Motivação Concurso

Cerca de 19576 frases e pensamentos: Motivação Concurso

...Viva intesamente cada dia..corra o mais longe que puder.. acredite no ser humano pois, ele é insubestimavel..aonde ele quer chegar ele vai chegar, se a sua vontade gritar.

Inserida por RaynerCid

Acredite, o mundo é mais difícil pra quem cresceu num mundo de maravilhas.

Inserida por altoliveira

Acredite o futuro se faz de um presente que um dia já foi passado.

Inserida por raulbrener

Tudo pode acontecer, mas nada e para sempre...acredite!

Inserida por mateus27silva

Não acredite que tudo é pra sempre, não somos donos do futuro

Inserida por fellippestreet

Existem acredite á Felicidade

Inserida por marticelo

Acredite na vida, pois a morte é uma conseqüência tanto de uma vida bem vivida quanto de uma mal vivida.

Inserida por leandrorecusa

Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.

Inserida por lismarke

"Talvez a gente não mude tanto ao longo dos anos quanto a gente acredite que mude. Talvez a gente só aprenda a disfarçar."

Inserida por ElenitaRodrigues

Acredite na beleza de seus sonhos.

Inserida por WErcya

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Inserida por -jotatarcizzio

Pra entrar na sua vida, são muitos. Mas pra permanecer, acredite, são raros, muito poucos.

Inserida por analuisakelm

Acredite, a beleza das pessoas não está simplesmente em um rostinho bonito. A verdadeira beleza está muito além disso…

Inserida por apenasentimento

Quando falar de felicidade, acredite nela.

Inserida por vicarvalho

Se você sente saudade, mesmo ele estando ao seu lado quase sempre, acredite, é porque de alguma forma ele não está mais lá.

Inserida por FabyBarbosa

Tenha fé, acredite. Não seja refém do que se passou. Tente novamente. O passado não é necessariamente igual ao futuro.

Inserida por arnildoklumb

Quando alguém lhe disser que você só quer ver o circo pegar fogo, acredite, você esta no caminho certo, porque na política, as coisas só mudam quando a crise é implantada, quando você se planta para questionar, enfim, quando o circo pega fogo mesmo!

Inserida por jeansestrem

Se até Lazaro amigo de Jesus esperou quatro dias pelo seu milagre, acredite e espere, confie, não temas, pois há um tempo determinado pra todas as coisas.

Inserida por AndreBuenno

Como quer que acredite no seu amor, se não ama nem você mesmo ?

Inserida por duraesjhe

Acredite

Se tudo fosse eterno
De que seria um bom fim?
Se falo que ainda quero
É sinal que estou afim
Se o amor só for sincero
Mesmo assim juro, não nego
Quero teu sorriso lindo
Refletindo desejo por mim
Se amar for uma tolice
É burrice pensar assim
Todo o amor que desejo pra você
Também quero para mim
Eu posso até está solteiro
Mas sei que você ainda vai vir
Não vou te prometer
Amor além do que eu posso dá
Mas lhe darei o Eu
De corpo e alma pra te amar
Eu sei...Pode até ser só palavras
Mas você precisa acreditar.

Inserida por ClebioCarvalho