Momentos em nossas Vidas
Porquê em nossas vidas nos deparamos com pessoas que têm maus olhos, que julgam pelo que "acham" que vêem?
Porquê existem essas pessoas que biblicamente são chamadas de "raça de víboras"?
Não dá pra aceitar!
Mas se elas não existissem não conseguiríamos vencer os obstáculos causados por elas. Não buscaríamos forças para vencê-las.
E talvez muitas dessas pessoas "vivem o que não vivem".
A grande batalha das nossas vidas é a construção do nosso próprio futuro. É viver com dignidade, apesar da nossa natureza imperfeita. É aceitar os outros como iguais, e ao mesmo tempo ter consciência da nossa verdadeira importância, e da capacidade de reger o nosso destino. Somos os donos de nossos caminhos, os únicos responsáveis por nossas vitórias, e pelos nossos fracassos. Ninguém nos controla. Somos livres, e essa é nossa única arma.
“Amar, é fazer das nossas vidas uma só vida, é ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso... ver as estrelas brilharem e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos... Amar é ser feliz ao lado de quem se ama!”
A gente vive questionando o motivo de certas situações difíceis acontecerem nas nossas vidas... Bom, acontecem por permissão divina e acredito q muitas vezes acontecem p livrar-nos de situações muito piores. Deus sabe todas as coisas.
Algumas pessoas são apenas uma página em nossas vidas, outras viram capítulos com reticências. E existem aquelas tão extraordinárias, que se transformam no nosso livro de cabeceira."
A tecnologia é, sem dúvida, algo importante nas nossas vidas. Eu diria que dentro as menos importantes, ela é a mais importante. Mas isso não significa que ela deve ser prioridade. Existem coisas mais importantes que estão sendo colocadas de lado por causa da fissura que muitos têm pelo aparato tecnológico. Faça bom uso da tecnologia, mas não se esqueça que as relações humanas são insubstituíveis.
Acreditem ou não nossas vidas já vem pre-destinadas, certas pessoas e ocasiões passaram por nós, isso é um fato. Mais você continua sendo o autor de sua História é só pedir para o motorista parar o ônibus e descer quando quiser.
Passamos muito tempo em nossas vidas correndo, sempre atrás de um objetivo, correndo atrás de algo, ou de alguém!
Será que isso realmente compensa?
Será que está pressa toda, está ansiedade de conseguir, realmente é compensada no final?
Será que uma vida de correria, pressa, muito trabalho, é uma realmente uma vida?
Pense como está vivendo sua vida, no que está deixando para trás, pois pode estar correndo para chegar ao fim mais rápido!
Saia com seus amigos, se não tiver, saia sozinho e faça novas amizades, fique com seus filhos, pois esta fase que eles estão vai passar, se divirta, dance, pule, corra, aproveite a vida enquanto você pode, pois quando não puder mais não vai ter dinheiro no mundo que vai trazer de volta o que você perdeu!
Abdômen bem RESOLVIDO,
Peitoral bem RESOLVIDO,
Com pernas bem RESOLVIDAS,
Faria de nossas VIDAS,
Uma série de coisas RESOLVIDAS,
Só teria que resolver meu CORAÇÃO,
Perdoe minha EXPRESSÃO,
Deixas-te o velho aqui bem BABÃO...
Abençoados sejam todos os nossos sobrinhos, que são como bênçãos nas nossas vidas, que encantam e enchem nossos dias de alegria e felicidade.
O que seria uma dia chuvoso em nossas vidas?
Talvez uma possibilidade de recomeço?
Ou até mesmo, uma possibilidade de alegrias vindouras….
Apenas não sei.
Mas que sentir a chuva bater em meu rosto, e sentir como se ela tivesse levando tudo de ruim e mal embora, é a melhor sensação que existe.
E mesmo, que corremos o risco de ficarmos resfriados, não importa.
A Limpeza de minha alma já foi feita.
Todos nós precisamos de um pouco de mistério em nossas vidas, às vezes vale a pena não saber o que está do outro lado.
Pessoas entram e saem em nossas vidas
Às vezes aprendemos, às vezes ensinamos;
Natural serão os fatos, triste será a saudade
Grande se tornará as lembranças, o ar de nossa história;
Desculpas no passado, promessas para o futuro
Sempre existe uma luz no fim do túnel;
Escrevendo sobre lágrimas, um personagem borrado
Um novo livro se tornou meu aliado.
Deixar que Deus esteja no controle, guie e direcione nossas vidas, é algo muito difícil para nós seres naturalmente auto suficientes.
DIFÍCIL
Por que às vezes fica tão difícil suportar
Muitas das vezes em nossas vidas passamos por momentos difíceis,
As vezes complicados, sem saída no momento.
Temos sempre duas escolhas indesejáveis: esperar ou enlouquecer!
Por diversas vezes optamos por esperar que passe,
Ou que venha uma solução mágica para o que estamos passando.
Esperamos que melhore mesmo sem essa possibilidade no momento,
Ou que piore quando temos outra opção.
Mas esperar é definitivamente uma escolha pouco eficaz e em muitos casos, covarde.
Se optamos em enlouquecer, fazemos muitas das vezes escolhas que levaremos as conseqüências pelo resto da vida,
As vezes uma palavra certa dita num momento errado,
As vezes uma atitude momentânea e lembranças podem matar sonhos futuros.
Mas e difícil de encarar, hoje não teve jeito coração pulou no peito pedindo pra voltar
Perdão foi difícil de encarar tentei uma saída mentindo pra minha vida
É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos.
Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa.
Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, Tudo contribui ao crescimento e tem um porquê e Deus sabe o que será melhor...
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento
Muitas das vezes em nossas vidas
Começamos a refletir! E chegamos a conclusão
Quer dizer, nós perguntamos a nós mesmo
Será que sou forte o suficiente para aquentar?
Então, eu como escritora pensei...
Vou colocar no papel o que e ser forte para mim
E chequei a uma consequência lógica kk
SER FORTE...
Ser forte e ter que sorrir em lagrimas
Ser forte é amar alguém em silêncio.
Ser forte é irradiar felicidade quando
se é infeliz.
Ser forte é tentar perdoar alguém que
não merece perdão.
Ser forte é esperar quando não se acredita
no retorno.
Ser forte é manter-se calmo no momento
de desespero.
Ser forte é demonstrar alegria quando não
se sente.
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar.
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem
o coração em pedaços.
Ser forte é calar quando o ideal é e seria gritar
à todos a sua angústia.
Ser forte e consolar quando se precisa de consolo.
Ser forte é ter fé naquilo que ninguém mas acredita.
Ser forte e falar não te amo mas com o coração sangrando.
Por isso, mesmo diante da dura realidade e
por mais difícil que a vida parecer:
Ame a vida e Seja Forte!
"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis