Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40458 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Folhas verdes, cheias de vidas, sinônimo de clorofila, folhas maduras que se declinam no outono para fazerem ao solo a alimentação necessária ao ciclo de outras vidas. A juventude de tudo é a graça aos olhos dos que só veem o lado externo da vida, mas que não observam o âmago do ego, onde se concentram os maiores venenos e, onde se fere e é ferido, onde mata e morre.

Se a mensagem da Cruz que levo comigo,
não tiver a intenção de salvar vidas. Estarei invalidando o maior motivo do sacrifício de Jesus que é a Salvação

Os opostos não se atraem, apenas querem ter em suas vidas aquilo que lhes falta.

Nossa sorte é não termos recordação de outras vidas, pensei. Imobilizados pela memória, não poderíamos prosseguir com esta.

Eu vejo as pessoas no pior dia de suas vidas,
gostaria de acreditar que elas vão para um
lugar melhor.

Existem pessoas que tomam para si todas as vidas com tamanha ternura... Que sabem acolher, transformando tormenta em calmaria. Que mostram caminhos onde a esperança alcança. Que nos acolhem tão genuinamente que ficamos protegidos. Que oferecem colo, e estendem as mãos carregadas de gentilezas. Ensinam que o amor é essencial na vida.

Existem pessoas que são tão cheias de si que não tem espaço em suas vidas para viver o nobre sentimento do amor! Esvazie-se de si, encha-se de Deus!

Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar

Eles não podem ver as coisas que os vão machucar. Eu os poupo disso. Suas vidas são felizes. Eles estão livres dos fardos de duvidarem de si mesmos.

Westworld

Nota: Robert Ford

Quando um avião cai a gente cai junto. Um avião transporta mais do que vidas, transporta sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, é a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.

Quando cai um avião a gente cai junto, pois quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião. A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que tanto sonhamos estar junto.

Aviões partem rumo a sonhos, e era isso que cabia também neste trágico voo que quase chegou a seu destino. Jogadores que representavam o sonho do menino que quer ser jogador, jogadores que representavam seus familiares, seus torcedores.

Quando um avião cai todos nós caímos juntos. Morrem sonhos, morrem encontros que não vão mais ocorrer, morrem saudades que não vão ser vencidas e que dali por diante vão apenas crescer e se tornar um buraco junto a quem nunca chegou.

Quando um avião cai a dor é compartilhada, pois todos nós somos torcedores, torcemos para quem amamos, torcemos para logo poder dar o abraço, torcemos, pois ninguém sonha sozinho.

Hoje esse humilde time de Santa Catarina tem a maior torcida do mundo, pois quando sonhos despencam do céu a solidariedade é a única camisa que todos vestem, pois essa é a única camisa que nesse momento nos conforta.

Felipe Sandrin

Nota: Texto publicado no Facebook oficial do autor em 29/11/2016.

Aos homens de espírito cativo vidas normais.
Aos homens de espírito livre vidas incríveis.

convencido eu não sou , não nasci pra ser doutor. Mas nasci pra salvar vidas trazidas com amor!(Meu Louvor)

Eu tenho um mar de vidas para salvar e todos os que estão se afogando, estão perdendo a vida dentro de mim

Boa noite
A insegurança acontece com grande parte da pessoas porque suas vidas são conduzidas apenas pelo desejo e pelo medo.
Ale

Continue distribuindo amor...
Ele pode salvar vidas!

Pois seja feita a vontade de Deus. Mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria pela libertação da minha pátria!

Sou ... parte de muitas vidas,acolhidas em meus ombros
Sou ... o que o meu coração vislumbra e a minha alma (re)conhece.
Sou ... o sonho que desponta em cada amanhecer
Sou ... o resultado de um comprometimento contínuo com o encanto inigualável da VIDA!

nunca despreze as palavras de um sabio, pois elas são fontes de vidas

NO BALANÇO DA VIDA

A vida é um balanço, que balanceia a cadas adversidades.
Mas que vidas não tens os balanços que passam como uma tempestades.
No balanço do vai e vem... que balança você, eles, elas e eu também.
Balança saudades, balança lembranças.
É nesse balançar, da vida adulta e não da infância.
Que um dia já balançou tantos sonhos, tantos amor.
A vida contínua balançando, dias bons e ruins ao nosso favor.
O balanço vai... refletimos e amadurecemos.
O balanço vem... novas experiências vivemos.
Tudo é uma fase... um dia no balanço de uma árvore quando criança.
E hoje no balanço da vida... querendo voltar na infância.
Tudo vem, tudo vai, bem de manso.
Balançamos quando criança... balançando na fase adulta.
E amanhã balançaremos na cadeira de balanço.

O profeta Jonas é o arquétipo daqueles que acreditam na Graça de Deus para suas vidas, mas não acreditam na Graça de Deus para a vida das outras pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp