Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 474091 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

lixo sou,
mas e so eu ser reciclador,
vou volta melhor,
do no passado.

Das várias maneiras de seguir em frente, a melhor delas foi seguir amando.

Seja seletivo, fique longe de pessoas que absorvem o teu melhor e não acrescentam nada...

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

Aos bajuladores o meu melhor desprezo, aos bajulados cuidado: aqueles que rastejam diante de você, serão os primeiros a passar por cima quando estiver no chão !

Na contabilidade da vida é melhor ser credor do que devedor. Somos credores quando ajudamos as pessoas a se tornarem melhores e devedores quando as prejudicamos. Sejamos conscientes de nossas ações para manter sempre o saldo positivo.

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Existem momentos que o silêncio é o melhor argumento,
Existem palavras que não precisam ser ditas, mas sentidas,
Tipo o amor, tipo a dor na alma, tipo o sentimento que não pode florescer,
Tipo a vida sonhada, tipo a vida desejada, tipo o sonho alcançado,
Mas sou humano quase o tempo todo, quase sempre, quase vida.
Quase a nossa despedida que não deseja ser sentida,
Na minha simplicidade espero apenas a felicidade, apenas um momento me serve,
Mas que não seja breve, pois amor é eterno enquanto almejado,
Amor tão esperado, apenas amor retribuído, apenas a sua sinceridade, apenas você.

O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?

Qualquer mudança, mesmo uma mudança para melhor, é sempre acompanhada de inconvenientes e desconfortos.

Chocolate é bom, mas Jesus é bem melhor!

Anota aí!
Hoje é o melhor dia para ser feliz... E amanhã será novamente!

Se uma criança não pode aprender da maneira que é ensinada, é melhor ensiná-la da maneira que ela pode aprender.

Aquele que não dá o melhor de si para adquirir conhecimento e aprimorar-se intelectualmente não tem nenhum direito de opinar em público sobre o que quer que seja.

Descobrir o meu eu, foi a melhor coisa, resgatei o que eu tinha deixado no meio do caminho. Fé, força e determinação sempre tive, mas me faltava coragem. Agora eu a tenho.

Quando a gente amadurece entende que para algumas situações o silêncio é a melhor resposta, que a ignorância bloqueia o entendimento.

A melhor fortaleza que existe é não ser odiado pelo povo, pois mesmo que possuas fortalezas, se o povo lhe odiar, elas não te salvarão.

Fui sonhar, infelizmente o
mundo dos sonhos é bem
melhor que ah realidade.

"Não há nada melhor do que o tempo e a convivência para percebemos o que realmente é latente, o que grita dentro de nós e o que sentimos de verdade. Tudo isso soado ao fato de que, com o tempo, as pessoas mostram quem realmente são.

No meu melhor estilo eu digo “sou eu mesmo”, as criticas vêem, mas minha arte de ignorar supera todas elas. Sou assim do jeito que você me vê, não me escondo atrás de máscaras, não preciso fazer média para convencer ninguém. Aprendi que o melhor amigo que alguém pode ter é sua própria consciência. Desculpe se minha loucura te afeta, talvez eu não tenha nascido lúcido porque se tivesse nascido assim acabaria ficando louco. Fazer as coisas por impulso é a única maneira de provar que arrependimento existe, mas eu não me arrependo. Gosto de me jogar no que faço, nunca faço pela metade, não gosto de perder, mas antes de jogar eu me preparo para isso, pois só os fracos não aceitam a derrota. Se algo realmente me incomoda eu digo, não nasci pra agradar a todos muito menos pra receber sorrisos falsos, quero sempre ter a certeza que quem está comigo está porque realmente aceita meu jeito. Não faço apologia a nada cada um tem sua opinião, não julgo as pessoas cada um sabe os problemas que trás consigo, mas aceito as criticas que me fazem. Sei também que sozinho não posso construir uma história.