Morte de uma Filha

Cerca de 20825 frases e pensamentos: Morte de uma Filha

Quando o tudo se torna nada, a morte nos espera.

Medos


Não tema a morte.
Tema sim a sua forma.
Não tema a vida.
Tema por vidas.
Não tema a escuridão.
Tema sim, nunca mais enxergar a luz.
Não tema o silêncio.
Tema a falta das palavras.
Jamais tema as batalhas.
Mas morra temendo a covardia.
Nunca tema seus inimigos, principalmente os fortes.
Mas tema sim, seus aliados, os que são fracos.
Não tema a enfermidade.
Tema a falta da cura.
Não tema a solidão.
Mas sim o esquecimento.
Temores são presentes e vivos em nossas vidas.
Temores motivaram guerras e criaram inimigos mortais.
Temores fizeram uniões e separações.
Na maioria das vezes por temermos tanto, tomamos providências para evitá-los e acabamos dando vida aos nossos medos e fazendo deles a mais terrível realidade.
Por mais que não seja possível acabar com nossos medos, mesmo que não possamos evitá-los, devemos sim, usar estes mesmos medos como fonte de força.
Não para tentar evitá-los ou mesmo destruir a fonte causadora. Mas sim, como força para olhar a vida de frente e descobrir no medo a forma que ele mesmo o tem.
Descubra seus medos e tente mudar o foco.
Crie uma blindagem e se transforme em um super-homem, sempre com a bandeira do bem.
Lembre-se que, os mesmos que lhe dão medo, também temem alguém ou alguma coisa.

Não cantes como eu,
Os outros por bebedeira
Não saúdes
A morte em literatura
Boa negra
Voltada para as estrelas
Pés de chumbo
Cravados na lama:
O canhão
E sua escandalosa metafísica

A pessoa que alcançar a perfeição desejará a morte.

O orgulho é a morte em forma de autosuficiência.

Para os grandes espíritos a morte traz a eternidade, para os pequenos, apenas dó e o fim do sofrimento.

O duro e o rígigo conduzem à morte; o fraco e o flexível conduzem à vida.

No dia em que eu estiver no meu leito de morte

Faísca que se apagou -,

Acaricia ainda uma vez meus cabelos

Com tua mão bem-amada

Antes que devolvam à terra

O que deve voltar à terra,

Pousa sobre minha boca que amaste

Ainda um beijo.

Mas não esqueças: no esquife estrangeiro

Eu só repouso em aparência

Porque em ti minha vida se refugiou

E agora sou toda tua [Hino à morte]

"Quero sorrir para a vida!
Se ela sorrir para mim...
Quero zombar da morte!
Pra morte fugir de mim...
Quero viver bêbado, ser fiador,
não quero ter dinheiro!
com dinheiro não compro amor..."

A morte é a libertação de uma alma que agora não pertence mais a nós, mas sim algo superior, que nos nunca saberemos o que é, só saberemos quando experimentarmos a sabedoria da morte...

Aniquilará a morte para sempre, e assim enxugará o Senhor Deus as lágrimas de todos os rostos, e tirará de toda a terra o opróbrio do seu povo; porque o Senhor o disse.

Bíblia Sagrada
Isaías 25:8.

Não é preciso se preocupar com a morte. Ela é garantida e ninguém vai ser bobo de querer roubá-la da gente.

" Sua respiração no meu ouvido me faz desejar a própria morte."

O destino do homem e de todos os seres vivos, é único, universal e irremediável: A morte.

Necrofobia: Mãe de todas às religiões.

Professar uma verdade absoluta: É um ato de loucura.

O que levamos para a pós-morte é o mesmo que temos depois da infância: Saudade e sentimento que poderíamos ter aproveitado mais!

"A morte liberta a garganta da sede, a boca da fala e os pés da terra”.

a morte do filho de D-S na cruz é o maior perdão que alguém pode receber,consequêntemente,é a maior motivação para perdoar!!!

"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"

Só quem venceu a morte pode nos ajudar!

Um sorriso forjado é o quanto basta para enganar a morte, ademais são simplesmente palavras sobrepostas umas as outras, que ninguém mais as compreendem.