Motivos de Amar uma Mulher
Esposas que chegam tarde em casa, sem motivos aparentes, estão dando ouvidos às más conversações, ou sendo alimentadas pela cobiça do dinheiro ou sendo levadas por elogios masculinos que logo terão problemas conjugais, espirituais e eternos.
Maridos corajosos perguntam para suas esposas os motivos da frieza amorosa de suas esposas; caso contrário, as fraquezas deles serão estraçalhas pela astúcia de Satanás, com o único propósito de manter firme a separação do amor conjugal.
Romper a vida conjugal por motivos de contendas, falta de domínio próprio e rajadas de ofensas, é mesmo um contrato com a ignorância pelo resto da vida, uma vez que ambos os cônjuges vivem uma vida fingida, hipócrita, com manchas no coração, quando antes poderiam controlar suas crises emocionais e deixar de sofrer, tomando decisões compatíveis com a boa educação e praticando o amor, o elogio, o perdão e o respeito mútuo.
Há muitas moças solteiras insatisfeitas com seus namorados: um dos motivos é que elas acreditam em tudo no que eles dizem, se refletissem mais em seus compromissos e em suas verdadeiras atitudes do que em suas promessas.
Se comentarem comigo os motivos do esfriamento mundial na área espiritual, eu direi que esta maldita influência não atinge o meu espírito, porque estou blindado pelo Espírito Santo e nunca traí o sangue do Cordeiro que foi derramado na cruz para que o povo de Deus seja fervoroso, corajoso e quente no Senhor.
Que todos os perseguidores dos praticantes da justiça divina conheçam legitimamente os motivos de suas perseguições, injúrias, fracassos e mal-tratos para que vejam de onde, com quem e como vieram as suas infelicidades e se arrependam das práticas abomináveis das suas gerações passadas.
Tenha bons motivos para viver bem: bem-amado, bem-decidido, bem-organizado, bem-resolvido, bem-visto e, principalmente, bem-aventurado.
Quem pedir demissão do presbitério é bom informar a igreja os respectivos motivos, ou faça o melhor, incentivando os demais para edificarem a igreja.
FRIENDZONE"
Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.
Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:
"Minha brother, game over, no way". rsrs
Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.
Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.
Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:
Ter amigos ou ter paixões?
Eu já encontrei muito mais do que bons motivos para desfazer o meu laço com a tristeza;
Não quero mais viver com os olhos escondidos, me despedaçando por um ódio que não me pertence;
Derramarei o veneno que me cerca e intensificarei o ultimo gole de esperança diluindo a tensão que atrapalha meu caminho;
Minhas decadências não são motivos para que eu desista desse amor verdadeiro e suave.
As narrativas que dedico a você romanticamente completam seu coração procurando um espaço em seu coração.
Procuro por seu aconchego confortavelmente em seus braços, aquecendo-me e intensificando todo meu amor por você.
Te amo com todas as palavras e até mesmo em silêncio, buscando motivos para que você possa me entender;
Mesmo que me apareça todos os motivos reais para que eu retroceda nos meus sentimentos, eu jamais retrocederei, pois eu ajo com os meus próprios sentimentos;
Os meus sentimentos não criam motivos para que o amor esteja com você, mas nem tudo que faz mal me faz dispor;
Não vivo uma desculpa que seja um encontro de esquecer, portanto o mundo está perdido perdendo o entender, um sonho ou de até de amar;
Quero ser o teu tudo, ser os motivos da sua felicidade, mas nunca a razão para que justifique suas lágrimas de frustração;
Muitos me erram e também causam danos, muitas vezes tento entender os seus motivos e eventualmente até mudo, mudo eu, tento perdoar e ajudo se for necessário, gastando muita energia e tempo na causa. Mas eu também erro, inclusive com eu mesmo. Se perdoar aos outros é um objetivo, perdoar-me deve ser uma prioridade.
Vocês riem da minha cor... Riem do meu cabelo e até do meu xingado, mas não terão motivos para sorrirem quando verem as minhas capacidades...
O verdadeiro vencedor é aquele que depois da queda ainda quer tentar voar... Buscar motivos para se erguer e provar a si mesmo que não é o fim da história...
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
