Motivação Concurso

Cerca de 19575 frases e pensamentos: Motivação Concurso

"Não adianta querer cuidar depois que perde"

Quem vence é Vencedor
Quem Luta é Lutador
Quem Fracassa é Fracassado
Quem Batalha é Batalhador

Agora, quem Desiste é o quê? É tão insignificante que não tem palavra no dicionário ou definição.

Nunca Desista

A liderança é um processo de conquista e não de obrigação

Mais que ser um caminho é um meio que facilita e aproxima o crer.

Quanto mais perto da vitória, maior é a pressão.
Aguente firme, tudo passa!

A vida é repleta de momentos adversos. Não deixe que as adversidades façam com que você desfaleça, utilize-se desses momentos para se fortalecer e renovar-se. Tudo na vida passa, inclusive a sua própria vida.

Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

Bom dia, que esse dia que está se iniciando seja de muitas vitórias e conquistas em sua vida, que seja abençoado, e repleto de amor a sua volta

Não se limite apenas a viver o mesmo dia todos dias!
O sentido da vida é corrigir os erros e buscar a felicidade!
Para que teu dia se torne eterno!

Tentar adquirir experiência apenas com teoria, é como tentar matar a fome apenas lendo o cardápio

Os distraídos são os mais verdadeiros, pois a falsidade exige muita concentração

Melhor é o pouco com o temor do SENHOR, do que um grande tesouro onde há inquietação. Provérbios 15:16

Algumas pessoas tem riqueza financeira, adquirem o que quiserem, veste roupas e acessórios de marcas caríssimas, escolhem quais países irão viajar... No entanto, não possuem a verdadeira felicidade e a paz plena vinda do Senhor. Que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Que adianta ter tanto dinheiro e viver a base de medicamentos para conseguir dormir?
Podemos lutar pra alcançar nossos sonhos, ter condição financeira favorável para que nos proporcione usufluir do melhor desta terra, mas jamais devemos esquecer que tudo isso passa e nenhum bem material traz a alegria plena e a paz que precisamos e que só Jesus pode dar.
Os tesouros de Deus são de valor incalculável e são estes que nós devemos procurar.

quando o ser humano em si cair pra traz em uma crise moral ,é rastro de imoralização fica vasto a olho nu é vergonhoso o ver gerações inteiras serão castigadas .

⁠Arrisque-se o sucesso não cai do céu !

⁠E assim um passo de cada vez, e sempre mais perto de nossos objetivos, nada e fácil más também nada e impossível

⁠É com Deus que quero está...
Quando estou triste,Ele me consola
e me da alegria,
Quando estou fraco (a),
Ele me faz forte.
Com Deus tenho forças para ir além,
Quebrar barreiras e conquistar
grandes vitórias!

⁠Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!

⁠- Tem coisa que acontece na nossa vida que só iremos entender depois que tudo passar. Se cair levante-se. Não esmoreça, acredite em você.

⁠Ouça e tente aprender com tudo que as pessoas o mundo mostra a você, mais tenha sua própria opinião e controle de decisão.