Motivação Concurso
Não conquiste as riquezas do mundo à custa de sua alma; pois a sabedoria, mais valiosa que prata e ouro, é o tesouro que a eternidade preserva.
Conquiste, nas horas inquietas e agitadas da vida, a calma de espírito, porque isto será de grande valia para compor o resto do seu dia.
Conquiste um lugar de honra nos Céus, sendo servo obediente a Deus e humilde diante dos homens na terra.
Conquiste seus objetivos de vida, sendo ousado e fazendo tudo por satisfação e vontade, porque depois de vencer vários obstáculos, cedo ou tarde a sua determinação, força e coragem farão coisas admiráveis e muitas impossíveis, que antes os outros não creditavam.
Quer vencer em silêncio? Aprenda a ler e a ouvir; conquiste, trabalhando e compartilhe, se alegrando, produzindo e manifestando sempre o seu progresso em prol daqueles que gritam por socorro.
Conquiste o povo pela simpatia, pela verdade e pelo poder de Deus, pois há um arrastão do inimigo pregando promessas vãs e versado na psicologia da exploração da fé pública.
Conquiste patamares mais altos para formação acadêmica e para entrar no mundo dos negócios sociais, desenvolvendo seu autoconhecimento e suas habilidades pessoais como oportunidades para exercer bem a sua função em prol de suas realizações e metas profissionais.
"Nascemos para conquistar ,conquiste a sabedoria no seu adia a dia através do seus erros e acertos cometidos , conquiste o sorriso das pessoas com um gesto de honestidade ,conquiste um dia lindo com pensamentos e atitudes positivas, conquiste seu sonho com foco e determinação ,e por fim ,conquiste uma vida plena e feliz com toda sabedoria que você já conquistou ate este momento e continue CONQUISTANDO "
Conquiste!
Não podemos ter medo de perder, mas não devemos achar que o jogo já está ganho.
Você sabia que a pessoa com quem você está se relacionando já é diferente daquela que você conheceu?
Hoje ela já tem outras necessidades, talvez até outras prioridades, já enxerga coisas de maneira diferente, muitas vezes já não reage como antes, é Porque mudamos com o tempo.
Um carro lançado há dez anos atrás pode ter chamado sua atenção, o que você considerou lindo, hoje para você pode ser feio.
Nossos gostos mudam com o tempo, temos novas percepções, e em algumas áreas da vida, comportamentos bem diferentes.
Melhorar é uma coisa que nunca é demais, e precisamos estar atentos a isso, quando não melhoramos, pior já nos tornamos.
Se manter encantador, é a melhor forma de se encantar.
Criticar menos e elogiar mais, ser uma pessoa grata e não um apontador de falhas.
O jogo nunca está ganho, o que podemos ter é um saldo positivo, que vai se desgastando com o tempo, quem nunca repõe, em breve estará falido.
Conquistar é preciso e também deixar ser conquistado, pode parecer incrível, mas tem gente com dificuldade de se deixar ser amado.
há quem não assimile bem elogios, gosta mais de troca de farpas, quase sempre é uma questão da infância, quando tudo está em paz, arruma briga do nada.
As alternativas nunca se esgotam, o que acontece é que paramos de tentar.
Antes que isso aconteça, comece hoje a reconquistar, e continue conquistando, vai melhorar sua vida, e fazer a do outro mais bela.
16/03
Não leve nenhum conflito
na última consequência,
Conquiste o quê você seja
com constância e paciência.
Evite falar de amor, faça
Não demonstre ciúmes, conquiste confiança
Faça menos planos e viva mais,
Crie menos expectativas pra evitar lagrimas
e adoçar o sabor das surpresas!
Não tenha medo de errar, recomece
Tente – sempre- outra vez !!
" Faça o seu, plante o seu, conquiste o seu, não tome nada que não seja seu, não deixe ninguém tomar do plantio que é seu, nem deixe ninguém levar o que é seu.
Quem estiver no caminho peça para se retirar, quem quiser juntar-se ao trajeto permita-se aceitar, nunca por cima de você, mas conceda passagem pelo lado para quem quiser ultrapassar.
Uma hora você vai colher os frutos dessa caminhada que valerão ter semeado, e chegará aos objetivos com a certeza e a consciência de ninguém ter humilhado, em uma jornada ao qual não foi fatídica, pois havia alguém ao seu lado; mas caso não haja ninguém para acompanhar, o seu esforço será algo a ser lembrado. Pois a vitória é destinada aos que buscam, e não aos que esperam sentado. "
Feliz Ano Novo!
Senhor, que nesta virada de ano...
O brilho, da ESTRELA da PAZ...
Conquiste todos os corações!
- Relacionados
- Frases pra Quem Quer Passar em Concurso
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- Frases de policial militar que inspiram motivação e coragem
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Motivação