Momentos Importantes

Cerca de 20928 frases e pensamentos: Momentos Importantes

Gosto de reviver momentos,
passo horas e horas lembrando
das coisas sentidas e vividas, as
vezes me perco num mundo de
sonhos, mais chega o momento
de parar de pensar, nem tudo
merece ser lembrado. Certas coisas
que devem serem esquecidas, ou
melhor deixa las la onde estão...
No Passado.
Hoje quero olhar para minha
vida,nova história, quero dar
uma chance ao novo dia.

A esperança é a chama que nunca se apaga, mesmo nos momentos mais escuros. É a força silenciosa que nos impulsiona a seguir em frente, acreditando que dias melhores estão por vir. Com esperança, cada desafio se transforma em uma oportunidade de crescimento, cada queda, em uma preparação para a vitória. A vitória não é apenas o fim de uma batalha, mas a celebração da perseverança e da fé. Quando mantemos a esperança viva, descobrimos que somos capazes de superar qualquer obstáculo e alcançar nossos sonhos, transformando a adversidade em triunfo.

"⁠Felicidade plena não existe.E sim a serenidade.Temos momentos de alegria e não um estado permanente de satisfação.Separações, a morte de pessoas e bichos queridos, doenças e acidentes são inevitáveis. Superando o medo alcançamos a serenidade. Pois, o medo nos torna egoístas e nos paralisa e impede aqueles momentos de alegria e pensamentos inteligentes e com liberdade"

O que define sua essência nesta existência ?


Relacionamentos são pequenos momentos, não grandes eventos.

Ha momentos na vida que é necessário decidir. Muitas vezes tomar novos caminhos é a decisão mais sábia que se pode ter... Sendo assim, deixar fluir seus sentimentos mais secretos, pode ser o que te falta para o desfecho da sua nova história. Tente mais uma vez...

Às vezes a gente quer voltar no tempo para reviver aqueles momentos que nos fizeram felizes. São lembranças que nos trazem à memória tudo o que um dia vivenciamos
e que ainda mora no coração...

⁠Boa noite!

Desejo que o amanhã seja repleto de boas surpresas, momentos de felicidade, e força para irmos atrás dos nossos sonhos. Que tenhamos energia renovada e determinação para enfrentar os desafios que aparecerem em nosso caminho. Que seja um dia de realizações e conquistas. Acredite em si mesmo e vá em busca daquilo que te faz feliz...

- Edna Andrade

⁠Muitas vezes, nos encontramos presos em momentos ou relacionamentos tóxicos que apenas nos trazem tristeza e angústia. No entanto, é essencial ter coragem para se libertar dessas situações e buscar coisas que realmente nos tragam felicidade e contentamento. Devemos estar atentos aos padrões negativos que nos cercam e aprender a dizer "não" para tudo o que nos traga infelicidade...

Edna de Andrade

É que lugares tranquilos, nos proporcionam grandes momentos.. e se nos proporcionam grandes momentos, nos proporcionam Paz.

⁠Daiana mulher da minha vida.
⁠você é tão inconstante as vezes, mais é tão única nos momentos em que te sinto por perto..Traz pureza pro meu coração, e tranquilidade pra minha alma. E a mulher mais perfeita que os meus olhos já viu, me faz ter pensamentos positivos, mesmo quando tudo está desmoronando. E a parte mais linda de uma vida repleta de coisas pra acontecer. É tão único, sentir sua respiração enquanto eu escrevo. Seu batimento cardíaco, é descompassado. Obrigada, por se fazer tão presente na minha vida, e despertar coisas em mim, que nunca pensei sentir. Você é a mulher da minha vida, te quero a cada segundo, minuto. TE AMO!
Eu sei que passam muitos dias sem eu dizer o quanto amo você. Nossa rotina nos faz esquecer de coisas simples que na verdade são muito importantes.

Mas isso não significa que não sou grato por ter você do meu lado, ou que não aprecio tudo o que faz por mim. Pelo contrário, não é difícil reconhecer que seu esforço é uma forte base que dá estabilidade à nossa família.

A cada dia eu tenho mais certeza que tomei a melhor decisão ao escolher você como minha esposa. Você é leal, meiga e sempre me apoia em tudo o que faço. Quando estou em baixo, suas palavras me confortam e é você que também me incentiva a nunca desistir dos meus sonhos.

Por mais tempo que passe e a vida mude, sempre vou ter orgulho em ter uma mulher assim na minha vida. Mesmo que nem sempre pareça, eu aprecio muito todas as qualidades que você tem. Vou lutar eternamente para que nossa história de amor jamais tenha fim.
Minha Benção de Deus.

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

"Lembre-se, as pombas voarão quando o milho acabar, mas para que haja lembranças, os momentos precisam ser passageiros."

Há momentos tão felizes
e mágicos que dá
vontade de guardar
para viver de novo
e de novo...

Quando a amizade encontra a sinceridade o tempo diz ‘X’ pra gente e registra momentos únicos.

Lembranças de um tempo longínquo perdido na eternidade...daqueles momentos entre choros,fraldas e mamadeiras!..

As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.


Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.


Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.


Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.


Com todo o meu amor,


DeBrunoParaCarla

​A gente adora tirar fotos dos nossos momentos especiais, mas tem vezes que a imagem é tão bonita que a vontade é transformar em uma pintura. E foi exatamente isso que fizemos com essa foto nossa no lago, um registro cheio de amor e cumplicidade.


DeBrunoParaCarla

"Há momentos em que me pergunto se realmente estou a fazer diferença na vida das pessoas"
– Lee Know

⁠Na vida, em certos momentos, faz-se necessário, ressignificar e inovar, com criatividade o processo existencial. Para assim, alcançar o pleno desenvolvimento desta vida.

⁠Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.