Motivos
Te conhecer...
foi a melhor coisa que pôde me acontecer
eu estva tão perdido, sem motivos, sem razão de viver
e naquele dia quando eu te vi,
vi o brilho dos teus olhos
percebi que era você,
que eu sempre procurei pra minha vida.
Seus olhos, seu sorriso, eu me encantei.
Talvez eu esteja sendo tolo em lhe dizer isso,
mas sinceramente, é o que eu sinto.
E eu quero que saiba que me faz muito feliz.
Com você eu sou feliz!
Você tem um jeito todo especial e perfeito.
Eu me maravilho com você.
As vezes fico pensando...
"será que toda essa perfeição é real?
Ou ela é muito falsa ou é mesmo maravilhosa,
pois ela é tudoq ue sempre sonhei."
Te amo demais.
Sofremos,por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou ;
Tenho certeza que teremos muitos motivos que nos levarao a sorrir e chorar....
sorrir pense em mim....chorar busque meus ombros....
Tem dias que choro sem motivos, mas no fundo sei do que se trata.Outros dias, fico de cabeça vaixa, sem nada me aminar, me perguntam o porque? Mas eu também não sei,ou posso até saber...
Pensei que estava amando outra pessoa, mas ainda não consegui achar alguém que substitua completamente você, meu amor é muito forte, nada consegue superar.
Tenho certeza de que um dia eu vou achar alguém pra amar tanto quanto eu amo você agora, e te esquecer de vez.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou tentando te ter em meus braços, e vou me acostumando com o fato de eu ter me apaixonado por você.
A luta foi leal
Temos motivos para comemorar
Depois de muitas viagens, calotes, roubadas
E muita incerteza no ar
Não cansei, estou aqui mais uma vez.
Ela só precisava
de forças, de motivos, de sorrisos.
Ela só precisa de tempo, carinho, vontade, amor.
Bem, ela precisa de muito?
Não, ela só precisa de tudo o que ela te deu e acredite, ela terá.
Adoenta-me essa minha mania de querer interromper tudo que por alguma razão me dê motivos suficientes de que irá muito além de um começo. Eu não consigo, eu não consigo ser diferente. É defeito meu, apropriado, esmigalhado. Eu preciso provar pra mim que não daria certo mesmo, porque na minha cabeça nunca dá e assim eu consigo dormir, não em paz. Inquietação infernal, sábados solitários, domingos regados a muito sono e programas na TV. Eu tenho medo de amar, pronto, falei. Sei que talvez não seja novidade pra você, esse seu telescópio funciona perfeitamente bem e me desvenda, observa os pensamentos, meus pensamentos. Não tem sentido em nada que eu faço e não é pra ter mesmo. Eu prefiro me sentir neutra que bem. O que posso fazer? Eu sou assim. Pra mim felicidade sempre vem acompanhada de melancolia e não me sinto receptiva às decepções a mais a serem contabilizadas. Se você quiser sair por aquela porta eu vou entender, tudo bem. Quem sabe o meu castigo seja permanecer aqui mesmo, pelo menos te livro da minha companhia desagradável. E fica tudo bem. Eu continuo aqui, sempre, não se preocupe. É que eu só não quero me encantar com ninguém. Não leve a mal.
A solidão é uma coisa maravilhosa, Cale, e por dois motivos. Em primeiro lugar, ela permite que um homem esteja consigo mesmo e, em segundo, evita que ele esteja na companhia dos outros...
[...]
Ser sociável - prosseguiu IdrisPukke - é uma coisa arriscada. Fatal até, pois significa estar em contato com pessoas. E a maioria delas é idiota, perversa e ignorante, e está com você apenas porque não consegue aguentar a própria companhia. Normalmente, as pessoas se entediam sozinhas e recebem um cachorro dançante ou um ator de meia tigela com um estoque de histórias divertidas.
Encontraremos mil motivos para desistir, mas no final das contas não valerá a pena. Pois, perderemos o prazer de desfrutar daquilo que a nossa persistência irá nos proporcionar.
Nordeste.
O paraíso nasceu aqui
onde a beleza aflora
mil motivos pra sorrir
sem pressa de ir embora
se encanta quem é daqui
se apaixona quem é de fora.
Tem dias que não temos motivos para sorrir, mas sempre há motivos para agradecer. Nada acontece por acaso em nossas vidas. Aquilo que nos entristece também vem para nos ensinar.
Enquanto temos sonhos, vivemos pois eles são um dos grandes motivos de nossa existência e persistência.
"Quando não houver mais motivos para comemorar meus êxitos é porque já venci a luta contra meus fracassos"
