Minha Vó
Mais Amor
SoRRiSo PaRa VoÇê
Fiz Um Poema Pra Você Espero Que Quando Você Passar Aqui Não Deixe De Perceber , O Quanto Tão Sou Apaixonado Por Você , As Horas Pação Os Dias Também e Junto Com Eles Meus Pensamentos Vão Alem , Eu Sei Que Viver é Preciso , Mais Viver Apaixonado é o Que Me Traz No Rosto Esse Sorriso o Dia Esta Acabando a Noite Já Vem e o Que Eu Queria Mesmo é Eu , Deus , Você e o Que O Futuro Nos Prover . (GuiKozlowski)
Tem momentos que não se sabe, se você quem foi excluído(a), ou se foi você que os excluiu. quando você não tiver esta dúvida verá que não se encaixa naquele meio, e aí não importa mais quem excluiu ou quem é excluído, você não pertence a isso.
"Faça com que as pessoas saibam o quanto elas são realmente importantes para você e o quanto você é feliz por tê-las em sua vida. Aprenda a perdoar e pedir perdão. Nunca permita que seu orgulho seja maior que seu amor, pois um dia a cortina da vida irá se fechar, e nesse dia poderá ser tarde demais para dizer o que não foi dito, ou fazer o que não foi feito."
O TEMPO NÃO PARA
Tic tac, tic tac, o tempo corre sem andar,
O tempo não para,
A porta bate e volta, bate até voltar
O tempo não para, e não pode parar
Paredes com rabiscos dizendo ser arte
O que ta escrito no coração, não conta a metade
Sentimentos gritantes, pensamentos atordoantes,
O tempo não para,
Escrituras vem do passado, que não importa se está certo ou errado, se machuca ou se sara.
O tempo não para.
"Os motivos para você Agir não estão lá fora em qualquer circunstância, eles estão dentro de você, são os seus motivos. Olhe para dentro, sinta e decida o que você precisa mudar, o que vai fazer para ter a vida que escolheu."
(fv.Peralta)
´´Me deu um Beijo ardente,queria mesmo, um Café quente.Prepara nossa cama, à noite vai ser demais,vou chegar tão cansado, que durmo e não acordo mais.´´
Colares Filho.
Ah, o tempo, esse que corrói, que humilha, que reage, que aperfeiçoa.
Tempo que passa, tempo que voa.
Tempo que se perde e se é perdido.
Tempo do tempo, seu dono, seu viço, seu consolo e desenrolo.
Tempo não posso perde-lo, pois se assim for, não mais me encontrarei.
Nos momentos difíceis, ESCUTE E CONFIE EM SUA VOZ INTERIOR! Vá em busca de algo novo! Acredite em você, persista e TENHA FÉ, você só vai conseguir ir além quando conseguir escutar a si mesma.
O melhor disfarce contra uma sociedade que se alto denomina esperta, é se fingir de idiota, assim você sempre estará um passo a frente deles.
“Caráter”
Doar-se.
Assim eu fiz…!!!
… eu me doei para você.
Mais que pena…!!!
... você fechou seus olhos para mim.
E eu não imaginava que perderia o meu tempo precioso… me perdendo no seu tempo.
Entenda uma coisa!
Não me querer… não gostar de mim.
Isso é um direito seu.
“Porém fingir que gosta…
... já é falta de caráter."
Você sempre vai achar uma desculpa... para tornar suas ações legítimas.
Isso já faz parte da maldade que habita dentro de você.
Pessoas do seu jeito… acreditam que enganar é algo normal.
E que o mundo gira... somente ao seu redor.
A falta de caráter te leva a ser ambicioso. ..
… egoísta.
Falso… e maléfico.
O tempo cura as minhas feridas.
No entanto!
Identifica pessoas escondidas... sob o manto da falsidade.
Uma pessoa de mau caráter só se importa...
… com quanto ela ganha com o prazer do engano.
Lembre- se!
Alimentar a ignorância é por si só… um defeito de caráter.
Existem pessoas desagradáveis… que procuram subir no conceito dos outros rebaixando os demais.
Assim como você.
Que usa a bela imagem…
… para esconder a face que sempre desagrada.
Desprenda-se do mal caráter
“... Pois um homem de caráter sabe da fragilidade de uma mulher.
Mas nunca fará disso…
… um motivo para diminuí-la! !!”
Admilson
Não reclame e nem olhe para a vida do outro. Enquanto ele está lutando para vencer suas batalhas, você está perdendo tempo para alcançar seus objetivos.
Não reclame e nem olhe para a vida do outro. Enquanto ele está lutando para vencer suas batalhas, você está perdendo tempo para alcançar seus objetivos.
O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.
Durma, diz o cansaço.
Fique acordado, diz a insônia.
Pense demasiadamente, diz a ansiedade.
E você, o que diz?
Nada, só obedeça.
Sabe aqueles dias que você só deseja um abraço e sentir que quem você precisa, precisa de você de volta também? Então, todos meus dias tem sido assim.
Só chegaremos ao topo da montanha, se acreditar na capacidade de vencer as dores da escalada e as vozes que vem do outrem julgando não ser capaz de apreciar o frescor do cume.
O amor não é meu inimigo...
Mas, a solidão é meu abrigo...
Sofrer é o meu castigo...
Assim, se você me despreza, nem ligo!
Pedro Marcos
"Ninguém faz nada porque quer, todo mundo faz tudo porque precisa, mas quando você tem o que você precisa, você faz o que deseja."
