Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41064 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

“O amor ficou. Só quem partiu foram as vidas.”

⁠Que sejamos como o sol, aquecendo e iluminando vidas. Sejamos a radiante estrela, brilhando no céu dos corações!

⁠Nossa história será contada por aqueles cujas vidas afetamos positivamente, pelas amizades sólidas que cultivamos.

⁠Às vezes, eu consigo escutar meus ossos doendo sob o peso de todas as vidas que não estou vivendo.

⁠⁠A um homen que paga por todos: e as pessoas amaram mais suas vidas, do que seu sacrifício...

⁠Mentes líquidas, vidas líquidas, amor líquido, diria o sociólogo Bauman. Tudo se evapora num instante quando o amor não conta com alguns suportes sólidos que o determinem. Quais? Um compromisso inteligente equilibrado, incluir o outro sem autoritarismo e sem bombas incendiárias.// Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferente.

⁠Uma simples atitude pode salvar várias vidas! Seja luz! Faça o seu melhor! O seu diferencial é muito importante!

⁠O significado da vida é ser intenso em cada história, viver várias vidas, e aprender com as pessoas que passam pela sua jornada

⁠Em Cristo, o verdadeiro sentido da vida é dar sentido a outras vidas.
Marcos 16:15

⁠Eu te escolhi e te escolheria em outras mil vidas. 🌻

⁠Conexão de vidas , de almas , de carne , pele , pensamento ..quando é de verdade até o ar que a gente respira conspira a favor.. porque o amor quando é amor mesmo não tem idade, desculpas , não tem barreiras , fronteiras não tem mi-mi-mi.. ele rompe barreiras , quebra tabus ! O amor vence todos e tudo quando é verdadeiro !

⁠"A arte Capoeira tem a capacidade de transformar vidas. Capoeira não é só gingado corporal, é também educação e disciplina"

⁠Há dias que a vida parece nos escapar
Há dias que as partidas somam milhares de vidas que vão para não mais voltar
Uns partem cedo, sem nem chegar.
Todos deixando ausência e saudades
Todos mostram a face da morte que não tarda, por mais longa que seja a vida.
São muitos
São jovens
São vidas
todas importam.

"Avião presidencial ou helicóptero para salvar vidas?"⁠

⁠Vivam suas vidas enquanto temos vida a ser vivida.

Obrigada, meu amor, por ser o homem da minha vida. Se eu tivesse a chance de viver mais mil vidas, escolheria passar todas elas ao seu lado. Você é o maior e o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Te amo!

⁠Vidas que se cruzam, sonhos que se dissolvem, mundo de injustiças em que nada se resolvem ! Força pra viver,
esperar que todos se renovem! Praticar o bem para amparar nossos jovens!

⁠Contraditórios os seres humanos, em cada passo que dão em suas vidas são vãos de duplicidade e anseios, acomodados em seus juízos caóticos, e presos em seus espíritos extraviados, degladeiam com suas mentes diariamente,onde o mundo é um palco no qual a carnificina perpétua até a derrota. E essa sociedade competitiva em que a embustice se assola desde a alvorada da cioforia, ao passo que ainda inocentemente não idealizam essa praga que concerne a humanidade, é um ciclo vicioso e sem salvação.

⁠"Quer conhecer como foi o seu passado em outras vidas? Examine o seu presente. Ele é causa e efeito do que você foi, do que você fez e do que você é."