Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 477825 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Sua vida pode mudar a partir da leitura de um livro.

Inserida por JaneSilvva

Por que eu durmo bem? #11;A consciência limpa é um relaxante natural.

Inserida por JaneSilvva

Jamais diga um sim quando você quer dizer um não.

Inserida por JaneSilvva

Por mais que não saibamos onde ir, precisamos eleger um destino.

Inserida por JaneSilvva

Não espere um sorriso de cara amarrada, não espere carinho agredindo o outro, não espere ter companhia afastando as pessoas...Escolha a semente que deseja, plante-a e aguarde a colheita.

Inserida por JaneSilvva

Até que um dia eu acordei e me percebi.

Inserida por JaneSilvva

O sentimento de culpa é um delator.

Inserida por JaneSilvva

Até que um dia eu não consegui lembrar de quem me esqueceu.

Inserida por JaneSilvva

Se você não mora sozinho(a) e deixa suas coisas à toa, corre um sério risco de não encontrá-las, pois elas podem ser deslocadas para outro lugar inadequado.

Inserida por JaneSilvva

Do que eu gosto?
Eu gosto de amor, respeito, carinho e atenção. Eu gosto de tomar um banho demorado para relaxar, do pôr do sol anunciando a noite (pois ela me fascina), de dar risadas, cantar, dançar... De um bom vinho, de um chazinho, um bom café e de saborear um sorvete. De uma boa conversa, seja virtual ou real. Eu amo a minha prole, o mar e a água. Eu gosto de poesias, bons filmes, livros, músicas, viagens e de ter tempo para fazer o que gosto. Mas, do que eu gosto mais é de ter paz, seja ela qual for...

Eu gosto de me fazer feliz!

Inserida por JaneSilvva

Esteja em comunhão com o seu par, mas não esqueça que antes de tudo, você é um ser individual.

Inserida por JaneSilvva

O que te motiva a manter um relacionamento nem sempre é o mesmo motivo que te levou a começa-lo. Os sentimentos e interesses mudam com o tempo e isso deve ser analisado para reafirmar sentimentos e manter a relação, ou não.

Inserida por JaneSilvva

Para dias difíceis, um bom café e uma mente equilibrada.Reflita e restaure-se!

Inserida por JaneSilvva

Perdoar é um ato que nos leva a jogar fora a mágoa e o rancor. Eu sou capaz de perdoar ou deixar situações ruins de lado. A minha vida fica mais leve e melhor sem isso.
Porém, perdoar não é esquecer ou fazer de conta que nada aconteceu. Quase sempre quem te magoou fará isso novamente. Pois a essência do ser humano não muda.
Ao longo do tempo muitas pessoas passaram e passarão na minha vida. Eu não tive e não terei tempo para todas elas, mas faço questão de escolher bem quem eu quero que siga ao meu lado. Estas pessoas são e serão mais que necessárias quando eu precisar delas. Eu não desperdiço energia em relacionamentos e pessoas que não merecem a minha companhia.

Inserida por JaneSilvva

Quando um amor se transforma em ódio ele jamais voltará a ser amor.

Inserida por JaneSilvva

Paz, certas viagens e cultura me fazem um bem imensurável.

Inserida por JaneSilvva

Você pode ter sido amado por alguém em um ano mais do que alguém te amou em uma década.

Inserida por JaneSilvva

Feche a porta e não a atenda por um tempo. Quando voltar a abri-la, observe quem entra novamente sem contestar, este (a), deve ficar.

Inserida por JaneSilvva

A morte é um segredo, ela pode ser presumida, mas nunca se sabe o momento exato que ela chegará.

Inserida por JaneSilvva

O sangue é um importante laço indissolúvel, mas o que temos no coração é um elo maior.

Inserida por JaneSilvva