Motivação Profissional
Escrevi pra você. Leia!
Se você está com medo de ir trabalhar amanhã de manhã, ou sentindo uma grande tristeza, vou lhe dar um conselho; Encontre uma forma de experimentar algo novo - Às vezes não é possível mudar de trabalho imediatamente, às vezes é preciso suportar situações complicadas e que parecem não ter solução, mas resinificar seu trabalho é uma forma de ganhar fôlego e até de transformar a situação por completo.
Pense nisso, imagine que bem você pode causar a quem trabalha com você? Imagine o que pode fazer e que só depende de você para deixar o dia mais leve para alguém?
Você pode estar perguntando: "Eduardo, mas a questão é sobre como eu me sinto e você está me falando como fazer os outros se sentirem bem?"
Calma, eu explico.
Já pensou em quantas vezes você fez algo bacana para alguém e essa pessoa ficou tão feliz ou grata que isso lhe deixou em um estado de espírito elevadíssimo? Pois então, sabe o que acontece; A vida é um eco e por isso, tudo o que você emite, transmite, volta para você. Isso é algo que Jesus ensinou. Sirva, sirva, sirva. Você vai sentir um grau de utilidade tão intenso que vai ter sua mente e seu coração preenchidos positivamente.
Encontre um novo sentido, em meio a situações que parecem sem rumo. Garanto que seus dias serão melhores!
Deus te abençoe!
O silêncio destrói até o exército mais forte. O sábio reflete sobre como chegar a vitória e não como destruir aquilo que à cerca.
No fim das contas, nossa vida é a soma de todos os sentimentos que sentimos e conseguimos suportar.
Em quanto trabalhamos e pagamos contas.
Por que que eu sempre estou a procura de felicidade? Por que eu estou sempre buscando um objetivo, esperando que a felicidade venha do futuro, sendo que, mesmo que esse futuro aconteça, eu estarei recordando do passado e tendo nostalgia, querendo que aqueles momentos voltem. Por que que eu sempre estou esperando ser feliz no futuro e não no presente? Por que mesmo nesse futuro, eu não sou feliz?
Sempre que eu falho em um algum objetivo, eu penso que é o fim do mundo, que eu nunca mais vou conseguir atingir nada, que é minha decadência, será que isso é verdade? Será a vida feita de colheita ou do processo de plantar e esperar para colher?
Depois que eu conseguir um celular novo, um carro novo ou uma casa nova, e então? Estarei a procura de mais bens materiais? Se eu sempre me acostumo com esses objetos, não trazendo a mesma felicidade do momento em que eu recebi e comprei eles, por que eu continuo desejando-os esperando que eles me tragam um pingo de felicidade em dias infernais de trabalho contínuo e estresse?
A vida realmente é feita de momentos minúsculos de felicidade onde você se desespera para não deixar acabar? E então? O resto do tempo você vive uma vida mediocre onde você trabalho por dinheiro que te dá coisas que trazem esse pingo de felicidade? Onde será que a felicidade está depositada? Em momentos, pessoas e lugares? Ou em bens materiais?
Por que eu devo continuar estudando para conseguir um bom trabalho e fazer o que todos esperam de mim: arrumar um bom emprego e deixar outros mais felizes? Por que eu tenho que trabalhar para a felicidade de outros e não na minha própria?
Qual é o sentido da minha vida? Mesmo que eu suma, neste instante, nada no mundo mudará: é este legado que eu quero deixar na minha morte, ou talvez eu trabalhe para realmente fazer a diferença? Se eu fosse me encontrar com o meu eu que eu feliz no final da vida, será que as vidas que nós vivemos foram iguais?
Acredito que a melhor forma de aproveitar a vida é trabalhando, pois não há satisfação melhor, que conquistar algo dando tudo de mim...
Trabalhar,trabalhar, trabalhar. Mesmo perante dificuldades, contrariedades,
pressões ou contratempos. Coloca Fé no teu trabalho, a recompensa
chega aos persistentes.
O 'SABER' hoje em dia é importante, mas, o mundo é de quem 'APRENDE'!
Se você busca sair da mediocridade, atualizar seus conhecimentos é fundamental.
#vocêpodemaisqueimagina
Trabalhar somente quando existe vontade própria ou desejo não torna o indivíduo produtivo ou lucrativo.
O processo de trabalho ele deve ser contínuo e inovador.
E os desafios forjaram a alma, a vontade fez da força coração. O propósito se tornou o dia a dia e fez da paisagem, a maior recompensa.
A criatividade é a chama que aquece a forja da mente e os desafios são as marteladas que moldam o futuro.
- Relacionados
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Frases de Motivação Profissional
- Auto Motivação
- Versos curtos para motivação
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem de Motivação no Trabalho
- Frases de motivação no trabalho para inspirar líderes e funcionários
