Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 377639 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Às vezes Por motivos que nunca saberemos, o destino coloca em nossas vidas obstáculos ou barreiras para que podemos superá-las. Ou de maneira mais injusta ainda, remove tudo que conseguimos

Inserida por Cilio

Cotidiano..

Às vezes quando a gente ama deixamos certas coisinhas corriqueiras e sem motivos fazer nos esquecer de momentos tão divinos e maravilhosos de amor e de alegria que vivemos.
Que fica quase impossível de entender, pois certas coisas acontecem ser precisar acontecer.

Inserida por soudenis

Pode tentar achar Mil motivos
pra tentar me odiar, pra tentar me esquecer,
pra fingir, pra enlouquecer.

enquanto apenas um motivo não
me deixa levar pelo que parecer ser...

o sentimento que guardo,
o seu olhar no meu.

Inserida por bellerestel

E meu amor já faz mais de seis meses que estou com você,
Nesse tempo ao seu lado só tive motivos para fica feliz,
Hoje você e á pessoa mais importante pra mim,
Ah que fez sentir uma grande admiração.
Linda cada momento com você,
Lembra dos nossos beijos molhados ain nunca gostei tanto de uma chuva como daquela,
Você despertou em mim um sentimento sincero,
É hoje só sei que te amo com todas as minhas forças desejo esta com você a todo o momento,
Você e tudo para Mim.
Linda Muito obrigada mais uma vez por me fazer há pessoa mais feliz do mundo.
‘’VOCÊ PARA MIM É TUDO, MINHA TERRA, MEU CÉU É MEU LUAR’’

Ama você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Inserida por Marcusalazar

Qual é a razão de vivermos? Eu não acho que exista alguma. Nunca paramos pra pensar que os motivos que temos pra chorar são maiores do que os motivos pra nós sorrirmos? SIM! Nós sofremos a vida toda; depois, simplesmente, morremos.

Inserida por nachtschatten

Estavamos presos, e prendendo um ao outro, por motivos de ciumes, por falta de confiança, ou seila o que...Estavamos perdendo presiosos tempos presos em casa, quandooo poderiamos ter saido mais, ter se divertido mais, ter rido mais, eee não digo sozinho, juntos mesmo, se nós tivessemos pensado nisso no começo, nunca que agente teria acabado como acabou hoje... Agente sempre pensou que poderia "dominar" um ao outro, enquanto na verdade estavamos era perdendo tempo com egoismos baratos (que agente pensava que era legal)

Poderiamos ter deixado de lado certos valores, que em acumulo se manisfestou apenas meses depois (o lance de "EU SOU MELHOR" porexemplo), não somos melhores que ninguem, uns dependemos dos outros *-*

Inserida por thefilters

"O EU amado tem a sensação de ser único, mesmo estando cercado por motivos para pensar diferente."

Inserida por JVRDentista

Um caso de amor é baseado em dois seres que dependem de três motivos para serem felizes : paixão, compreenção, amor !!!

Inserida por bob123

O que mais é chateia é não ter mais motivos para ficar triste.

Inserida por muziol

O que será que aconteceu
Pra nossa historia terminar?
Tivemos medo e também
Motivos pra não arriscar

Onde erramos ainda não sei
Não consigo entender o por quê
Não quero mais olhar pra trás
Tô indo embora baby bye, bye

Quem sabe um dia a gente volta a se encontrar
Pra relembrar e rir de tudo que rolou, entre nós dois
Quem sabe um dia a gente vai se perdoar
Mas hoje eu só posso dizer que não dá mais,
baby não dá, bye bye, bye bye

Não é orgulho, nem vaidade
Eu quero jogar limpo, falar a verdade
Quando a paixão acaba e o amor se vai
Alguém tem que ser forte pra dizer bye bye,
Bye bye, bye bye

Inserida por j3h

Se em cada lugar do mundo¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡existir pessoas como VOCE,¡¡¡¡¡¡
¡¡O sol ter¨¢ mais motivos para¡¡¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡BRILHAR e a¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
¡¡amizade um motivo certo para¡¡¡¡
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡EXISTIR !!!¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡

Inserida por TANDARA

quando a vida me da seus motivos , eu faço os meus ...

Inserida por renata08

Sonhos

As vezes me pego a pensar se sonhos se tornam realidade?
Por varios motivos busco aprender e tirar proveito deles.
De onde nacem os sonhos?
Alguma coisa eles trazem de bom para nós, mesmo quando estamos acordados sonhamos com novas conquistas, alegria e saúde até sonhos mais ousados. Porisso sonhe o mais alto que puder. Nunca desista de seus sonhos, pois não desistindo conseguirá torna-los realidade portanto é melhor sonhar alto!.

Inserida por adrianoflorencio

Motivos por eu ainda estar com você, (pois quando não existir mais eles é porque acabou):



1º- Porque você me faz bem;

2º- Porque ainda não te ensinei o que queria;

3º- Porque não me mostrou que és verdadeiro;

4º- Porque somos iguais;

5º- Porque quando estamos juntos o tempo passa rápido;

6º- Porque você sempre está ocupado;

7º- Porque pensa que meu dono;

8º- Porque és meu tormento e minha calma;

9º- Porque só você me entende..

10º- Porque nunca estais quando eu quero, mais sempre quando preciso;

11º- Porque te admiro..

Quando esses motivos terminarem ainda sim, vai restar o que chamamos de amizade (by Tarsila)

Inserida por Tarsilajardim

NÃO VALE À PENA BRIGAR COM A PESSOA Q VC AMA POR MOTIVOS BESTAS,PROCURE VIVER A VIDA AO LADO DELE E SER FELIZ!!!
PQ É O Q MAIS VALE A PENA VC SER FELIZ AO LADO DA PESSOA AMADA.

Inserida por DANUBIADEPAULA

A pior dor é a dor de amor ..
Bom, os motivos que me fez a voltar ao blog. foi por que nao quis desfazer de algo tão lindo e com tanto prazer que fiz para alguém que amei e que ainda amo muito. Então consegui recuperar mudando e-mail e senha. Realmente foi muito doloroso entrar nesse blog. e ver as postagens que me trazem grandes recordações e lembranças, é doloroso de ver os vídeos que fiz com todo amor desse mundo ... Me trás uma grande tristeza, por isso evito de ver, mas não consigo. Cada vídeo e cada postagem tem um grande significado para mim. Ontem li algumas coisas que postei aqui no blog... umas postagens mais antigas, e me emocionei muito... Eu não acreditei em tudo que li, não acreditei que fui eu que escrevi tudo aquilo, expressando meu amor e sentimentos.. qdo começo a escrever, não tenho noção do tempo e não sei medir meus sentimentos.. não sei expressar sentimentos falando, mas sim escrevendo.. É por isso que prefiro escrever tudo aquilo que sinto, o que me vem no coração. Fiquei feliz e ao mesmo tempo triste com minhas palavras, expressando amor e carinho, e agora expressando dor e sofrimento.. como diz Camões: " É ferida que dói e não se sente" ... Ainda me doi muito ver tudo que fiz, e que recebi .. Mas eu não sou perfeito, meus defeitos .. faz com que pessoas que me amam, se afastam de mim.. Mas se não me aceitarem com meus defeitos.. como vão descobrir minhas qualidades? .. Estou realmente me sentindo aquelas poetas amargurados, melancólicos .. que só saber falar de tristeza, sofrimento e dor.. Bom, não vou desfazer do blog. tenho muito que continuar com ele aqui .. posso ter deixado de postar por dias e meses, mas sempre que eu puder vou deixar aqui.. tudo que sinto e que penso.. expondo meus sentimentos pra quem tiver interesse em saber mais um pouco de mim.
Sou um homem, ou como já me disseram um cara com atitudes "infantis" .. mas eu tenho sentimentos e um coração .. procuro sempre não ferir ninguém, mas não sou somente eu que comete erros nesse mundo, todos cometem... Agora são 00:39 .. já é quinta-feira .. creio que hoje será um grande dia ... Boa noite!

Inserida por philippe

DESOLAÇÃO


Muitos são os motivos que levam à desolação. Se começarmos a pensar sobre o assunto, com certeza perdemos o sono e na manhã seguinte estaremos muito mais desolados.
Mas que diabo de coisa é esta? Uma tristeza misturada com desesperança, com generosas pitadas de decepção.
Pior, desolação é mais do que tudo isto junto. É uma sensação de fim de caminho, de pré-morte. Com ela vem o desânimo, o desamor e tudo desvirtua. A vida perde o foco, a graça já não tem graça, o mundo agora é branco e preto.
A desolação é a consciência de que o tempo passou e fomos excluídos de viver o futuro. Só sobra o hoje, um resto de vida que se chama presente e que amanhã já será passado. É chegada a hora de contabilizar as perdas e os ganhos. Perdemos o desejo, a paixão e o entusiasmo. Fogo baixo, lembranças em alta. “Como era bom antigamente”, hoje as coisas não são mais como eram, dizem os desolados. Foi-se o tempo que fio de bigode era documento, galinha se buscava no terreiro, correndo atrás até pegar a mais gorda. E o fogão de lenha, então. Que delícia poder nadar no rio. Ao invés de pontes havia barcos. A gente namorava, hoje os jovens ficam, mas que coisa é essa se ninguém fica de verdade?
Melhor seria contabilizar os ganhos, por mais difícil que possa ser a tarefa. A vida vivida é ganho sobre a morte prematura. Sempre que penso nisto lembro de quem nem teve a chance de viver. Morreu antes.
Que lindas são as histórias que os mais velhos têm guardadas na memória e podem contar aos mais jovens. São testemunhas oculares. Viram a vida acontecer, foram abençoados com filhos e netos. De nada adianta se queixar que não podem mais dançar porque as pernas não agüentam. Dance do mesmo jeito, devagar, no ritmo de seu tempo.
Desistir de continuar buscando felicidade é condenar-se à depressão, é ingratidão com quem lhe deu a vida, é condenação.
É muito desolador ver pessoas tão lindas assim, desoladas.

Inserida por deusadasaguas7

Liberdade é minha religião.
Sou atéia. E não preciso nem gosto de justificar os motivos.
Complexa e profunda, bastante reservada, e tipicamente difícil de compreender.
Talvez este mundo seja o inferno de outro planeta...

Inserida por nannymiranda

Seus motivos meus motivos.
Para mim, os motivos que fizeram você parar,
Não são importantes.O importante mesmo,
são os motivos que o fizeram recomeçar.
Aqueles momentos que você esteve desanimado e cansado de tudo, também não são importantes.
O que verdadeiramente importa, são aqueles que você decidiu recomeçar, fazer tudo de novo.
Não importa quantas vezes você deixou algo para trás,
simplesmente por não acreditar nela,
O que conta realmente, é o dia que decidiu retomar com entusiasmo e dedicação.
Cada recomeço é uma vitória, pois acreditar em si próprio é muito mais que conquistas.
Os momentos que sofremos, choramos, imploramos por algo, são válidos,
Pois são momentos de aprendizagens que levamos pra sempre.
Cada lágrima, cada grito de dor, cada lamento, pode ser um pilar
Na construção de um novo ser.
As magoas são lições de vida, sinais de alertas e não devem ser revividas.
Se estas só agora, não é culpa do destino, são indícios de dias felizes.
Pois o verdadeiro amor, ainda te abrirá as portas para a felicidade.
A solidão que muitas vezes te bateu a porta, talvez tenha sido por culpa sua,
O amor também te bateu a porta!
Acreditar em fadas muitas vezes é necessário, mas o que você fez?
Mandou a sua fada embora...
Se sabes verdadeiramente onde queres chegar, lute...
Tudo podes, mas precisa primeiramente acreditar.

Inserida por EliseteDantas

Chega de fechar os olhos por motivos surreais e sim abrir para a fantasia.

Inserida por Polako

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp