Morte X Vida

Cerca de 240826 frases e pensamentos: Morte X Vida

A atribuição própria dos pretores, em Roma, era a administração da justiça.


NENHUM HOMEM SÁBIO DEIXARÁ DE SE ESPANTAR COM A CEGUEIRA DO ESPÍRITO HUMANO.

Angela: O que eu mais odeio é quando pessoas que te conhecem de maneiras totalmente diferentes acabam te encontrando no mesmo espaço. E então você tem que criar na hora essa combinação de vários aspectos de si mesmo.

Como gosto de pessoas que veem beleza nas coisas mais simples. Que têm coragem, que sofrem, que amam, que se emocionam por coisas simples.

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...

Acho que nasci para sofrer. Depois de um tempo, simplesmente perdi as esperanças.

Irmãs, falemos sobre cabelo. Eles humilham e fazem a gente se sentir feia. Um cabelo maravilhoso leva a oportunidades maravilhosas.

Ontem você estava em melhor situação que você está hoje,mas só hoje você percebeu isso,Mas... hoje já chegou,e é tarde demais.

"Mesmo assim longe de voçê, sinto q meu amor por vc e sempre o mesmo, te amo mesmo estando assim longe, nao consigo parar de te ama, te amo vida minha"

...é até fácil seguir em frente;
Difícil mesmo, é não olhar para trás....

Inserida por -x-Betinha-x-

Tudo que foi vivido tudo que foi dito, tudo que foi um dia algo bom, agora só são lembranças e pensamentos, juro que eu tento esquecer ou até fingir, mas quando eu deito meu corpo cansa e não consigo controlar os pensamentos, a pior dor e quando o amor morre ou apenas seja orgulho da parte dela, mas você ser ignorado ou simplesmente esquecido é a pior parte, é uma dor forte, eu prefiro tatuagem, se é o fim na história eu não sei mas que cicatrizes sempre ficam expostas e não importa ela estará ali!, e desinteresse gera desinteresse, temos que continuar nossa vida e caminhar, não podemos parar, apenas venho aqui em forma de desabafo poesia, dizer que ame hoje e não importa o que os outros digam ou pensem, seja apenas você, eu vou continuar bem fisicamente mas que isso machucou meu coração para futuros amores por enquanto, não foi a primeira nem última dor mas sei que um dia ainda voltarei a sorrir por que só dependemos de nós para superar as barreiras que a vida coloca na nossa vida, eu apenas vou conhecer copos gelados com corpos gelados até quando!?

Pássaros engaiolados,
Cantam como livres.

Inserida por XiuuThiago

De fato são felizes, mas não é possível monopolizar a felicidade em apenas um estilo de vida.

Inserida por ExistenceX

A morte é apenas um premio pra quem nunca venceu na vida.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Foram apenas duas vezes que eu me perdi em toda a minha vida. Primeiro: quando eu dependi mas de mim do que em deus. Segundo: Quando tentei contar as vezes que já magoei alguém.

(Sempre serei EU)
Eles querem me impor um manual de como devo levar minha vida.
O que devo fazer com minhas roupas, com meu barraco.
Eles querem viver minha vida por mim.
O que eles me deram... joguei em um poço sem fundo!
Nunca fui nada do que eles queriam que eu foce.
Nunca serei nada disso que eles pensam.
Não posso querer ser nada disso.
Jamais serei como todos os outros.
Não tenho muitos amigos, nunca fui o favorito.
Nunca fui o que meus pais queriam que eu foce.
O que eu aprendi, aprendi por conta própria, Foi tentativa e erro.
Só quero um momento, um momento pra pensar.
Quero meus verdadeiros pensamentos.
Meus, e só meus, Meus verdadeiros sonhos.
Meus verdadeiros acertos, ou erros...
Não posso ser o que vocês querem que eu seja.
Não posso fazer o que vocês querem que eu faça.
Eu sou, e sempre, Sempre serei EU.

Inserida por Divergente-X

"Aceitar a realidade é uma das formas de passar de nível na vida"

Inserida por LucelsonX222

Todos os dias da minha vida eu dizia que amo você, mas nem com isso te convenci.

Inserida por Lucelson222

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

Carros caros, T-shirst nova, Celulares último grito, vida perfeita. Oque adianta tudo isso sem uma mãe?

Inserida por Yomarcelinelabel

Quando temos Deus na nossa vida, mesmo que as coisas não corram sempre bem, a felicidade mantém-se.

Inserida por Yomarcelinelabel