Minha Vó
Estou em fase de arrumação, arrumando minhas ideias, sincronizando meus pensamentos, avaliando minha vida, dando importância ao que é importante, valorizando quem merece, revendo meus conceitos e me encontrando comigo mesma.
Ultimamente preciso de mais certezas do que duvidas em minha vida preciso saber mas o que se passa comigo , o motivo pelo qual ando tao desconectada de mim mesmo, andando em silencio sobre as trevas de uma tristeza, o vazio sem fim de um lugar desconhecido, o qual eu vago em circulos por muito tempo, ultimamente preciso de um sorriso me dizendo que tudo vai ficar bem, eu estou aqui não fique assim, queria saber se alguem gosta de me ver sorrindo, se eu sou o mundo para alguem, queria muito ter um alguem aqui do meu lado, o frio pra mim é bom mas so se torna bom quando a gente tem alguem do nosso lado pra dizer que bom que voce esta aqui,mas ultimamente eu tenho partilhado desse frio sozinha, quieta apenas no mundo melancólico com meus fones, em silencio sozinha, querendo entender o porque dessa melancolia forte, e grande, quero chorar nao consigo as lagrimas não caem, nem que eu tente… não há mas sol a brilhar pra mim a muito tempo.. eu preciso de você
Além das flores que correm em mim, além dos sonhos que habitam minha alma, além das cores...existem segredos guardados.
Não fique estático ao lado da minha sepultura quando eu morrer, evite o choro, meu corpo estará lá, somente ele, Não irei dormir e nem descansar, serei como uma leve brisa em seu rosto ao olhar para as estrelas e ver a lua, serei eternamente a lembrança que trás de volta o ar em momentos pensativos e reflexivos, não fique triste ! Não seja triste, serei como o encanto de uma mulher ao fazer seu dia feliz. Não fique no meu tumulo chorando ! Você vai ficar aqui olhando para um corpo sendo que estarei em outros lugares ? Eu não estou aí ! Eu não morri
Bom Dia Quinta-feira!
Entra e derrama uma chuva
de bençãos na minha vida,
transborda meu coração de
paz e harmonia e livra-me
de todo mal e que Deus
esteja à frente, abrindo
meu caminho e ilumando
minhas escolhas.
Amém!
A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.
Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...
Posso tornar bons todos os momentos de minha vida, mas sem me esquecer, jamais, de manter os meus sentimentos dignos e puros - este é meu dever.
"Não quero esquecer as pessoas que passaram na minha vida.
algumas mais outras menos, de uma forma ou de outra, todas fizeram parte da construção do que sou."
" A música traduz minha alma, uma alma cheia de formas, flores e cores. Que traz em si a leveza e a doçura de uma criança risonha que adora brincar, e um toque de acidez e pé no chão de quem sabe o que quer e o que vai enfrentar. "
Minha serenidade me acompanha sempre...
Eu agradeço cada segundo do que eu vivo...
Só absorvo o que é bom e bonito.
Desabrocho pra vida
a cada amanhecer!
Ultimamente está sendo assim a minha vida: EU vs MUNDO, mas pode acreditar que eu vou vencer, não importa de que jeito ou como eu vou vencer, mas eu sei que vou VENCER.
Havia o cais. Havia dor na separação. Muita dor. Havia o desconhecido à minha frente. Tive que partir. Não havia mais lugar pra mim...
Eterno Amor
Oculto em minha alma
Há tempos trancado
Um grande sentimento
Por ti foi libertado
Coincidência ou não, nesse exato momento
A folha brinca no vento, você no meu pensamento
Seu corpo ardente misturado ao meu
Seguimos incansáveis, rumo ao apogeu
Nesse momento, tudo é perfeito
Não existe nada que nos cause medo
Você nasceu pra mim
Eu nasci pra você
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser
Tudo em você se encaixa perfeitamente em mim
Sua boca, sua pele, seu jeito, tudo, enfim
Me perdoa, sem licença, invadi seu camarim
Você é a minha estrela, és minha cena, és tudo, enfim
Minhas mãos percorrem soltas as estradas do teu corpo
Demonstrando estarem aflitas à procura de socorro
Os meus olhos navegam numa busca delirante
No teu corpo um oceano, lindo e deslumbrante
Você nasceu pra mim
Eu nasci pra você
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser
Por dentro e por fora, você é muito brilhante
Inspirado em você, foi criado o diamante
Seus carinhos me alucinam, em você até me perco
Me acho em sua boca e o amor se faz perfeito
Eu pareço um poeta, poeta não sou
Sou um homem embriagado por seus goles de amor
Eu me fiz uma abelha e fui buscar numa linda flor
As mais belas palavras desses versos de amor
Você nasceu pra mim
Eu nasci pra você
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser
Tudo que quero é te amar, te amar com perfeição
Te amar é meu destino, a minha missão
Estando com você, eu me sinto bem
Pra você não dou dez, eu dou nota cem
Vendo você, eu acredito no eterno amor
Sempre estarei com você aonde for
E que seja sempre assim, pura magia
Eu serei sempre seu, você sempre minha
Você nasceu pra mim
Eu nasci pra você
Eterno amor é sempre assim
Que deve ser
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp