Moda

Cerca de 1254 frases e pensamentos: Moda

Será que a reforma ortográfica da língua portuguesa fez tantas mudanças assim?
Ou é moda escrever errado nos dias atuais?

Esse tipo de amor bandido, esse que está na moda, pode não ser a saída para curar teu sentimento e tua alma.

Para mim, o make, a estética e a moda também funcionam como terapia. Porque, através deles, a gente também pode se expressar e dar um up na autoestima.

Afinal, o que é a moda? Do ponto de vista artístico, uma forma tão intolerável de horror que tem de ser mudada a cada seis meses.

Hoje em dia tá na moda pessoas que querem salvar o mundo,pessoas que não salvam nem a si mesmas,mas de alguma forma auto proclamam sua empatia absurda,o indivíduo que é 100% a favor do ser humano, porém,depende do ser humano,a seletividade por si mostra o real caráter das intenções.

A moda me ensinou que é possível, sim, mudar e adotar pontos de vista que, em tese, nunca adotaria. Sempre há mais de uma possibilidade na vida. É só você se encaixar e se permitir viver.

A ideologia individualista e a era sublime da moda são assim inseparáveis; culto da expansão individual, do bem-estar, dos gozos materiais, desejo de liberdade, vontade de enfraquecer a autoridade e as coações morais: as normas “holistas” e religiosas, incompatíveis com a dignidade da moda, foram minadas não só pela ideologia da liberdade e da igualdade, mas também pela do prazer, igualmente característica da era individualista.

Os padrões da moda não me abalam, fico satisfeita em ser eu mesma.

Ghosting, o termo da moda.

Vivemos numa era onde a superficialidade impera, onde fazer promessas sem nenhum fundo de verdade virou um ato corriqueiro.
Esse termo em inglês é empregado nos relacionamentos modernos, onde o sumir, sem dar explicações ou optar por ignorar explicar a outro alguém os motivos do término, tornou-se mais simples e frio, com os famosos app de paquera, nos tornamos pessoas descartáveis, não deu certo, é só deslizar o dedo e encontrar outro.
Em minha opinião, é um ato covarde afinal todos somos responsáveis pela forma que entramos na vida de alguém, mas principalmente pela forma como saímos, ao menos tenha a dignidade de ser honesto e fornecer ao outro um desfecho.

Para alguns tornar-se uma pessoa fria virou moda.
Isso é lamentável!

A moda é o sucesso. Um famoso conferencista anuncia com letras enormes: “O seu lugar é o pódio”. Imaginemos que assim seja. Jogos Olímpicos. Corrida de 100 metros rasos. Aí ele diz para todos: “O seu lugar é o pódio!”. Os corredores disparam. Só um deles arrebenta a fita. Nas Olimpíadas, são pouquíssimos os que vão para o pódio. Isso vale para a vida inteira. Então, alguma coisa está errada.
O mais provável é que o dito conferencista esteja mentindo para manter-se no pódio à custa da credulidade das pessoas. Quem acredita que o seu lugar é o pódio está sempre estressado, competindo, tentando passar na frente. Quem não tem pretensões ao pódio vive uma vida mais alegre. Não é preciso chegar na frente.
Mas há uma seita que anuncia como palavra de Deus: “Você está destinado ao sucesso!”. Não sei onde descobriram isto. Pelo menos o Deus cristão não promete sucesso para ninguém.
(“Ostra feliz não faz pérola”)

A verdade está "fora de moda", tornou-se "colega". Por isso, é mais fácil se envolver com a mentira, "amiga" que está presente nos mínimos detalhes da vida.

Mas a desordem é hoje moda!O belo está no desconcerto; o sublime no que não se entende; o feio é só o que podemos compreender.

"Liberdade não é poder comprar, por exemplo, o celular da moda, mas poder comprar e escolher não fazê-lo por conta de princípios mais sublimes do que os que nos levam ao consumismo e ostentação".

Amor próprio deveria ser o pretinho básico que toda mulher deveria usar.Pois nunca sai de moda!

"Será que a Arte é como a Moda? Uma invenção especulativa que só busca o lucro e é manipulada por um grupo de ricos influentes?"

Hoje algumas pessoas são retraídas em declararem o que sempre foi lindo, mas o amor continua na moda, tocando corações, fazendo um show nas emoções de quem ama.

A cordialidade nunca saiu de moda, apesar de sua escassez em nossos dias. Precisamos apresentá-la às novas gerações. É na intimidade, não na rua, que nasce o Ser Cordial.

Você não precisa ser igual a ninguém, estar na moda, seguir uma tendência. Você precisa dar um sentido ao seu tempo aqui, pois a chance já lhe foi dada e ela é uma só.

* Ser gentil, educado (a) nos dias de hoje é muito raro, parece até que virou moda. Passa a impressão que as pessoas deixaram a "gentileza" jogada no fundo do baú e tem gente que acha até cafona ser educado (a), amável, simpático com os outros. Aos que assim procedem é bom que saibam que se tornam bastante desagradáveis e antipáticos, ninguém tem obrigação de aturar gente grosseira e muito menos cultivar amizade. Gentileza cabe em todo lugar, abre portas, atrai boas amizades e ótimas energias.
Seja alguém que as pessoas admirem, gostem e sintam carinho por você!! Fica a dica!!*