Motivação para uma Viagem
Quantas vezes você já pensou em desistir? Olhar para o celular e deixar mais cinco minutos? passou ou passa por problemas? no trabalho? Amor? dores ou doenças? Amigo, algo te fez levantar da cama mais um dia e foi sua força de vontade, sua disciplina, crença ou até mesmo por que você se sentiu apoiado por pessoas que te incentivam. Não desperdice seu dia, todos os dias você pode fazer algo pra e por você. A jornada não é fácil e barreiras sempre vão existir em cada passo de sua vida. Acredite em você e no seu potencial, adicione sua Fé e vai pra cima! Tudo vai dar certo!
Saber o que quer na vida é extremamente importante, mas saber exatamente o que não quer é libertador.
Este sonho nunca me despertou cedo um dos maiores erro é te armares em esperto! a vida da te a bola d basket só falta fazeres o em cesto!
Seja protagonista da história de sua vida, jamais mero coadjuvante de suas circunstâncias, tampouco expectador de fracassos
Vamos viver a vida, ela é curta demais pra ficar perdendo tempo se lamentado, levanta a cabeça, olhe pra frente.
Engana-se quem acha que a lua volta amanhã. Cada vez ela é única. Toda noite nasce uma lua. Morre uma lua toda manhã. Cada dia, a vida é uma.
Ainda é abril. Nenhuma folha tombou neste outono. Ainda. Já passamos longe daquele ano dois mil. E há tanto cansaço nos espíritos sensatos.
Devíamos ter avançado?
Mais uma vez teve arma química. E na rua, briga. Gente unida pelo egoísmo. Egoísmo coletivo. Dos meus companheiros contra os teus.
Não devíamos ter avançado?
Ainda é abril. Há sangue ofertado, escorrido aos pés dos ídolos. É abril. Nenhuma folha tombou, ainda. Os ídolos, agora, são todos feitos do metal mais vil. Todos!
Mas não devíamos ter avançado?
Ainda é abril. E não tombou nenhum espírito cansado. A sensatez lhes pesa nos ombros. Todos! Pesa, justamente ela, a lucidez que nos traz esperança. Ainda.
A felicidade a gente não deseja nós somos o principal ator onde podemos criar e atuar ou seja, nós somos o principal responsável por tudo em nossas vidas , bom dia ❤️🔮⚓️
Deixa voar o que te aprisiona,liberte-se para isso Deus te deu o livre arbítrio,mas não faça da tua liberdade prisão para ninguém,liberte-se com sabedoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal