Morreu e esta em um lugar Melhor
Há coisas que te tiram do eixo e te faz repensar em suas escolhas, passando a ter um peso em seu futuro.Mas se a escolha errada for feita, quais são as chances de um futuro feliz? O que dará a certeza de que você estará comigo? E se não estiver, o que poderei fazer sem você ao meu lado?
Quando quiser conhecer um homem lhe dê um terno, poder e dinheiro.
Quando quiser conhecer uma dama lhe dê beleza, poder e dinheiro.
O ser humano é egoísta e maléfico por natureza.
E por mas que tentemos mudar isso no fim é cada um por si.
Um homem bom, é aquele é bom até mesmo quando não tem ninguém olhando.
Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.
Traze pra mim
O teu verbo mais bonito,
Um olhar apaixonado
E um se dar tão sem tamanho,
Que eu inspire a vida num prazer tão infinito,
Que o mundo à minha volta mais pareça a poesia
A vibrar pelas esquinas, sussurrrar-me lindos versos,
A bailar nas ruas, praças e a brilhar no firmamento.
Esses instantes em que se revela a trama da nossa existência, pela força de um ritual que reconduziremos com mais prazer ainda por tê-lo infringido, são parênteses mágicos que deixam o coração à beira da alma, porque, fugaz mas intensamente, um pouco de eternidade veio de repente fecundar o tempo. Lá fora o mundo ruge ou dorme, as guerras se inflamam, os homens vivem e morrem, as nações perecem, outras surgem e em breve serão tragadas, e em todo esse barulho e todo esse furor, nessas erupções e nessas ressacas - enquanto o mundo vai, se inflama se dilacera e renasce -, agita-se a vida humana.
Então, bebamos uma xícara de chá.
Tentações
Tentações abrasadoras são os desejos que escorrem pelos meus olhos:
Náufragos de um sentimento que se avulta.
Sensações que me prendem sem aviso.
Trancas com as chaves todas em seus bolsos...
Sentimento incomum, intenso, denso, gostoso...
Que saboreia seus lábios e me conseme inteira...
Que delinea sua face e penetra prorundamente...
Que arrebenta quaisquer convenções, transgride protocolos previamente ensaiados,
escancara as vestes e atira-as ao chão.
Que faz as noites tornarem-se longas, longa tortura pela ausência do corpo que me atordoa...
Que escandaliza a retina dos hipócritas, que não compreende sua intensidade...
Ainda que corra perigo não é grande motivo para me afastar!
O amor e seus efeitos
Novamente estou sob os efeitos do amor
Um efeito tão puro e calmo, maravilhoso e límpido, que só pode ser encontrado em corações que sabem amar.
Que faz com que você pise em pedra, e sinta nuvens em seus pés.
Um efeito que pode se manifestar em apenas um beijo, e não importa o lugar, não importa as condições, se realmente for amor o silêncio vêm deixando apenas que lábios apaixonados se comuniquem entre si.
Quando um pedido de desculpas é feito apenas para aliviar a culpa de uma injustiça que cometemos isso pode ser considerado egoísmo.
As verdadeiras lições trazem sempre poucas palavras, com um sentido tão profundo e verdadeiro que modifica toda a estrutura de uma vida.
Independente de tudo o amor ainda é um ato que nunca irá se afastar da profunda alma humana. Pois sem ele a existência não tem nenhum sentido.
Cada um faz a sua própria curva. Uns pecam e vão sem curva para o inferno, outros até fazem algumas curvas. Mas o que importa mesmo é que podemos construir curvas com subidas ou descidas, podemos criar caminhos com ou sem curvas para o céu. Então tome cuidado! A vida é cheia de curvas, que podem definir o seu verdadeiro destino.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
