Missão do Educador

Cerca de 2593 frases e pensamentos: Missão do Educador

Na trajetória da vida você não encontrará somente pessoas do bem. Cruzará o seu caminho aqueles que vão te decepcionar, machucar, humilhar, fazer se sentir um nada e muitas outras coisas ruins. A sua missão é não se deixar influenciar, é contornar as barreiras, é sempre seguir em frente, é mostrar a força que você tem e o primordial: nunca perder a fé. Você é mais do que imagina e maior do que sonha!
@elidajeronimo

⁠A igreja não é o ponto de chegada, mas de partida!

Só o Coração é a chave para unificação da humanidade
e para alcançar a paz mundial.

14.02.2020.

Entender que é um privilégio contribuir direta ou indiretamente com a sociedade.
Que o serviço público seja visto como uma oportunidade de entregar tempo, conhecimento , ideias, inovações, sentimentos positivos para dias melhores.
Se for pra ser, seja sempre melhor a cada dia.

Geralmente, utilizamos o tempo de forma inadequada. Costumamos gastá-lo com atividades que nada têm a ver com nossos objetivos, com nossos sonhos, com nossa missão de vida. Isso resulta na sensação de que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente.

⁠"Estime encontrar um ofício em que você possa ser um instrumento à serviço de propósitos maiores que si, então ali também estará uma generosa fonte inesgotável de felicidade e prazer pelo que se faz."

⁠" a vida é um livro feito sob medida apenas para ti, Vai lá e interpreta o caminho do jeito que acha conveniente , tendo como meta a grande benevolência divina equilibrada "

⁠Quando se sentir desanimado ,cansado e fraco durante sua jornada e tiver por um segundo que seja a impressão que a batalha está muito árdua,lembre se os mais nobres e valentes guerreiros são forjados em duras e árduas batalhas e que somente a estes são confiadas as mais importantes missões .

⁠Se você está sempre fugindo dos ciclos afim de viver apenas o que é fácil,
você continuará a repeti-los até que aprenda a razão deles.

Se você está sempre fugindo dos desafetos, das diferenças, dos dias ruins e amargos da vida afim de colher apenas o que convém, você continuará anulando também os doces dela,
pois a vida é um pomar.

Não colhemos os frutos saudáveis sem conhecermos também os estragados. Não colhemos aprendizado, nem reconheceremos felicidade e amor, sem experimentarmos também sua ausência.

⁠É o que bons professores fazem, até os substitutos. Com o pouco tempo que eles têm, eles tentam fazer a diferença.

⁠"Quando não resolvo um problema, ele cresce.
Quando soluciono um problema, eu cresço."

⁠Um ministério arraigado na presença de Deus tira o sono de muitos.

⁠"Filhos não são apenas uma sequência instintiva de perpetuação da espécie. Supera o amor próprio, nos faz ter uma vontade louca de viver cada vez mais. Deixá-los honestos e acomodados na Terra é mais que uma missão, é a sensação do dever cumprido."

A sua maturidade, coloca você perto de pessoas hiper legais, ou de pessoas comuns (...).
Amadurecimento, é contínuo.
Prestígio, é por merecimento.

Resistência é estar preparado para fazer tudo sozinho.

“...e começou a enviá-los, dois a dois”. Evangelizar não é trabalho de promoção pessoal, mais de ajuda mútua, onde todos têm uma particularidade e importância fundamental na missão.

Costumo dizer que quando estamos tristes, com a alma triste é como se estivéssemos caminhando em um pântano, prestes a afundar. Mas a tristeza e a alegria coexistem. Somos alegres e tristes, felizes e infelizes. Felizes porque tentamos entender a nossa missão. Tristes porque assim tem de ser. Mas a maior tristeza é quando duvidamos de nós mesmos.

Que a vida lhes dê apenas bons momentos. Em cada passo um aprendizado. Em cada caminho escolhido sabedoria. Em cada dia que passou uma missão cumprida.

Que você saiba nos lugares mais profundos da sua alma que Jesus está trabalhando de maneiras diferentes que você não pode ver, mas em breve saberá.
Quando você descobrir o que Deus tem feito e como Ele tem trabalhado suas circunstâncias para o teu bem, você se surpreenderá e ficará contente por ter confiado Nele. Acredite que Ele está trabalhando em seu nome. Sorria para essa certeza com a Fé que tens em seu coração. Cante uma canção de louvor porque Jesus merece. Você está seguindo em frente na sua fé. Deus está se movendo dentro de você e ao seu redor. Em breve você verá com os teus próprios olhos. No entanto, precisa entender que você também tem o seu trabalho nessa jornada de fé. Seja generoso com aqueles que precisam, compassivo para com aqueles que lutam, e amável com aqueles que o mundo tem rejeitado. Você é um embaixador do Deus que move as montanhas! Ele está numa missão de resgate, e quer trabalhar com força através de você. Confie Nele com todo o seu coração hoje.

⁠Aquele que tem um porquê para viver pode suportar quase qualquer como.

Friedrich Nietzsche
FRANKL, Viktor E. Em busca de sentido. São Paulo: Editora Vozes, 2017.

Nota: Adaptação da máxima de Nietzsche presente na obra "Crepúsculo dos Ídolos".

...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp