Motivacional

Cerca de 8769 frases e pensamentos: Motivacional

Tem gente que tem coragem de encarar as aventuras mais ariscadas do mundo, menos a de se conhecer.

Inserida por carlos_alberto_hang

O que você quer? Eis uma das perguntas mais angustiante para a maioria de nós respondermos. Grande parte dos seres humanos realmente não sabe o que quer de fato, por isso não obtêm o que deseja. Allors, Chè voy?

Inserida por carlos_alberto_hang

:O presente eu vivo, e o futuro é Deus conheçe."

Inserida por LeoMidia

Uma verdade irrefutável...
Em cada um de nós existe um gênio que tem a necessidade de ser despertado e compreendido.

Inserida por Samuelblessedoficial

Na mesa da vida...

Hoje em dia a sociedade se sacia com pratos cheio de informações, porém, tem seu estômago vazio de conhecimento.

Inserida por Samuelblessedoficial

Nunca troque promessa por proposta.

Inserida por Samuelblessedoficial

Aprendizagem.

5% da nossa mente aprende no estado consciente e 95% no inconsciente.

Aprendi com meu professor José Roberto Marques.

Inserida por Samuelblessedoficial

Se valorize, melhore-se e aumente seu conteúdo, assim, você surpreenderá aqueles que te julgam pela capa.

Pode ter certeza...
Julgamento é a primeira coisa que as pessoas fazem.

Inserida por Samuelblessedoficial

Se você é forçado a enfrentar seus medos diariamente, eles se desintegram, como ilusões quando vistas de perto.

Inserida por pensador

Seja otimista demais para se assustar, positivo demais para duvidar e determinado demais para ser derrotado.

Inserida por pensador

Eu aprecio muito o dia,no entanto aprecio ainda mais a noite,como ela pode ser tão evasiva e mesmo assim carregar contigo toda dor e euforia.É impressionante como ela pode ser fichada como perigosa e continuar sendo harmoniosa,como ela pode ser tão lasciva e mesmo assim carregar contigo um sentimento de alegria.

Inserida por Salgado

A mulher pode até ser atraída pela aparência no primeiro momento.

Porém, o que arrebata o coração dela é uma pessoa engraçada, inteligente e legal.

Elas amam pessoas que têm sonhos e que a inspirem a sonhar também.

Elas gostam de fazer parte e de ser coadjuvantes.

Vai por mim.

A beleza pode até impactar muitas mulheres, entretanto, a maioria procura por aqueles que fazem a relação valer a pena.

Não é dinheiro ou beleza.
Se fosse assim, não existiriam mulheres com homens pobres e com aqueles que por muitos são julgamos como feios.

Pense bem.

Inserida por Samuelblessedoficial

A melhor parte de estar no fundo do poço é poder planejar o subsolo de seu castelo.

Inserida por Muliterno

Talento é qualquer padrão recorrente de pensamento, sentimento ou comportamento que pode ser aplicado de forma produtiva.

Inserida por pensador

Todos os dias, eu me levanto e tenho a chance de fazer o que eu amo.

Inserida por pensador

Pensamentos e idéias acessíveis conduzem à ação.

Inserida por pensador

Desprezar oportunidades pode ter um preço amargo a se pagar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Faz-se necessário que sejamos lapidados para termos um brilho reluzente, e isso se dá pela pressão superada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Assim como a flor de lótus, mesmo que estejamos sobre um lodo vivendo, podemos ser belos e admirados por sermos quem somos em essência.

Inserida por carlos_alberto_hang

A verdadeira liberdade que temos é proporcional ao encontro que promovemos conosco mesmos, e sobre este, ocorrendo aceite e júbilo. Apenas conhecendo e aceitando a nossa verdade, que viremos a ser brindados com a libertação das correntes do engano e da mentira descortinando nosso falso eu.

Inserida por carlos_alberto_hang