Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 477829 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Se não for por amor, meus sentimentos desabarão em um abismo infinito.

Inserida por sergiocancioneiro

A mulher tem um valor incalculável, mas poucos sabem disso e as valorizam.

Inserida por sergiocancioneiro

Que Deus abençoe tua noite e te de um sono tranquilo.e um amanhecer de muita paz.

Inserida por sergiocancioneiro

China linda que mui longe MORA,...
Vou te confessar ENTÃO,...
Sou um vivente que te ADORA,...
E que distância e trincheira não existe NÃO,..
E não sou de muita DEMORA,....
Vou encilhar o meu pingo ALAZÃO,...
E me atirar pago a FORA,...
E te arrastar pro meu RINCÃO,...
Pois eu já decidi desde AGORA,...
Que tu xirua, é a dona do meu CORAÇÃO.

Inserida por sergiocancioneiro

Na maioria dos versos que faço...
Existe um pouco da minha trajetória...
Enfrentando vitória e fracasso...
Vou construindo minha história...
Assim vou indo passo a passo...
Pesquisando minha memória,...

Inserida por sergiocancioneiro

Tem gente que estuda um pouquinho,

Lê um pouquinho,

Se mistura um pouquinho,

Com que acha que sabe um pouquinho,

E vem pra cá despejar um pouquinho,

Do pouquinho que acham que sabem.

Mas não sabem nem um pouquinho,

que a realidade não é nem um poquinho,

do pouquinho que eles imaginam.

Inserida por sergiocancioneiro

Estou tão preocupado com o que tu fala, que quando vou pra cama e quero pensar um pouco sobre isso, acabo dormindo sem concluir o que penso.

Inserida por sergiocancioneiro

Pai e Mãe duas palavrinhas tão pequenas mas tem um imenso significado. Infelizmente muitos desconhecem isso, ao chamarem ou serem chamados de Pai ou Mãe.

Inserida por sergiocancioneiro

Não me julgue um imbecil, pois tua idiotice não te deixa ver o que há de bom em mim.

Inserida por sergiocancioneiro

SAUDADE...
Saudade é um sentimento em que a distância e a falta de alguém nos consome.

Inserida por sergiocancioneiro

Cada um carrega nas costas o peso que merece.

Inserida por sergiocancioneiro

Quem diz o que quer, tem que ouvir o que não quer. Quando se arremessa um chapéu e se pega, certamente é porque serviu. Quando se entra onde não é chamado, é simplesmente um intruso. E quando se ofende alguém por dizer algo que não lhe agrada, que tão pouco citou nomes, és um imbecil, idiota e mal educado.

Inserida por sergiocancioneiro

Um povo que tem sabedoria, defende sua Pátria, já um povo ignorante defende o seu partido.

Inserida por sergiocancioneiro

Oh! Que pena tá preso, nunca soube de nada, nada era dele, era um "santo" era um "grande" presidente.
Mas quem será que liderou o rombo do País?
Quem será que administrou a maior corrupção no País?
Quem será que afundou o País na segurança, no trabalho, na saúde e na educação?
Quem será que deixou os pobres mais pobres e os ricos mais ricos?
Por que será que colocaram um inocente na prisão? Coitado era tão bonzinho!

Inserida por sergiocancioneiro

Quero um amor de verdade, o de brinquedo já me cansou.

Inserida por sergiocancioneiro

A filha leva o pai que é surdo, para assistir um ensaio de carnaval, sentaram-se na arquibancada e logo gritou um indivíduo para o pessoal da bateria, tem um surdo ai pra mim pegar? Tem sim vem pegar que é teu! A filha mais que apavorada faz sinal para o pai, vamos rápido sair daqui que vem um tarado te pegar.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.

Inserida por sergiocancioneiro

Minha mulher diz que sou um palhaço, acordo fazendo gracinha e durmo fazendo o mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Tô pra rolo é só ter um barraco pra fora, uma valeta pra pescar, um mato pra caçar, umas galinhas pra criar, uma horta pra plantar, um fogão a lenha pra esquentar, uns pelegos pra deitar, pra poder retossar com imenso amor e carinho.

Inserida por sergiocancioneiro

MÃE! Uma palavra pequena mais de um valor imenso, que muitos filhos e maridos não conhecem. MÃE! Que cuida da casa, dos filhos e do marido de segunda a segunda, e muitas delas são desvalorizadas e agredidas pelos filhos ou maridos. MÃES que partiram para junto de DEUS, MÃES que estão nos hospitais, MÃES que estão nos presídios, MÃES que estão em asilos, MÃES que estão em casas de idosos etc...
Todas elas geraram anjinhos, que por meses carregara no ventre. Hoje é um dia especial, e todas elas esperam ansiosamente a visita e um abraço dos filhos. Mas nem todas elas terão uma visita e tão pouco um abraço.
Então eu peço ao meu bondoso Deus Pai, que somente ele, tem o poder de estar em todos os lugares, ao mesmo tempo,.que leve o meu abraço a todas as mamães do mundo, por esse dia tão especial.

Inserida por sergiocancioneiro