Frases de reflexão sobre momentos da vida

A música faz parte da vida da gente... Através de uma doce canção, você recorda momentos já vividos, e sente saudades daquilo que não viveu.

Me entristece só em pensar nos bons MOMENTOS que passei no decorrer da VIDA...

Em não poder...
...voltar no TEMPO pra acabar com aquela DANÇA que tinha com alguém ESPECIAL;

Em não poder...
...falar aquelas FRASES de amor que tinha em mente;

Em não poder...
...olhar novamente nos OLHOS de meu PAI que tanto amava;

Em não poder...
......voltar atrás para MUDAR todas as ESCOLHAS erradas que foram tomadas;

"Mas eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer."
(Boa noite, Vida)

'' A vida é assim. Há momentos de sossegos. Outros de desassossegos. Onde vem uma onda que nos faz sofrer. Nos encolhe. Nos aperta. Em outros momentos a onda se quebra e vem discreta com novos ventos nos trazendo alívio. Nos lábios o sorriso. Na alma a leveza. E assim eu descubro. Que fé e coragem é tudo que eu preciso. ''

___________________ Neidinha Borges

Deus coloca as pessoas certas, nos momentos certos na nossa vida. Mas permita também que Ele distancie aquelas que te afastam dos caminhos dEle.

O ato do prestar atenção nos detalhes da vida,
consiste em pequenos momentos existentes
em nossos subconscientes, claros como água,
que escorrem sobre os caminhos existentes em
nossas mentes, pelo coração inconscientemente
ligado, a um ato já consistente a ser realizado.

Agradeço a Jah por cada dia, cada instante da minha vida, me proporcionando momentos que jamais pensaria que existiria, me proporcionando inteligencia na caminhada, sabedoria nas escolhas. Obrigada Jah

Quem pensa demais, escolhe demais , seleciona demais...
Acaba perdendo os melhores momentos da vida... O agora... A felicidade nao eh constante entao devemos aproveitar cada momento que ela oferece...

"Lá Fora a chuva cai, e eu aqui com meus pensamentos longe, lembrando de momentos na vida que passei bons ou ruins mas foram aprendizados e hoje estou aqui feliz"

Existem momentos na vida, que o melhor a fazer é só observar.
Quando pessoas fazem ou dizem coisas que não são do seu acordo.
Deixe que a vida as ensinem.
Não se exponha por quem não quer mudar.

VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos

“A vida é feita de momentos… Encontre o seu e seja feliz.”

Na vida passei por grandes e cruéis momentos; grandes guerras e grandes dores já superei, contudo, deparei-me com o meu maior adversário de toda uma vida ate hoje, este chama-se AMOR, ainda não o conhecia, a vida optou por me apresenta-lo da forma mais vil e cruel, fez com que eu viesse a amar uma pessoa linda e maravilhosa, a mais linda de todas as mulheres, contudo, foi um amor solitário, amei de ser amado de verdade, grande barreiras surgiram ao longo de 2 anos, dentre elas: familia, amigos e etc.
Minha amada então não teve forças para lutar contra essas barreiras e optou por me deixar, optou por seguir sua vida sem mim; ela insistia que me amava, mais não consigo interpretar essa atitude de desistência como amor, afinal, quando amamos, queremos esta juntos, queremos o entendimento, sentimos falta e não conseguimos ficar um dia só longe da pessoa amada, tudo isso eu sempre senti, mesmo percebendo que era muitas vezes ignorado e esnobado em meu amor, eu lutei, lutei ate a morte, minha morte, morte de minha alma, morte de minhas forças, morte, simplesmente a morte. Só queria que ela me amasse assim como a amo, só queria que ela estivesse comigo assim como sempre estive pronto a estar com ela, só queria ver o amor nos olhos dela, assim como os meus olhos brilhavam quando junto a ela estava, hoje só me resta o lamento, a tristeza e a desilusão em minha vida e coração, estou destruído por causa desse amor não correspondido, não tenho mais forças para viver, sinto que minha vida nesse momento limita-se apenas a existir; Queria viver e ser feliz com ela, queria faze-la feliz, eu seria capaz de dar a minha vida por ela, de fato eu me entregaria à própria morte por ela se preciso fosse, mais ela nunca conseguiu se entregar a esse relacionamento, nunca conseguiu acreditar nesse amor, nunca, nunca, nuncaaaaaa, desculpem o desabafo e desespero!

A música em todos os momentos da vida, terapia da alma minha diversão.

Feliz é quem se apaixona por si mesmo e sabe amar a própria vida nos altos e baixos momentos. A felicidade é o resultado do amor que carregamos dentro de nós (Nelson Locatelli, pensador)

Refazer das cinzas

Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.

Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.

É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...

Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.

Aproveite a vida, o tempo passa...
Aproveite os momentos, o tempo voa!

Para cada escolha na sua vida, sempre ficará momentos que você não será capaz de viver, se você escolher sair ir para o trabalho, você não conseguirá esta em casa, sentado no sofá e lendo um bom livro de erico verissimo, se você ficar em casa, não será possivel você ver o sol e as nuvens, os pássaros, as árvores e todos os encantos de um belo dia.
Então leve-se de lição, que tudo o que escolhemos de fazer, tem que ser inteiramente de coração, e entender, que não será possivel reverter a escolha.

Eu queria dizer que eu nunca estive tão feliz na minha vida!
Feliz por vc me proporcionar momentos que eu sempre sonhei em viver!
Feliz por poder acordar ao lado do homem que eu amo!
Feliz por vc compartilhar seu melhor comigo!
Feliz por saber que eu te realizo como homem!
Feliz por saber que em breve vamos ficar juntos pra sempre!
Feliz por ser escolhida pelo seu coração!
Feliz por vc me entender!
Feliz por receber tudo que eu te dou de corpo e alma!
Feliz por saber que vc sempre estará lá para me abençoar com seu amor...
Que DEUS não pare de cuidar de vc!
E que eu nunca deixe de te amar com todo coração!
Eu te amo demais!

A vida é feitas de momentos; então esqueça o passado, viva o presente e sonhe com o futuro.

Houve momentos em minha vida que eu já perdi o sono, a paciência, o apetite, a noção do tempo... já perdi pessoas e até mesmo o brilho nos olhos. Mas te peço, Senhor: Que eu jamais perca a minha FÉ!