na composição com Tom Jobim)."