Momentos de Reflexão
ACEITE OS FATOS
Não adianta se questionar
Aceite os fatos
É a vida
Nunca é tarde prá recomeçar
Aceite os fatos
É a vida
Siga tranqüilo e sereno
A sua jornada
Levando consigo
O amor e mais nada
Muitas vezes em nosso caminhar nessa vida ficamos protelando para algumas coisas.
o que acaba nos machucando, pois na verdade gostaríamos sinceramente de fazer e com o corre corre diário deixamos para depois e perdemos a grande chance de fazê-lo .
Infelizmente assim seguimos adiante e notamos que as oportunidades não voltam assim com certa frequência!
Pois é! Procuremos nos esforçar para não deixar passar o tempo e aproveitar aquilo que tanto almejamos em nossas vidas seja o que for.
Agradeço sempre por mais um dia e vou procurar não deixar passar as oportunidades .
Apenas reflitaú!
Uma hora ou outra,
você para de tentar colorir a vida dos outros,
Justamente porque a sua tinta acabou!
Todos nós estamos em constante aprendizado nessa passagem chamada vida.
Tudo acontece exatamente da forma que tem que acontecer.
Às vezes não entendemos o por que passar por certas situações, não aceitamos ou achamos que não merecemos. Mas se está acontecendo é por algum motivo, para aprendermos algo que ainda não sabemos ou não aceitamos.
O mais importante é confiar e agradecer sempre!
Sei que tudo vai dar certo, porque vai!
Disse que queria ser feliz, mas só havia colecionado em sua vida mágoas e decepções, ela era o retrato das tristezas que carregava dentro de si.
Se um dia vc quiser viver uma vida com mais sentido e tiver procurando alguém que esteja na mesma direção para compartilharem juntos essa jornada! Escolha alguém q reforce todos os dias o seu propósito e a sua crença em um mundo melhor. Alguém q te mande bom dia todos os dias com símbolos de sol, flor, chuva e tudo o que vier pela mente quando ela abrir o olho e pensar de vc. Alguém q admire vc pela sua essência. Alguém q enxergue em vc além do que o olhar comum pode ver. Escolha alguém que se relacione puramente com a natureza e com os animais. Escolha alguém que te leve para ver as tartarugas no mar. Alguém q não te julgue e não te deixe julgar e q não te culpe e não te deixe culpar, inclusive a si mesmo. Alguém q te leve para meditar em um fim de tarde na praia. Alguém q chegue cansada do trabalho e se jogue nos seus braços, no sofá. Escolha alguém q cuide de vc, da sua alimentação, da sua saúde. Alguém q te ajude a evoluir, transcender. Alguém q acorde de madrugada para ouvir os seus medos e reflexões sobre a vida. Alguém q use sua camisa preferida de vestido. Alguém q mergulhe, não apenas na vida marinha, mas nos livros de Prem Baba, Rubem Alves e Manoel de Barros. Alguém q, independente da situação, irá te falar que já deu tudo certo! Escolha alguém q te acolha com um abraço quando vc estiver emocionado e q valorize a sua emoção. Enfim, se encontrar alguém assim, agarre, se jogue, mergulhe com vontade. Vc terá a oportunidade de viver uma das melhores experiências da sua vida: o verdadeiro encontro de almas.
A leitura e a escrita formam uma dupla bacana. Surgem muito cedo em nossa vida e não saem mais do nosso cotidiano. Todos nós somos leitores e escritores. Uns mais, outros menos.
Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho, procurar ser feliz e viver o melhor que puder, pois a vida é um presente de Deus.
Flores de Deus especialmente para você.
É carinho para sua alma
É perfume na sua vida
É amor para seu coração.
Você arriscaria a vida de um amigo por reputação e orgulho? O violento faz isso. Ele convoca os amigos para praticar o mal é não importa se isso pode colocar em risco a vida de seus amigos.
Na vida existe uma coisa que não vale a pena: é viver sozinho, sem amigos, sem filhos, sem irmãos, sempre trabalhando e nunca satisfeito com a riqueza que tem. Para quê trabalhar tanto, deixando de aproveitar as coisas boas da vida? Isso também é ilusão, é uma triste maneira de viver.
O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e serás recompensado. Caso contrario terá de aguentar as consequências de tudo o que disser.
- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- A Vida Necessita de Pausas
- Pausa
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
