Motivos
Hoje desci com meu cachorro...
Corri no sol
falei com estranhos
dei risadas por motivos bobos
sentei na grama
andei pelo bairro
hoje percebi que meu cachorro e que desce comigo...
hoje percebo o quanto sou grato pela amizade dele...
hoje fiz o que ninguém faz sozinho, pois estava com um amigo!
Comigo agora é assim: Me quer? Então seja objetivo, não demora e me dê motivos pra ficar. Não quer? Pare de rodeios e saia logo da minha vida, pois meu tempo é curto, a fila anda e eu tenho uma vida inteira pra ser feliz. Odeio esse tipinho que fica no pega e não pega, fica e não fica. gosta e não gosta. Só na enrolação! Eu sou assim Se não for para amar, eu nem gosto. Se não for para ser só meu, eu nem quero.
Se a pessoa te completa você não têm motivos para ir em busca de outro alguém. Se a pessoa não te completa, não se engane, não engane, quem brinca de amar, sofre por falta de amor.
Temos milhões de motivos para desistir de alguém e apenas 1 para continuar acreditando. E o que nos faz continuar acreditando é o amor. O amor é a única salvação para os humanos. O amor que faz a vida valer a pena.
A PALAVRA É: INESPERADA.
Hoje vou falar sobre mim e sobre todos os motivos que me fizeram ser quem eu sou hoje. Sim, porque nos tornamos quem somos pelos acontecimentos, pelos nossos próprios erros e acertos, por tudo aquilo que esperamos e o que não esperamos acontecer e mesmo assim acontece. Sou uma pessoa com atitudes inesperadas, talvez porque nasci em uma hora inesperada ou por eu não saber esperar nada de ninguém. Já sofri com atitudes de algumas pessoas, já sofri com as minhas próprias atitudes. Já achei que estava tudo acabado, mas estava apenas começando. Já quis me esconder na hora em que eu mais precisava mostrar, já quis mostrar na hora em que eu mais precisava esconder. Já fui boa quando eu precisava ser má, já fui má quando eu precisava ser boa. Já parti quando eu precisava ficar, já fiquei quando eu precisava partir. Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas nunca abandonei quem mais precisou de mim. Sempre tive meus motivos, não é à toa que eu tomo uma decisão drástica. Sim, já fui muito boba, muito quieta, já fui passada pra trás, hoje procuro estar sempre na frente, porque aprendi a me colocar sempre em primeiro lugar. Resolvi mudar não por escolha própria, mas porque a vida mandou, e quando a vida manda a gente tem que obedecê-la.
Quem vive preso a traumas encontra sempre motivos para continuar no sofrimento. Mas lembre-se: você nasceu forte e inteligente, capaz de compreender que quanto mais se cava no fundo, mais difícil se torna sair. Acorde: a vida é um presente de felicidade do Criador.
Bom dia!
Hoje, que você tenha inúmeros motivos para agradecer. Infinitas razões para sorrir, muitos momentos para amar, muitos afetos para espalhar.
Que a fé fortaleça cada oração e lhe torne mais forte e protegido.
Que Deus cubra seu dia com bênçãos, luz, saúde e prosperidade.
Sempre haverá motivos para sorrir...
De tristeza já sofremos muito...
Agora só depende de você,
Vá e enfrente seus medos, as horas passam...
O relógio não pára pra resolver seus problemas, só vai...
Eu poderia, ter deixado de sorrir quando não tinha motivos. Mas aí, de onde viriam as minhas forças para prosseguir? Meu sorriso parte do coração de Deus, quando eu mais preciso.
Posso não ter orgulho de quem eu fui, mas Deus me dará motivos para não olhar para trás, aprender com os erros,ter mudança de atitude interior....E seguir com a certeza na alma, que todas as coisas cooperam para o nosso bem e para o bem daqueles que o amam.
A vida nos dá motivos pra muitas correrias e atropelos que, na maioria das vezes, só nos roubam de nós mesmos.
Os motivos hoje podem ser os mesmos mas, roube-se em primeiro lugar para buscar antes de tudo a sua felicidade.Você merece.!
•⊰✿
É fato, que pode-se dizer, que a oração sem ação torna-se vã, por vários motivos, no mesmo sentido é a teoria sem a prática. Contudo, uma não subsiste sem outra, porque são mutuamente dependentes, uma da outra.
Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.
