Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41182 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

⁠Às vezes na cabeça de uma pessoa, há enormes confusões entre neurónios que, por momentos, a própria fica sem saber o que pensar!


Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠O que nos dá forças
Em muitos momentos
É o afeto que recebemos.
Pois sempre encontramos
Aqueles que estendem as mãos.
Altruísmo na prática.

Inserida por erlon6000

⁠A vida nos ensina
que nem tudo permanece.
Há momentos em que
precisamos aceitar que o
passado não retorna.
As coisas se transformam,
e algumas perdas são definitivas.
A aceitação é o caminho para
seguir em frente.

Inserida por claudiano_clemente

⁠Ser um bom líder não isenta-o de esforçar-se nos momentos amargos e na falta de ânimo. O esforço é um princípio essencial para o sucesso da liderança.

José Guaracir

Inserida por Jguaraci16

⁠Tem gente que
perde pessoas incríveis
por causa de momentos
de merda...
Aprenda a escolher com quem quer perder seu tempo.

Inserida por valquiria_souza

⁠Cada e qualquer pessoas,
Em todos e quaisquer momentos...
Trazem energias e coisas ruins ou boas,
Inclusive, os bons e os maus sentimentos...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Se a vida fosse uma felicidade constante, não existiriam bons momentos."

Inserida por sadicacarvalho

⁠🌿 **A Vida é Feita de Ciclos** ⏳

✨ Cada fase da vida traz desafios, aprendizados e momentos inesquecíveis. Como as estações do ano 🍂🌸, os ciclos vêm e vão, renovando-nos a cada passagem.

💖 Aproveite cada momento com carinho, abrace as mudanças 🔄 e foque nas coisas boas ✨. Mesmo os desafios 💪 têm seu propósito: fortalecer, ensinar e preparar para novos caminhos.

🎉 Celebre o presente, pois ele é a única certeza que temos. E lembre-se: cada ciclo, por mais breve que seja, carrega algo valioso para o nosso crescimento 🌱💫.

Inserida por radmilalima

A oração de gratidão é cultivada especialmente nos momentos em que você está machucado.

Inserida por DarciLourencao

Às vezes, nos iludimos com a saudade, mas isso só acontece quando esquecemos as dores e os momentos ruins que vivemos.⁠

Inserida por berisac

⁠A beleza da vida

A beleza da vida é viver
É poder desfrutar lindos momentos
É correr livre e solto pelos ventos
É sorrir, é sonhar, apenas ser...

Ser liberto tal qual um passarinho
E voar nas asas da liberdade
Sem destino, sem norte... à vontade
Sem seguir rumo, rota ou caminho

É sorrir de si mesmo, tão contente
É sorrir até não querer parar
É viver cada dia imensamente

É viver cada sonho, é sonhar
É ser gente da gente, como a gente
É ser grato, ser simples, é amar...

Inserida por jalecoii_1094061

⁠Para aproveitar momentos com a família, é preciso entender que parte do seu tempo foi vendida ao trabalho – e só você pode decidir resgatá-la. #FimDaEscala6X1

Inserida por Emersonchaves13

⁠Reconquistar o amor de alguém é mais sobre reconquistar a confiança do que relembrar os momentos bons.

Inserida por paulacassim

⁠Quando você estiver com dúvidas sobre o que é o amor, pense por alguns momentos em como seria sua vida sem as pessoas mais importantes da sua vida.

Inserida por glauciazamella

⁠Saudades daquilo que eu jamais pensei em sentir,momentos que ficaram guardados,objetivos que nos fazem manter sempre com os pés no chão.

Inserida por wildsongomes

⁠Ser feliz com Cristo é muito mais do que apenas sorrir ou ter momentos bons. É viver com uma paz profunda, mesmo quando tudo ao redor parece incerto. Quando Jesus habita em nosso coração, Ele nos ensina que a verdadeira alegria não está nas coisas passageiras, mas na certeza da Sua presença constante.

Inserida por edson_mateus

⁠Em momentos assim, vemos o cuidado de
Deus por todo forma de vida.🙌🏿👏🏿🤌🏿

Inserida por AlvaroSilva

Momentos difíceis devem ser como molas propulsoras, que nos projetam para frente — jamais o contrário.

Inserida por gelmacarvalho

⁠Minha amada,

Em tantos momentos do dia — até mesmo quando estou ao seu lado — me pego em silêncio, apenas te olhando, tentando entender se tudo isso é real.
Será que você realmente me escolheu? Será que tive mesmo a honra de ser o homem ao lado da mulher mais incrível que já cruzou meu caminho?

Não sei se a ficha caiu… ou se estou vivendo um sonho prestes a acordar.
Às vezes imagino o amanhã: eu, parado, te observando na entrada da empresa. Seus cabelos ainda trançados, seus passos seguros, aquele jeito seu que me desarma sem esforço.
E mesmo assim, ainda sem acreditar.

Você me transforma de formas que talvez nem perceba. Cuida de mim sem pedir nada em troca, sem precisar de palavras, apenas com o seu olhar — aquele que atravessa qualquer máscara e vai direto à minha alma.
Você me faz ser mais. Mais forte, mais verdadeiro, mais inteiro.

Não é exagero dizer que estar com você é um milagre diário.
Um presente do destino, do universo, da vida — chame como quiser — mas que eu agradeço com o coração transbordando.

Você me ensinou que amar pode ser leve, mesmo com toda a intensidade que trago dentro de mim.
E eu te amo. Com cada parte do que sou. Com a calma de quem encontrou abrigo, e a força de quem jamais deixará de lutar por esse amor.

Com todo o meu ser,
Teu. Sempre.

Inserida por Gilceleno

⁠Momentos únicos... às vezes duram uma despedida; outras, uma eternidade...✍️

Inserida por priscila_ferraz_2