Momentos de Reflexão

Cerca de 291808 reflexão Momentos de

Se todos temos uma missão nessa vida a minha é fazer você se questionar!
⁠

Inserida por brunnoqueen

⁠O auge da vida, é a vida...
O auge da dor, é a dor...
O auge do amor, ah esse, também é o amor...
Ficamos esperando dias melhores, momentos adequados, oportunidades propícias, apenas nos esquecemos que essas quem fazem somos nós.
Ao divino damos a carga dos destinos, a nós apenas de esperar por ele.
Não seríamos nós os equivocados, esperando dele o que ele espera de nós!
“Aos outros dou o direito de serem como são, a mim dou o dever de ser cada dia melhor”, esperar acontecimentos, datas, maneiras apropriadas de ser, é nada mais que sabotar o ser e juntamente com ele o estar.
Apontar caminhos, definir rotas de nada vale se não estamos sendo verdadeiramente autêntico, enganar o outro, ou omitir “sentires” é fácil, porém enganar a si pesa ao quadrado, seguindo ainda assim nessa constante pode se elevar ao cubo da potência máxima.
Viver exige coragem, força para avançar em jornadas desconhecidas e nunca deixar inacabadas obras da vida e em vida de “viveres", que nos levariam ao top de um best-seller pela eternidade.
O medo te rouba, de ti!
A dor te afasta, de ti!
O amor é elo frágil, que devolve aos usurpados, a penitência ou a abonança de seguir, rumo ao sonhos e esses disseram que são apenas seus.

Inserida por EllenCarvalho90

⁠O homem que desistiu de saber pelo quê são determinadas sua vida, sua biografia, desistiu dessa vida e dessa biografia. Ele já não lhe dá mais valor, jogou-a no lixo. Agora, no máximo, ele está reduzido a uma criança que, ignorando tudo em volta, pede milagres ou amaldiçoa o destino, a sociedade, o próprio Deus; Deste ponto em diante, só um milagre, mesmo.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quem tem medo da vida, está fadado ao fracasso.

Inserida por FernandoZingra

⁠Porque o stress da vida e a correria deixa down
Porque se for bandida essa paranoia vira down

Inserida por DrikaLopes

⁠Como um furacão
Entrastes em minha vida
Roubastes o meu coração
Como um abalo sísmico
Quebrastes a minh'alma
E me deixastes no abismo pra morrer
Quero que saibas paixão!

Inserida por DrikaLopes

⁠Na vida seja sempre um super herói Que no fim Deus sempre terá a melhor sala de justiça pra você.

Inserida por Evair

⁠Vamos levando a vida mesmo com toda dificuldade que estamos enfrentando ainda vale a pena viver.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠RACHADINHA.
Só quem se da bem na vida sem ser importunado é o FANTASMA este recebe super-salario sem ser importunado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Uma vida de apenas coisas boas não mostraria as nossas falhas, portanto não conseguiríamos ser purificados dos nossos erros. Se vc passa dificuldades dê Glórias a Cristo, pois por meio delas podemos vencer nosso mal caráter, indo até Cristo que nos limpa. Ame quem não merece, nós também não mereciamos e fomos amados pelo Rei da vida.

Inserida por pitertentai

⁠Hoje roube um sorriso a alguém especial e espalhe alegria junto das pessoas importantes da sua vida.
Bom dia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠se a vida é curta prepare outros para continuarem o que você não terminou

Inserida por Jsemeone

⁠Sorria Para A Vida!

Seja feliz a felicidade irá te levar há lugares, que você nunca imaginou chegar.

Inserida por Manoel_Messias_P

Nesta caminhada da vida ande mais "leve"!

Não carregue pesos desnecessários...

Inserida por JCNarciso

⁠É fácil criar incêndio na vida de alguém, o difícil é ter água pra apagá-lo

Inserida por JVAS

“A má interpretação textual é, como resta inequívoco, a pior miséria que tende a perdurar na vida de alguém.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Caminhar pelo lado certo da vida é certeza de que a fé e a esperança sempre estarão ao nosso lado!

Inserida por ValMoni

⁠A vida é semelhante ao mar... Movimentos constantes de ondas que vem e que vão. Algumas são turbinadas , altas, violentas, vorazes, quase afrodisíacas... outras são leves e suaves e buscam os pés descuidados e incautos para envolvê-los num mágico abraço.

Inserida por AmirRodriguesAlves

⁠"Nossa vida pode ser comparada a um mar. Para que você possa vivê-la, é preciso enfrentar ondas e intempéries, procurando a "luz de um farol" que o oriente a navegar em busca de um porto seguro: sua felicidade. Para que você possa viver, é necessário aprender a navegar com as tormentas.Quem fica ao pé do farol só enxerga o horizonte e, com isso, não sabe viver a vida. Passou por ela sem ter sentido o seu significado".

Inserida por grigasbar

⁠RIO, ENCANTO MEU
Quantas ruas, becos e vielas
Transpassam dentro de mim
São as esquinas da vida
Que escondem meus fragmentos.
Nas largas avenidas
Que amolecem os meu pisar
Ah, princesinha do mar
Garota encanto de Ipanema
Ah, sol da Prainha
Barraca do Pepê
Reserva Marinha
Desenrola meu espírito.
Alô, alô!!! Realengo, Madureira, Penha !
Trilhas de profundas caminhadas
Tijuca, Andaraí e Vila Isabel
Marchinhas de muitos carnavais
Meu Império Serrano
Nascido no alto da Serrinha
Tudo canta meu Rio de Janeiro
És tu que mora nos cantos de mim.