Momentos Importantes

Cerca de 20924 frases e pensamentos: Momentos Importantes

RARIDADE

Um amor de verdade
Irá secar tuas lágrimas
em momentos difíceis .
Um amor de verdade
Vai sempre te emprestar
o casaco em dias de frio.
Um amor de verdade
Vai dizer que sujou o cantinho
Da sua boca com catchup.
Um amor de verdade
Nunca irá expor teu parceiro
depois de uma briga .
Um amor de verdade
Te levará café da manhã
quando o sol sorrir .
Um amor de verdade
Irá te abraçar com todas as forças,
capaz de esquentar tua alma com amor.
Um amor de verdade
Te fará perde o controle da
respiração, causando arrepios ,
tremores de puro êxtase e paixão .
Um amor de verdade
Irá te olhar com aquele brilho
nos olhos , dando a certeza que
nasceu um para o outro.
Um amor de verdade
Nunca deixará você desistir .
Um amor de verdade
Será teu arco-íris em tempos chuvosos.
Um amor de verdade
Nunca ficará feliz com sua tristeza ,
Irá te fazer sorrir com caretas bizarras.
Um amor de verdade
Te deixará meio bobo,
você vai se distrair ,
e lembrará das conversas rsr....
Ficará rindo sozinho.
Um amor de verdade
Será teu bem querer, onde a frase
mais dita " Eu Amo Você "
estará presente a todo momento.
Onde a solidão não será bem-vinda !
Porque quando um amor é verdadeiro ,
Ele vive pra vida inteira .
Compartilhando momentos,
vivendo um para o outro.
Amar é isso,
e mais um pouco.

A Distância do Amor

A distância, às vezes um obstáculo,
Em outros momentos um desagrado.
Eu e você, você e a distância.
Um pobre apaixonado na esperança de um dia
encontrá-lo do outro lado.

O fato de não poder abraçar, tocar,
sentir, olhar e reagir. Dizer que ama,
Deitar na cama e não acordar mais.

Mas um dia, quem sabe, eu bata com você
por aí e eu possa dizer um: Eu te amo.
E simplesmente te amar.

Mas enquanto isso não acontece, eu vou
deitar na minha cama, pensar naquele drama,
que eu fiz pra te mostrar o quanto você me faz bem.

Acreditar que em algum momento as nossas vidas
se cruzarão e no vento da solidão, eu vou
te desejar boa sorte.

Pedirei para que siga sua vida porque na hora de
minha partida um de nós irá sofrer.

Te amo como quem ama o amor, mas enfim [...] essa
tal distância me faz cada dia ter mais ânsia de
te encontrar.

Mas enfim [...]
Quem sabe um dia...
Quem sabe um dia.

Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos fossem eternos e não etéreos. Queria que os momentos mágicos não fossem embora jamais. Será que a magia sempre acaba? Quero entender porque será que a vida nada permanece igual. Porque você vai embora? Porque eu vou? Será que algum dia vou voltar a encontrar você? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida nos dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não fossem embora jamais ou poder fazer o tempo voltar para começar de novo. Quero entender porque será que na vida nada permance igual.

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus te ilumine e proteja em todos os seus dias ... em todos os seus momentos ... paz , serenidade , saúde , alegrias ... infinitas sejam as bençãos a te abraçar com todo carinho divino ! ° ೋ ♡ ೋ °

Especiais são as pessoas que nos fazem sorrir em nossos piores momentos!

Existem lugares que marcam momentos
E momentos que marcam vidas.

Obrigada por todos os momentos,
Por todos os sorrisos,
Por tudo que me proporcionou no momento em que esteve ao meu lado.
Obrigada por todas as tristezas, por todas as decepções.
Elas me ensinaram coisas que não estavam escritas nos livros.
Obrigada por cada abraço, por cada beijo e por cada lembrança.
São esses os menores detalhes que eu guardarei sempre comigo.
Obrigada por existir e fazer parte da minha vida.
Você foi o amor mais profundo, o sonho talvez mais real,
a ilusão mais gostosa, o passado mais presente e as decepções mais dolorosas.
Você foi simplesmente o meu maior início, conseguindo fazer parte do meu meio e me mostrou que ainda há muito para um fim, e que nunca é tarde para recomeçar.

Em determinados momentos a visão torna-se mais clara quando os olhos se fecham!

Há momentos que lembramos,
que nos fazem chorar de saudade,de arrependimento...
onde dizemos sempre"pq não foi diferente?",ou,"devia ter feito melhor".
Momentos que não deixaremos para trás nunca,
que temos a certeza que podemos revivelos,e revivelos,pelo simples fato de fechar os ohlos e sonhar!!!

Existem momentos em que gostaríamos muito e ajudar determinada pessoa, mas não podemos fazer nada. Ou as circunstâncias não permitem que nos aproximemos, ou a pessoa está fechada para qualquer gesto de solidariedade e apoio. Resta-nos o Amor. Nos momentos em que tudo o mais é inútil, ainda podemos amar - sem esperar recompensas, mudanças, agradecimentos. Se conseguimos agir desta maneira, a energia do amor começa a transformar o universo à nossa volta. Quando esta energia aparece, sempre consegue realizar seu trabalho.

Entre o cansaço e a reinvenção


Há momentos em que tudo parece parar.
O corpo não reage, a mente pesa, e o coração se cala.
Mas antes desse vazio, vieram os dias de luta,
os de sobrecarga, de resistência, de pura tentativa.


Vieram os tempos em que foi preciso sobreviver —
reinventar-se, aprender o que nunca se imaginou,
buscar um novo rumo, mesmo quando o chão faltava.
E, sem perceber, fomos adoecendo.
Talvez não de febre, mas de esgotamento.
De tentar ser fortes o tempo todo.


A vida é isso: um constante sobreviver.
É cair, e mesmo sem forças, tentar levantar.
É seguir com os pedaços que sobraram,
e fazer deles uma nova forma de ser.


Eu tenho vivido assim: lutando,
mesmo quando o cansaço me visita.
Porque entre o desgaste e a esperança,
ainda há um fio de fé que me faz continuar.
E no meio do caos, eu me reinvento —
vez após vez,
vida após vida,
em mim mesma.


Mas, às vezes, sinto falta da mulher que fui.
Daquela que sonhava sem medo,
que acreditava no novo, que se lançava inteira.
Sinto falta da energia que me fazia criar,
das madrugadas acesas por ideias,
das vontades que me moviam.


Quem sabe seja tempo de voltar —
não à dor, não ao peso,
mas ao fogo que me acendia por dentro.
De reencontrar em mim o brilho da busca,
a alegria do recomeço,
a coragem de tentar outra vez.


Talvez esse seja o meu novo recomeço:
reavivar o que um dia me fez viva.


Mas por hoje, por agora,
apenas revisito essa eu do passado
em uma galeria lotada de momentos,
de construção, de vivências, de trabalho,
de luta, de sonhos —
imagens arquivadas, jamais vistas,
que hoje revisito pouco a pouco
e sinto falta,
mas não me encontro lá.

As festas são momentos em que se confundem luzes, cheiros, sabores, cores e sons num só.

A vida de um homem é composta de curtos momentos e definida de grandes sentimentos.

Em momentos assim me consideraria uma tola se pedisse mais...

Sylvia Plath
The Journals of Sylvia Plath:1950-1962. London: Faber & Faber, 2011.

Há momentos em que as lágrimas falam por nós.

Despedida

Gostaria de agradecer
os momentos de grande ternura,
agradecer por estar sempre ao meu lado
mesmo estando longe,
nos piores e melhores momentos,
você me estendeu a mão,
e me ensinou que na vida,
há sempre um melhor
caminho a seguir,
que a melhor vitória
de um ser humano,
é quando ele consegue
perdoar e extrair a felicidade
com pequenos e talvez
desconhecidos gestos.
Obrigado, amigo(a), por
estar ao meu lado,
mesmo estando tão longe.
Te levo no meu coração.
Obrigado por tudo.

Para minha filha Gabriela.
...Grandes momentos não precisam de datas marcadas,
grandes festas,nem de presentes caros...
Grandes momentos precisam de grandes pessoas,
de grandes almas,
capazes de transformar as coisas mais simples
e triviais da nossa vida em belos acontecimentos,
sinceros em sentimentos puros e tão maravilhosos...
À ponto de serem inesquecíveis...
Inesquecíveis através da saudade,
que se encarrega em transportar através do tempo,
registrado na nossa memória e gravado em nosso coração...
A lembrança de um tempo,embora passado,
vivido tão intensamente que se torna eterno...
Podendo alterar as nossas escolhas, as nossas decisões,
e as nossas ações do presente...
Possibilitando que haja no nosso caminho mais Luz e Brilho.
Grandeza e Plenitude.
Significado e Perfeição.

Além do horizonte e do pôr do sol gostaria de estar com você nas horas tristes e nos momentos de prazer, pois sem você a vida não teria tanta importância. Uma das coisas que nunca deixo de fazer quando vou dormir é agradecer a Deus por sua existência!

Saudade é o que fica quando você vai.

Incertos momentos demos tão certo.

Se você não consegue virar a página, troque o livro. Existem tantas histórias interessantes esperando para serem lidas, esperando para serem lindas.

Ah, se a gente morasse de saudade!

Quando eu morro de saudade, reencarno em você. — com Dunalva Moreira da Mota e Laís Cullen.

E quando eu espero você
parece que eu expiro você
e que você me inspira também
até a garganta dar um nós
e a gente sufocar em paz.

Esqueça as fronteiras, amar nunca foi um país.

Não era amor porque não tinha pranto e era tanto porque não era amor.

E amor é realmente tudo de que a gente precisa para tornar qualquer momento inesquecível."

Fim: quando a nossa única perspectiva passa a ser esse ponto de fuga.

a lua espera o sol na sala de star.

Atravessei momentos dificeis com uma força que não veio só de mim.
Hoje, olhando pra trás, pensando em tudo isso, tenho essa certeza, que muito da minha força veio dela.
E outra parte da força, a que veio de mim, ela me mostrou que eu tenho. Não preciso que concordem e achem certo tudo que faço.
Só espero que entendam e respeitem e levemente me indiquem o caminho.
Ela SEMPRE agiu assim, sem precisar que eu pedisse que fosse assim.
Poucas pessoas me encantam.
Ela é tão encantadora!
Referência feminina, exemplo de mulher, de pessoa... AMIGA de TODAS as horas, mesmo à distância.
AMIGA de verdade!
Depois dela, não me senti mais sozinha. Nunca! Porque sei onde encontrá-la, SEMPRE! (até porque ela está no meu coração.)
Não tenho dúvidas que nossa amizade é coisa de destino traçado, vontade de Deus e todas essas coisas que muita gente não acredita, mas nós temos certeza que existem!
Me conhece tão bem! Te quero tão bem! Me sinto protegida, querida, amada, compreendida, especial!
Te sinto por perto...mais perto do que muitos que estão ao lado!

És essêncial na minha vida e pra minha felicidade!
Estás guardada em um canto especial do coração!

"Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força..." (L)