Motivação Concurso
Seja tudo o que os teus querem e pensam e menos aquilo que ainda não querem e ainda não pensaram de você.
"Ame, pois do que adianta ter muito conhecimento e pouco amor; O conhecimento se torna em sabedoria apenas quando aplicado com amor."
Ainda há muito o que viver, aprender e lutar. Força! Persista e confie nos planos de Deus.
@keylak.holanda
Só existe um jeito de você não encontrar defeito algum em alguém. As pessoas tem um mal hábito de condenar, colocar defeitos ou difamar o outro por pura falta de capacidade ou coragem. Sim, é preciso muita coragem pra se mostrar, seja real ou virtualmente, você sempre vai ofender os olhares críticos dos incapazes.
Eu não me importo com o que vão dizer, só mostro ou posto o que eu quero que vejam, nada além disso. Sabemos que ninguém nesse mundo gosta de ver o “feio” né mesmo, ou melhor dizendo, tem sim, os profissionais da área da estética que não se importam em te colocar de qualquer jeito em uma foto, pra depois com todos os recursos possíveis que a internet possui , mostrar o seu feito “milagroso” .
Como havia dito no início, o único jeito é: “Não Olhe” , simples assim! Falar que não suporta alguém e continuar seguindo é platônico, amor ou ódio quando são platônicos é doentio e agressivo, não com o próximo, mas com você mesmo.
Eu procuro olhar o que me inspira.Busque o que te faz querer ser melhor em tudo, que te ajude a progredir em todos os âmbitos. Seguir pessoas pra detonar sua exposição não te faz melhor nesse mundão de Deus, e por falar no pai, ele está te vendo viu, então melhor seria falar tudo em sigilo só você e ele, tenho certeza que ele vai responder todas as suas queixas e orações.
Os obstáculos que estou passando agora são para me deixar mais forte para a nova fase da minha vida.
Eu Gostava De Você Era
Um Pouco Que Se Tornou Muito
...
Karamba Nem Consigo Explicar
Independente Não Esqueça
Lhe Amo
Lhe Amo Mais Aínda
A palavra derrota não existe para aqueles que têm coração de vencedor, pois as derrotas da vida são para que valorizemos nossas vitórias!
Motivar às vezes é dá ao doente o remédio amargo da verdade, porém com as palavras adocicadas. A motivação é sem dúvidas o fluxo que faz com que os rios alcance o mar.
Uma das coisas que consome um profissional é ser eficaz na autocobrança e ser ineficaz na execução. Se você é o tipo de pessoa que vive cobrando a si mesmo demais e executando de menos, entenda que com o passar do tempo, autocobrança vira autossabotagem, e fatidicamente, a autossabotagem limita a sua execução. Quanto maior for a sua necessidade de autocobrança, maior deverá ser o seu poder de execução.
- Relacionados
- Frases pra Quem Quer Passar em Concurso
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
