Momentos de reflexão sobre Felicidade

Cerca de 1032 reflexão Momentos de sobre Felicidade

A força do tempo não poderá nos destruir...
Pois a felicidade dos momentos irá superar...
Os risos,brincadeiras,vão por si só falar
O choro contido, a saudade do abraço
O telefonema na madrugada
A briga finalizada
A distancia não nos abalará...
Nas palavras contidas,no calor das diferenças.
Mesmo assim,somos verdade
Pois a palavra que nos define não precisa de explicações, Valeu por vc. existir AMIGO!!!!!

Inserida por realidades

Você acha k a felicidade depende da gente
Eu acho k nos temos apenas momentos felizes

Inserida por pole

Hoje Sempre

Sensação de bem-estar,
Uma paz no ar,
Felicidade refletida no olhar.
Bons momentos,
Vibração intensa,
Lembranças envolventes.
Pessoas quentes,
Bonitas,
Atraentes.
Sorrisos,
Cigarros,
Beijos ardentes.
Pensamentos tão fortes
Que fazem desse dia passado
Um dia presente.

Inserida por cacaambrosini

felicidade são momentos, que podem durar uma vida!!

Inserida por luzia1956

A travessia da vida oferece momentos de amor que são oásis de felicidade.

Inserida por deusadasaguas7

Ao esta perto,notar a felicidade de momentos que sao inesplicaveis,saber que mesmo assim tudo que acontece e unico e so a nos pertence,comungar de um mesmo sentimento se torna um ato sagrado,bem como saber que poucos vivem o suficiente para descobrir o real significado da palavra AMOR.

Inserida por cardielly

Felicidade perene, não existe...
Quem espera ela assim, vive triste...
O que existe, são momentos felizes...
Por isso, viva bem esses momentos e não tenha cicatrizes...
Que tal, hoje mesmo, nessa noite, viver um momento inesquecível...
Basta você esquecer todos os problemas, e viver uma aventura incrível!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

A felicidade é uma das melhores coisas que se pode sentir. Pena que são só momentos !

Inserida por micaele2002

É muito triste lembrar dos momentos de felicidade quando se está atravessando momentos e tempos de grande infelicidade.

Inserida por Jose2014

A felicidade não é feitasó de momentos bons, mas daqueles momentos em que lutamos para tornar felizes a quem a gente ama.

Inserida por rodolfolleite

Não existe felicidade plena nesta terra, a felicidade é a junção de todos os momentos que vivenciamos, sejam bom momentos ou não, todos os dias temos pequenas gotículas de felicidade, são momentos únicos. Feliz é aquele que consegue aproveitar e tirar de cada um desses momentos a melhor experiencia possível.

Inserida por andersonh2030

"A felicidade é um estado de estar e não de ser, é estar feliz pelos momentos de prazer, onde o mais simples é o mais importante e bonito, é quando nosso corpo está totalmente interligado com a mente, em um equilíbrio.."

Inserida por CleitonAzevedo

E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.

Inserida por stavelino

Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.

Inserida por walersonalex

Felicidade!
O prazer indiscretível ao seu lado... Momentos intensos ... Horas de amor e prazer... Na sua companhia sinto a felicidade aflorar... Como é bom te amar e me sentir amada... A felicidade existe verdadeiramente ao seu lado... Oh felicidade fica aqui! Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

Felicidade não é algo que se pode ter constantemente,pois não é algo permanente,são momentos onde a vida lhe permite sentir altas doses de prazer , tornando assim inesquecíveis.

Inserida por alcivan_moura

Viver é a arte de tornar imortal na memória os momentos de felicidade consigo e com as pessoas que te amam.

Inserida por CarlosBarbosa

Quero chegar aos meus 80 anos e continuar dizendo que os meus momentos de felicidade prevaleceram aos momentos de tristeza, que os erros se tornaram aprendizado, e que a experiência adquirida, fez me ter o caráter necessário para que ao morrer as pessoam digam: Ele foi até o fim um homem de valor

Inserida por DaviGoulart

Não confunda felicidade com momentos de prazer ou de alegria.

Inserida por andreataiyoo

⁠A vida é uma Trajetória

A vida me trouxe momentos,
de grande felicidade.
Mas nem sempre foi assim,
nessa vida de maldade.
Perambulando na vida,
fui seguindo com coragem.

Sou um grande sonhador,
isto desde pequenino.
Queria conquistar o mundo,
porém sem conhecimento,
das grandes dificuldades,
encontrada no caminho.

Ter sucesso no trabalho,
sempre foi objetivo,
de ganhar muito dinheiro,
nessa vida tão corrida.
Cheio de grandes vaidades
e também de muita ira.

O sucesso no trabalho,
logo cedo apareceu,
mas queria encontrar,
alguém pra compartilhar,
a conquista de meu Deus.

Viver esses momentos,
de grande felicidade.
Não tem preço nessa vida,
com tanta adversidade.

De grandes, lindos momentos,
logo fui comemorar.
Essa nova linda fase,
pra nunca ter que acabar.
Mas o tempo foi passando,
decidi eternizar.

Não existe um grande amor,
sem os dois saber buscar,
um zelando pelo outro,
o sucesso faz brilhar.

O segredo nesta vida,
pra que tudo esteja bem.
Colocando Deus no meio,
daquilo que lhe convém.
Um dia todos traçamos,
nossa história no além.

Pois o troco da maldade,
que plantamos neste mundo.
Traz efeito negativo,
um sentimento profundo,
de grande ansiedade
e desespero com tudo.

Vivendo nesse presente,
com tudo que já ganhou.
Tenho um reflexo da vida,
da circunstância pedida,
deixando transparecer,
aquilo que já passou.

Autor: Chagas Piter!
05/06/2024

Inserida por ChagasPiter01