Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 473789 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Deixa pra lá,se um dia te fez mal,não se culpe, não culpe os outros, não procure culpados.Não diga "nunca mais"só porque uma vez deu errado.

Inserida por JhonatanDorgam

Quando você vai a um jardim florido você sente cheiro de flores, aquele perfume te embriaga, te leva a um estase, procure andar entre as rosas, mas cuidado com os espinhos, eles machucam.

Inserida por jrbomsucesso

Os homens são inconformados com um montão de coisas, mas eles não sabem que são mortais, suscetíveis as ações do mundo, a sociedade por sua vez faz mudanças no comportamento humano.

Inserida por jrbomsucesso

” Quem diria que um dia eu viveria assim : tão dependente de você ! “

Inserida por AnninhaLima

A simplicidade de um olhar é exalado em um simples sorriso , então SORRIA !

Inserida por AnninhaLima

Era um caderninho cujas folhas amareladas continham palavras traçadas com tinta, lágrimas, sonhos e esperanças. Um caderninho que servira de abrigo para as palavras em tempos felizes e nos mais difíceis e que nunca deveria ser lido. Era um caderninho secreto que ficava guardado junto ao seu dono cedendo-lhe mais páginas e absorvendo sonhos em formato de pequenas palavras. Palavras tão frágeis e tão doces que guardavam algo muito maior que seu significado e que nunca foram descobertas. Eram todas palavras de amor e tristeza escritas a uma admirável caligrafia e borradas por pesadas lágrimas. Eram palavras machadas por erros e reescritas com sabedoria. Mas, acima de tudo, eram todas apenas palavras escritas em um caderninho manchado pelo o passado e reescrito pelo presente.

Inserida por MarcelaMenezes

Tudo na Vida é muinto rapido!
um dia sonhavamos velhinhos,outro dia nem nos falamos mais.
Curta cada momento da sua VIDA pq ele é unico!

Inserida por felsembourgh

É um engano achar que Deus nos testa quando passamos por momentos difíceis na vida, Ele apenas nos ensina a ser mais fortes e seletivos em nossas escolhas.

Inserida por trombinibauru

Antes de qualquer ação,um olhar diz tudo...

Inserida por LUCASLIMA26

E no fim...O que restar...Utilize e faça um novo começo...

Inserida por LUCASLIMA26

Não desista...Ainda há um caminho óbvio que você ainda não percebeu.

Inserida por LUCASLIMA26

O Amor é um dos principais motivos da existência humana.

Inserida por LUCASLIMA26

Mesmo depois das decepções a vida continua; Acompanhada com as lembranças de um passado sofrido...

Inserida por LUCASLIMA26

Algumas pessoas consolam as outras com um ar de sarcasmo...

Inserida por LUCASLIMA26

O otimismo e a coragem são a base para a construção de um grande sonho.

Inserida por LUCASLIMA26

Não há com esconder o pior de si para os outros; É um erro humano.

Inserida por LUCASLIMA26

O forte só se mostra forte quando esquece que tem um coração!

Inserida por flaviiof

Ei calma, é só mais um daqueles ventos fortes que parecem querer levar embora tudo de bom que você tem. É só mais um daqueles ventos fortes que te deixam com um pouco de medo. É só mais um daqueles ventos fortes que parecem nunca cessarem. É só mais um daqueles ventos fortes que levam o que precisam levar, e deixam com você o que precisam deixar. É só mais um daqueles ventos fortes que vêm pra te fazer perceber o quanto és forte e consegue permanecer de pé mesmo que esses ventos te deixem de pernas bambas. É só mais um daqueles ventos que te balançam, e vão embora.

Inserida por amandadrielly

Casa vazia. Silenciosa. Ninguém dentro dela, à não ser eu. Um livro na mesa, e uma xícara de café quente na mão. Frio que fazer arrepiar. Você na minha cabeça. Inspiração batendo na porta. Vontade louca de escrever tudo que sinto. Vontade louca de alguma coisa. Vontade louca de ter que você aqui pra tomar café quente comigo, e assistir um filme enrolados num cobertor grosso.

Inserida por amandadrielly

O amor que é livre e feliz no pensamento, na alma sem dor e sofrimento,é um amor que sorri por amor somente...

Inserida por lopesvivien