Morreu e esta em um lugar Melhor
Ela era a luz que iluminava meus sonhos mais profundos,
Um eco de risos que dançavam nas sombras da minha alma.
Era a brisa suave que acariciava meu ser,
A melodia perfeita que preenchia o vazio do meu coração.
Mas eu, ah, eu era apenas um reflexo distorcido,
Um sussurro perdido entre as estrelas que ela admirava.
Não era o herói de suas histórias,
Nem o amor que seus olhos ansiavam.
Enquanto ela brilhava como um sol radiante,
Eu me escondia nas nuvens da insegurança,
Um viajante solitário em um deserto de anseios,
Desejando ser o que ela sempre sonhou,
Mas preso em correntes de incerteza e dor.
Ela era tudo que eu sempre quis,
Mas eu não era o que ela queria,
E assim, em um balé de destinos desencontrados,
Nossos caminhos se cruzaram, mas nunca se uniram.
A depressão não existe!, Apenas existe pessoas que criam ilusões em suas mentes, acreditando que um dia essas ilusões se tornem verdadeiras. E quando tudo não corresponde ao que é esperado da expectativa da ilusão, Haverá sofrimento.
Quando você quebra um coração e tenta juntar os cacos quebrados dele, você pode acabar se cortando...
Um dia você vai lembrar do meu primeiro sorriso, Meu primeiro aperto de mão junto de você. E neste dia você vai me procurar...
Vai pesquisar meu nome nas redes sociais, mas não vou mais estar usando meus perfis. Você vai mandar uma mensagem esperando que eu visualize, Mas se passou dias e não obteve nenhuma resposta. Você vai me procurar nos lugares em que eu frequentava, mas não me encontrará.
Logo vai se perguntar onde estou... Você vai chegar em sua casa, vai deitar-se em sua cama e vai chorar, e sentir a dor que senti. Porque você matou há mim quando quebrou meu coração. E quando essa dor chegar, lembre-se que eu te falava sempre. "Eu amo você até você quebrar meu coração." E hoje já é tarde pra correr atrás...
Ficar desejando alguém que já não te ama mais, É como regar um jardim sabendo que as flores já morreram...
No meu quarto tem um computador, Eu tenho dois controles para jogar alguns Jogos...
Sim!, tem algumas coisas que gostaria de dividir,
Eu gostaria de ir no cinema um dia e assistir meu filme preferido junto de alguém...
Eu desejo que no dia do meu aniversario não seja tão vazio e não finjam se importar comigo somente naquele dia...
Eu queria ir dormir tranquilo sem ficar pensando muito... Eu queria me acordar pela manhã com um motivo e um propósito que não fosse apenas material...
Eu queria uma companhia que eu amasse e que me amasse de volta...
Uma companhia que enxugasse essas lagrimas que derramo agora escrevendo isto... Eu queria dizer " É você!" só para não falar isso novamente para mais ninguém.
Passei por uma loja de roupas e observei um vestido que era exatamente o estilo dela.
No mercado, todas as vezes em que vejo suco de uva natural, lembro que era o seu preferido.
Sempre que estou sozinho, recordo da sua companhia e de tudo o que tentei construir ao seu lado.
Você jamais me corresponderia — e o que mais dói é saber que estas palavras nunca serão lidas por você.
Não importa quanto tempo se passe; já observei tantas outras mulheres... Não me importo com o corpo, tampouco com a beleza exterior.
Nenhuma delas possui a pureza que havia em você — sua sensibilidade e doçura únicas.
Mesmo que você não me ame, ainda assim vale a pena guardar cada pedacinho de você que tive o privilégio de conhecer e amar.
Como que seria um mundo feliz?
Um mundo sem posses, onde "o que é de César, não é de César". Um mundo sem ego, em que as pessoas não precisem guardar tudo para si, mas, em vez de reter, saibam dividir. Onde as casas sejam construídas com a ajuda mútua, e a lavoura, colhida e repartida entre todos.
Que o irmão não seja apenas o de sangue — filho do mesmo pai ou mãe —, mas todo aquele que se aproxima com bondade. Que tua vestimenta não seja tão esplêndida a ponto de envergonhar o teu próximo. Um mundo onde as necessidades sejam supridas sem julgamentos, mas com compaixão. Onde os pais ensinem aos filhos o amor e a empatia, pois sem isso não pode haver paz.
Um mundo onde a impureza seja retirada das palavras, onde as roupas cubram com dignidade as moças, e os rapazes sejam respeitosos em suas atitudes. Um mundo sem traição, sem dor, sem furor. Onde a palavra proferida não seja uma mentira, mas um alívio que conforta.
Um mundo sem reis, mas guiado pelo coletivo daquele que criou a humanidade para a luz, e não para as trevas. Porque, como está escrito: "Os homens amaram mais as trevas do que a própria luz."
Um mundo onde a sede jamais consuma a alma, e onde a morte não seja o destino final.
BARCO DE PAPEL
Faça um pequeno barco de papel e mentalize colocando nele a maldade, o mal humor, o sofrimento, a mágoa, o rancor, os pensamentos ruins seus e de outros contra você, o negativismo, de tal forma que permaneçam consigo somente as virtudes, como amor, felicidade, bondade, caridade, perdão, paz.
Em uma ponte que tem o costume de passar, coloque o barco na água corrente, de tal forma que não passará mais por baixo de você. Inspira e diz: _ Deus leve este barco para bem longe de mim, até que se dissipe, juntamente com tudo que está em seu interior. Em seguida, expira e diz: _ Graças a Deus.
Se não souber fazer um barco de papel, use uma folha de árvore.
Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.
Quando você ver uma estrela cadente, feche os olhos, faça um pedido, sonhe, aliás, a vida é feita de realidades sonhadas.
HOMENAGEM AOS PAIS QUE JA SE FORAM
Meus queridos Pais,
Não posso lhes dar um abraço carinhoso, como gostaria, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontram, que permita ouvirem o que tenho para lhes dizer.
Desejaria que estivessem aqui conosco, mas Deus quis que ficassem junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que vocês teriam orgulho em ver meu progresso familiar, nos estudos, no trabalho, e a minha própria evolução espiritual. Teriam orgulho também em saber que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, respeito, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Tudo isto devo a vocês que souberam me transmitir essas e outras virtudes.
Minha gratidão a vocês é enorme.
Sejam sempre felizes junto a Deus!
Xô, mau-olhado.
Para espantar o mau-olhado, coloque um ramo de arruda atrás da sua orelha, um vaso de arruda no seu ambiente de trabalho ou na sua casa.
Um bom banho com arruda também é ótimo.
Depois, jogue as folhas de arruda usadas em água corrente ou no mar.
Você pode também compartilhar ou copiar a imagem da planta de arruda.
Certamente que o mau-olhado não o atingirá.
No passado eu esperava para o futuro um Brasil próspero, sem corrupção, seguro, sem pobreza, sem desemprego, com acesso de todos à educação de qualidade, ao lazer e a um ótimo atendimento no setor da saúde.
Agora, estão fazendo a mesma pergunta que me era feita no passado.
Continuo desejando o Brasil que esperava no passado para o presente e não apenas para o futuro.
HOMENAGEM À MÃE QUE JA SE FOI.
Minha Mãe, não posso lhe dar um abraço carinhoso, como gostaria, em homenagem ao Dia das Mães, mas rogo ao Pai Celestial, em cuja morada se encontra, que permita ouvir o que tenho para lhe dizer.
Desejaria que estivesse aqui conosco, mas Deus quis que ficasse junto a Ele, cuja vontade devemos acatar.
Tenho certeza de que teria orgulho em ver meu progresso nos estudos, no trabalho, na minha vida pessoal e que sempre procuro agir com honestidade, perseverança, bondade, caridade, procurando dar amor e felicidade aos que me são próximos.
Obrigado por me ter transmitido essas e outras virtudes e, principalmente, por me ter permitido ser gerado em seu ventre, nascer e viver.
FELIZ DIA DAS MÃES !!
Amar é ...
Amar é querer ver sempre feliz a pessoa amada.
Amar é viver todos os dias como um dia especial dedicado à pessoa amada.
Amar é olhar sempre para a pessoa amada da mesma forma que a olhou quando o amor por ela floresceu.
Amar é proporcionar uma linda noite para a pessoa amada.
Amar é tratar com muito carinho a pessoa amada.
Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.
Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.
Amar é olhar com ternura para a pessoa amada a cada amanhecer.
Obedeça a legislação de trânsito.
Respeite a vida, inclusive a sua.
A dor de um acidente geralmente nunca acaba.
No último dia do ano, procure um local calmo, feche os olhos, relaxe, mentalize um Ano Novo Feliz, repleto de Paz, Saúde, Amor e Prosperidade. Faça uma Oração e, ao final, inspire e expire dizendo: Graças a Deus.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
