Morreu e esta em um lugar Melhor
"Todos nós temos um direito. E temos que correr atrás dele, e não importa o que tenha que enfrenta."
A gente se depara todo dia com um novo eu. E esse eu é só o que você é e nem sempre vê. Ou é o que você realmente vê e quer esconder. Não nego: fujo um pouco das coisas. Mas não adianta tapar os olhos, gritar, invocar os santos. A vida é agora. E você precisa correr, resolver, decidir. Era pra eu ter crescido antes, mas não consegui. Quis esticar ao máximo algumas etapas. Inconscientemente, me boicoto. Por quê? Por quê? Freud não explica, muito menos anjos e demônios. Resolvi colocar a verdade na frente dos meus olhos: tenho medo. Medo da vida, medo dos dias, medo de encarar que as coisas podem dar certo. Eu mereço, sim, eu mereço. Mereço cada coisinha que conquisto na minha vida. Entendi que nada vem de graça, por mais que você tenha bons contatos ou um rostinho bonito. Ninguém te dá a mão, ninguém te ajuda. Cada um quer saber de si, de salvar a própria pele, de se dar bem e aparecer no jornal com um sorriso branco. O mundo não é assim como eu penso. Coisas piegas, como uma flor, um bilhete, um cartãozinho ou um beijo me fazem bem.
Hey, você realmente quer chamar a minha atenção? Não fique tentando tirar onda ou agindo feito um babaca. Seja diferente dos outros, seja você mesmo.
As palavras são vazias,
um discurso pronto (repetido): pura demagogia,
engodo, enfim... persuasão
(isto sim, que é manipulação!).
Mas um exemplo, é força!
ahhh... jamais será dissimulado.
Fazer é envolver-se, é estar inteiro,
é doar-se além das promessas,
é AÇÃO, tranquilidade, é persistir...
e seguir rindo das represálias,
dos que jamais terão a igual competência para agir.
"Sabe qual é a maior estupides do amor?
é fazer de quem ama um ser possessivo de uma pessoa que ele se quer é dono"
A vida é igual a um jardim, as pessoas são as plantas, elimine as ervas daninhas e seu jardim florirá!
Deus não é culpado se você crê errado. Você tem que basear sua Fé na Palavra, não pode criar um mundo a parte para viver uma Fé alucinada de um Deus que você joga na parede e cobra dele coisas que são desejos pessoais, fora de propósito.
Vocês conhecem aquele instante, bem no final de um relacionamento, quando todos os nossos amigos se reúnem em torno de nós e dizem uma porção de coisas aborrecidas, como “Tem muito homem por aí” e “Ele jamais a faria feliz”. Bem, quando eles chegam ao trecho sobre “Com o tempo tudo isso passa”, tente lutar contra seu impulso inicial de dar um soco no olho de cada um. Não faça isso, porque é realmente verdade. Eu era uma prova viva disso
Pior do que acordar depois de um pesadelo é por algum momento cair em distração e logo depois voltar a saber que você se quer dormiu, e vive um!
Você é tão belo como um lírio. Como o orvalho de todas as manhãs, como o céu límpido, como o nascer-do-sol..
Presciso de alguem que me faça um cafuné.
Que me pegue no colo,
Me de carinho e Atenção,
Presciso de um abraço apertado
De um beijo calado
De alguem que corra atraz de mim na praia,
Que brinque de pega-pega,pula-corda,gosta desse,e outras brincadeiras inocentes
Alguem que va ao parque,na montanha russa,no trêm fantasma,no carrossel e no tunel do amor,
Presciso de um amigo, de um amor
E esse alguem tem que ser uma pessoa que me ame
E me trate como um ser humano que sempre prescisa de um colinho
Presciso que me ame,brinque comigo,me beije,me abrace,me escute...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
