Motivos de Amar uma Mulher
Esperar em Deus é buscar uma resposta em Deus de tal forma, que sejamos tão cheios Dele ao ponto de nem mais precisarmos ser respondidos.
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
"Eleições em 2022, o brasileiro mais uma vez vive o dilema: a esperança no político outsider e a desconfiança no político known. Um povo que é sempre usado como meio para projetos alheios, escaldado muitas vezes, agora está desconfiado e o desafio dos políticos pretendentes, aos cobiçados cargos da República, é conquistar a confiança e despertar o desejo do povo a creditar seu voto num nome, num projeto".
O mundo é uma cadeia global onde alguns indivíduos acreditam ser mais privilegiados do que outros, a ponto de criarem limites na liberdade de ir e vir de alguns, impedindo-lhes de estar ou viver em outros pontos do mundo.
Aprendi de uma forma muito trágica a viver intensamente , como se fosse meu último dia de vida. Aprendi a dar sempre o meu melhor em tudo que faço, pois posso não ter tempo de voltar e fazer reparos. Aprendi aproveitar cada momento com a família e amigos, posso não ter oportunidade de encontrá-los. Aprendi a aproveitar cada oportunidade, posso não ter outra chance. Aprendi a viver o hoje, o agora, pode não existir o amanhã.
O lance dos obstáculos é que você tem uma escolha. Você pode encará-los como entrave ou como presente. Eles são ou empecilhos ou trampolins.
Você me manteve como um segredo
Mas eu te mantive como uma promessa
E você me liga outra vez
Só pra me quebrar como uma promessa
Tão casualmente cruel em nome de ser honesto
Não sejais ingrato aos que, com o coração conduzido de Philia, coçarem suas feridas com uma luva de lã.
Oh, Vida...
De tanto caminhar...
Rumo sem direção...
Eu cansei...
E chegará uma hora do meu descanso...
Será quê...
Oq eu fiz, fez sentido ?
Perdido...
Tentei me encontrar...
Nesse mundo fictício...
E ao revés do amor...
Colecionei lágrimas..
Perdi amores...
Lutei por um sorriso...
Oh, Vida...
Mas, eu continuo nessa peça...
Encima de um palco...
No mesmo enredo...
Tudo aqui é uma mentira...
Tem gente que te "ama" em público...
E te mata em segredo...
As vezes você sendo sozinho...
E o que te faz por inteiro...
A vida é uma oportunidade de olhar para dentro de si, a felicidade começa de dentro do indivíduo para o exterior da vida, conheça a ti mesmo que conheceras o caminho da felicidade.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
