Minoria
Uma minoria de policiais desequilibrados não reflete a imagem da gloriosa Polícia Militar do Brasil.
Benê
"O sistema global, quer da a voz da maioria para a minoria, assim fica mais fácil controlar e manipular as massas"
Todo o Esforço que a Maioria faz para manter Velado o Ódio que nutre pela Minoria, acaba sendo muito pior do que o próprio ódio!
Não há Absolutamente Nada mais Encantador para a Maioria do que a Facilidade que a Minoria tem para Consumir tudo que ela produz.
Enquanto a Maioria se rasga para manter velado o ódio que nutre pela Minoria; a Minoria se rasga para consumir tudo que ela produz.
Nada é tão encantador para a maioria quanto a facilidade da minoria em replicar tudo que ela produz.
Enquanto a Minoria se vê inserida na falsa “liberdade de expressão” que a Maioria defende, ela caminhará pelos mesmos caminhos tortuosos em detrimento da Liberdade.
Temos que questionar tudo, sim. As coisas, assim como nos foram apresentadas, devem ser questionadas. Coisa alguma está certa da forma como está. A Terra é dadivosa e tudo que nela há, deveria ser cooperado igualmente. É a realidade de alguns terem tanto, enquanto outros padecem na marginalidade social, que faz deste mundo o inferno da maioria e o paraíso da minoria. Devemos questionar o inferno e nos rebelarmos contra o paraíso.
Não adianta ir à igreja, dar o dízimo, oferta, fazer jejum, frequentar vigílias, falar a "língua dos anjos" ou se batizar, se quando na hora em que Deus mais precisa de você para levar a palavra dele de "amar ao próximo como a si mesmo", você resolve virar suas costas às minorias, que são os cidadãos que mais precisam de apoio e afeto.
Tenho observado um verdadeiro paradoxo na lutas das minorias da sociedade e de seus simpatizantes : usa-se da intolerância em defesa da tolerância às suas causas.
O GRITO DOS MAUS E O SILÊNCIO DOS BONS
Meu querido Martin você disse que o que te preocupava não era tanto o grito dos maus, mas o silêncio dos bons... Permita-me discordar de você, Martin. Os bons não ficam em silêncio. Aqueles a quem você chama de bons não passam de maus travestidos de bons e se estão em silêncio é porque são coniventes com aqueles maus que assumem que são maus. Esses maus travestidos de bons, Martin são piores que os outros que assumem que são maus. Parecem estar em silêncio, mas não estão. Eles estão gritando como os outros nos bastidores de todo e qualquer tipo de poder. Têm em seu poder uma leva de fracos que fazem o que eles mandam. Tudo no silêncio. Já os bons de fato vão para a rua e gritam sem medo da morte. E não raro são mortos. E os bons de fato, Martin, assim como você, são muito poucos. É na verdade uma minoria da sociedade.