Momentos Importantes
A vida passa e tudo acontece muito rápido.
Vem aquela sensação de que há coisas, pessoas, momentos e palavras sendo deixadas para depois quando não deveriam ser deixadas.
E o "depois" existe??
E se pensássemos que, apesar de tudo, é possível viver diferente?
Em outras palavras... é possível VIVER!
Fazer feliz, dizer obrigada(o), perdoar e pedir perdão, abraçar demoradamente, sentir o cheirinho daqueles aos quais amamos.
Olhar - e enxergar - o céu e as belezas da natureza, comer e sentir o gosto do alimento, perguntar e ouvir a resposta...
Se fizéssemos uma lista com nomes de pessoas às quais gostaríamos de demonstrar mais amor, que tamanho seria essa lista??
Qual a última vez em que você foi VOCÊ??
Não apenas uma boneca de trapo carregada pela enchente, mas alguém que é aquilo que é. Um modelo original (não importa o ano...)
Vamos viver com menos bugigangas, contas, regras.
Precisamos urgentemente nascer de novo, amando mais os tesouros que a vida (Deus) nos deu...
Pouco importa quanto tempo durará essa nova vida.
O que eu sei é que ela precisa começar ainda hoje...
Na vida passei por grandes e cruéis momentos; grandes guerras e grandes dores já superei, contudo, deparei-me com o meu maior adversário de toda uma vida ate hoje, este chama-se AMOR, ainda não o conhecia, a vida optou por me apresenta-lo da forma mais vil e cruel, fez com que eu viesse a amar uma pessoa linda e maravilhosa, a mais linda de todas as mulheres, contudo, foi um amor solitário, amei de ser amado de verdade, grande barreiras surgiram ao longo de 2 anos, dentre elas: familia, amigos e etc.
Minha amada então não teve forças para lutar contra essas barreiras e optou por me deixar, optou por seguir sua vida sem mim; ela insistia que me amava, mais não consigo interpretar essa atitude de desistência como amor, afinal, quando amamos, queremos esta juntos, queremos o entendimento, sentimos falta e não conseguimos ficar um dia só longe da pessoa amada, tudo isso eu sempre senti, mesmo percebendo que era muitas vezes ignorado e esnobado em meu amor, eu lutei, lutei ate a morte, minha morte, morte de minha alma, morte de minhas forças, morte, simplesmente a morte. Só queria que ela me amasse assim como a amo, só queria que ela estivesse comigo assim como sempre estive pronto a estar com ela, só queria ver o amor nos olhos dela, assim como os meus olhos brilhavam quando junto a ela estava, hoje só me resta o lamento, a tristeza e a desilusão em minha vida e coração, estou destruído por causa desse amor não correspondido, não tenho mais forças para viver, sinto que minha vida nesse momento limita-se apenas a existir; Queria viver e ser feliz com ela, queria faze-la feliz, eu seria capaz de dar a minha vida por ela, de fato eu me entregaria à própria morte por ela se preciso fosse, mais ela nunca conseguiu se entregar a esse relacionamento, nunca conseguiu acreditar nesse amor, nunca, nunca, nuncaaaaaa, desculpem o desabafo e desespero!
Amigos estão nos melhores momentos da sua vida
Os melhores amigos, são os primeiros a estar nos piores.
Feliz é quem se apaixona por si mesmo e sabe amar a própria vida nos altos e baixos momentos. A felicidade é o resultado do amor que carregamos dentro de nós (Nelson Locatelli, pensador)
Registre todos os momentos...
Capture da segundo...
Revele suas emoções pelas pessoas...
Imprima suas alegrias em cada atitude...
E Eternize tudo isso numa foto.
No futuro elas poderão ser sua única memória.
RELEMBRA O PASSADO É SOFRE DUAS VEZES, NÃO SO PELO MOMENTOS RUIM,MAS PELOS BONS TAMBÉM LEMBRAS QUE NÃO PODEM VOLTA, QUE VC TEM MEDO DE REVIVER PQ VC AMOU TANTO AQUILO,AQUELA PESSOA QUE É MELHOR SEGUIR EM FRENTE,PQ QUEM QUER FICA NÃO SE VAI,É MELHOR CONHECER NOVAS PESSOAS DO QUE TER UMA MISTURA NO CORAÇÃO DE AMOR E ODEIO,MAGOAS, E DECEPÇÃO. É MELHOR AMAR OUTRA VEZ OUTRA PESSOA.
De vez em quando, em noites saudosistas, em horas nostálgicas, em dias chuvosos ou em momentos reflexivos, me permito assistir o nosso filme. Vou para aquele canto na memória assistir a uma sessão especial de cinema. Vou sozinha, escondida, como se fosse algo proibido.
Na tela, as projeções me fazem rir. As suas palhaçadas durante o almoço ou a expressão do seu rosto quando um filme te irritava me fazem gargalhar. Poderia dar replay nesses momentos sem parar. Saiba que, pra mim, eles são antológicos.
Mas, como todo filme, tem aquele instante em que algo dá errado e a gente fica a gritar conselhos aos protagonistas, como se fossem nos ouvir. E essa sou eu, berrando para mim mesma e para você, mas ninguém me dá ouvidos. Quem me dera poder refazer esse roteiro.
Que revés, não? Agora, sendo a espectadora dessa história, vejo cada falha. Cada detalhe que nos passou batido quando éramos os personagens da trama. Uma frase dita com entonação errada sem pedido de desculpas. Um olhar distante, sem o outro querer trazê-lo de volta. Um abismo se formando, sem ninguém tentar impedir ou construir uma ponte que impedisse o afastamento brutal.
Esse é um daqueles longas com final surpreendente (e triste). Se estivesse acompanhada nesta sessão, com certeza veria olhares decepcionados e torcedores frustrados. É por isso que venho só para cá. Para não ter que lidar com perguntas difíceis e em tom indignado do tipo: “Mas por que eles não ficaram juntos?”. De indagações, já bastam as minhas.
Quando as luzes da sala acendem, anunciando o fim da exibição, saio e tranco a porta. Semana que vem, quem sabe, talvez eu volte. Ou no próximo mês. Ou até um novo filme entrar em cartaz. Mas, enquanto isso não acontece, “você e eu” ainda é o meu favorito.
Tem momentos que estamos bem confusos. Parece que nosso cérebro está com menos um parafuso. Nós ficamos totalmente indecisos, sem certezas. Começa uma guerra da emoção e razão, dentro das nossas cabeças. Ficamos sem saber o que escolher, se seguramos ou soltamos. A indecisão fica clara em se ver, mesmo querendo escurecer por debaixo dos panos. Sem saber pra onde ir, pra onde vai... Sem se decidir, se quer menos ou mais. Seja em uma roupa pra vestir, relacionamento, cursos, enfim. Tudo fica bastante confuso! ''É uma confusão, onde se igualam o sim e o não.''
Refazer das cinzas
Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.
Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.
É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...
Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.
Quero que saiba que foi bom estar ao seu lado, te conhecer e te ter nos meus braços tantos momentos. Você foi alguém que me fez sorrir, crescer e se sentir amada, desejada. Você foi o meu melhor desejo, minha liberdade, meu sorriso, minha angústia e meu medo.
Nada dura para sempre,nem a dor nem o desespero,nem momentos felizes,nem as pessoas ao nosso ao redor,nem nós!
Só o espiritu que é eterno.
Então vamos respirar cada minuto,cada segundo cada oportunidade .
Oportunidades,Tempo,Vida,momentos,pessoas,eles são valiosos demais,até porque eles não voltarão mais.
Poderão vir momentos melhores más este ,agora, não volta!
Agradeça sempre por tudo!
LFB.
Gratidão
Agradecer em todos os momentos.
Abençoar.
Ser grato é sorrir para Deus.
Abençoar é desejar Deus em tudo e todos.
Ser sábio não significa ser perfeito, não falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade. Ser sábio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir caminhos, cada fracasso como uma chance para recomeçar. Nas vitórias, os sábios são amantes da alegria; nas derrotas, são amigos da interiorização.
Tem momentos em que é melhor olhar um pouco de longe ... encontrar a si mesmo, longe de tudo o que nos afasta de nós mesmos e assim encontrar forças para seguir em frente, sempre em frente e pra frente!!!
Nos primeiros momentos o filhote é deixado em pleno ar. Ele se debate muito, em meio ao desespero de uma queda livre. Quando repentinamente é raptado em pleno ar pela mãe-águia.
Não espere que eu seja sempre agradável e amável, pois haverá momentos em que serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Para cada escolha na sua vida, sempre ficará momentos que você não será capaz de viver, se você escolher sair ir para o trabalho, você não conseguirá esta em casa, sentado no sofá e lendo um bom livro de erico verissimo, se você ficar em casa, não será possivel você ver o sol e as nuvens, os pássaros, as árvores e todos os encantos de um belo dia.
Então leve-se de lição, que tudo o que escolhemos de fazer, tem que ser inteiramente de coração, e entender, que não será possivel reverter a escolha.
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Momentos Marcantes
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Pessoas Importantes
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
