Motivos de Amar uma Mulher
Se alguém lhe pedir para fazer uma redação sobre as pessoas que estão ao seu redor,
Em 10 minutos você realiza e tira nota 10.
Porém, se a redação for sobre vc, passará umahora e nem uma única linha será escrita.
Empatia não é simplesmente uma questão de tentar imaginar o que os outros estão passando, mas de ter a vontade de reunir coragem suficiente para fazer algo a respeito disso. De certa forma, a empatia é baseada na esperança.
A busca é um desejo que vira encontro, a mudança é uma escolha que aplaude a liberdade, a vida é um caminho que aprecia o destino.
“Escrever um livro é expor uma parte de nossa alma para sermos julgados pelos que não arriscam nada.”
Quando perdemos controle sobre nossos sentimentos e não sabemos quem somos, nossa vida parece uma carroça sendo puxada por três cavalos, e cada qual para uma direção diferente.
Toda ação agressiva é uma manifestação sintomática acionada pelo desequilíbrio emocional do próprio agressor.
"Uma vida é sempre uma vida, individual e de total controle de quem a tem, se isso é burlado ou falsificado, então temos um princípio de anti matéria."
Sou uma bebida forte ... embriague -se ... goles e goles de mim causam dependência.. viciam ...sou droga .. só aproxime se vc for forte ..se der conta do recado...
Bilhete do Dia!
Quando você for fazer uma escolha pense e reflita.
Toda escolha carrega consigo consequências boas ou ruins.
Tenha sabedoria para plantar o que você realmente quer colher.
Boa noite!
Uma noite cheia de bênçãos e lindos sonhos.
Que você tenha um maravilhoso descanso e possa acordar renovado para um novo dia.
Que Deus abençoe cada minuto da sua noite. Que Ele preencha de luz e esperança.
Tenha uma ótima noite!
Uma empresa que possui um chefe nunca terá 100% da performance dos seus funcionários! Por outro lado, uma empresa que possui um líder fará com que os seus funcionários estejam sempre dando o seu melhor e tentando cada dia mais superar a si mesmos!
O bom desenvolvimento de uma Cidade depende da competência de seus representantes. E a competencia de seus representantes depende da escolha de seus eleitores.
A vida, é como um livro...
Porque em cada folha que passamos, é uma fase,
Pois tem os momentos de tristezas, e outros de alegrias...
tem momentos de conquistas e momentos de falhas... também momentos de aprendizado...
Vencer a pobreza é a tarefa econômica de uma família pobre. O problema é que o processo envolve 3 gerações, e significa que o homem deverá tomar boas decisões e investir tempo e trabalho que vão melhorar a vida dos filhos e netos, não a sua própria.
Para essa tarefa, é preciso um compromisso e um amor familiar transgeracional que só a mentalidade conservadora é capaz de oferecer.
O escritor busca em cada verso uma oportunidade de carinho, a vontade de colocar em cada palavra um alento, ou uma solução para os problemas de quem lê. E, timidamente vai debulhando palavras, que são capazes de tocar você.
CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp