Minha Vida se Tornou muito Especial
Sim, eu te amo! Você é a pessoa mais especial em minha vida, a única pessoa que tenho mesmo estando em uma multidão, meu amor, sei que n parece muito, mas para mim é o universo. Eu só quero ficar o máximo possível ao seu lado, sei que não se vemos muitos então cada minuto e o mais valioso possível. Então me desculpe se fizer algo que não o agradar, não é minha intenção, se o pouco tempo que eu tenho for tirado um minuto se quer é minha maior tristeza, então me desculpe, mais saiba que vos amo mais que tudo.
Meu batismo foi o dia mais especial da minha vida. Eu deixei para trás meu antigo eu e renasci em Cristo. Agora vivo minha vida em função de seguir a Palavra do Senhor e para sempre trilhar seus caminhos!
Feliz 3 meses de namoro para a mulher mais especial da minha vida. Desde que te conheci, sabia que você seria a mulher da minha vida. E, a cada dia que passa, você confirma minha escolha. Te amo muito! ❤️
Algo que aprendi na minha vida: nunca haja de forma emotiva, em especial, sobe raiva e sentimento de indignação. Isso geralmente cria mais problemas do que solução. A realidade é triste, e não nos deve nada. O melhor que podemos fazer é viver com o que temos, e mudar o pouco que conseguimos mudar. Nosso poder é limitado, quase inexistente, sobe a realidade que nos cerca.
Mãe, nesta data tão especial, quero expressar o quanto sua presença é significativa em minha vida. Seu amor é como um raio de sol que ilumina os dias mais sombrios e sua força é como uma rocha que me sustenta nos momentos de dificuldade. Ao longo dos anos, tenho testemunhado sua dedicação incansável, seus sacrifícios silenciosos e seu coração generoso.
Você é a pessoa mais especial e importante da minha vida e agradeço a Deus por Ele ter te colocado em meu caminho.
Te desejo as melhores e maiores felicitações de aniversário e muita alegria para a sua vida!
Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰
Hoje é o dia do amor da minha vida.
como eu desejo e preciso te dar um um presente especial, perfeito, do meu coração e único que expressa o quanto você é especial para mim.
Mas não sei o que dar!
Flores em um lindo campo? Vê-las cair diante de toda sua beleza?
Coisas com muito brilho? Elas ficarão completamente escondidos pela luz brilhante dos seus cabelos.
Também , claro de sua visão e luz
seu sorriso.
Ametistas? Sua perfeição não é páreo para a macies de sua pele facial.
Aviões, carros, motos, jatos?
nós não necessitamos disso
viajaremos enquanto sonhamos
nós estaremos juntos para sempre, por isso que digo , nós dois para sempre.
Um pedaço do oceano? nem
Maldivas a mais bonita das praias, a mais bonita
do que uma lágrima
A felicidade que escorre pelo seu rostinho lindo.
oh como é complicado minha bixinha.
Um presente pra você.
É tudo culpa sua: sua perfeição, seus cabelos, suas mãozinhas, seu amor por mim,sua chatisse, seu corpo lindo e perfeito, tudo isso torna qualquer bem material que pode ser comprada tão minúsculo e pequeno.
mas o que eu realmente quero é poder de alguma maneira dizer o quanto eu te amo!
Que esse dia seja abençoado, e especial para você meu amor , que tudo de bom se concretize em nossas vidas , conta comigo para tudo , sua LINDAAAAA
Ontem você foi tão especial para mim
Ontem eu sonhei em ter você na minha vida, em poder te amar a cada dia, a cada segundo
Ontem você me fez acreditar que eu era importante para você
Você me fez me sentir especial para alguém, você me fez acreditar que eu poderia ser feliz
Pois é o ontem..
O que seria de mim sem o ontem com você
Porque o ontem que me fez entender que hoje eu poderia ter você
Se ontem você foi especial, hoje você é muito mais
Se ontem sonhei em ter você na minha vida, hoje tenho a certeza que eu já tenho
Se ontem sonhei em te amar, hoje eu já te amo
Se ontem sonhei em ser feliz, hoje eu sou
Apenas por você aparecer na minha viva, ontem....
Meu Amigo Luso Soares é um Ser humano, especial em MINHA vida. Amigos são como presentes que a vida nos oferece, pessoas com quem compartilhamos momentos, risos e lágrimas. Luso Soares tem sido um apoio e um companheiro, alguém com quem EU posso contar em todas as circunstâncias.
Construimos memórias juntos, enfrentado desafios e celebrado conquistas. A amizade sua, Luso Soares é um tesouro, e eu valorizo e aprecio essa nossa amizade. Tenho muita Gratidão . Luso Soares o senhor é alguém com quem eu admiro, e a sua amizade é um verdadeiro presente na minha vida.
Lusos Soares, meu amigo e mentor, o senhor desempenhou um papel especial em minha vida. é a inspiração em minha jornada pessoal e profissional.
Como mentor, Lusos Soares o senhor me ofececeu orientação, sabedoria e conselhos valiosos, compartilhando sua experiência e conhecimento para ajudá o meu crescimento e alcançar meus objetivos. O senhor é um Amigo em quem confia, alguém que está sempre disposto a mim apoia, e me motiva.
A relação de amizade e mentoria com o senhor meu amigo, Lusos Soares é um privilégio, uma oportunidade de aprendizado constante e de desenvolvimento pessoal. Valorizo essa conexão única e aproveito ao máximo a oportunidade de ter um amigo e mentor tão valioso em minha vida.
Que vontade de te abraçar olhar em seus olhos e começar a dizer o quanto é especial em minha vida,lembranças de tudo que já passamos de tudo que já sofremos mais mesmo assim nossa luta não fui o suficiente para vencermos,hoje acordo e não te vejo do meu lado não sinto o seu cheiro e não lhe acordo mais com um beijo e dizendo o quanto te amo,pensamos que o tempo fosse apagar tudo mais vi que isso não é possível destruir assim um amor lindo que vivenciamos juntos. queria poder sair correndo e gritando seu nome sem medo se te amar é castigo vou levar esse castigo pelo resto da minha vida,sei que não só perfeito cometo erros como qualquer um mais a única certeza que tenho foi quando te conheci foi o melhor momento o mais lindo já vivido por qualquer ser,mais tudo que é bom e lindo dura pouco você sofre tenta esquecer mais ai vê que não consegue porque um amor verdadeiro não some por inteiro...
Saudades eu sinto de quem é especial, de quem marcou a minha vida, e de quem mesmo longe se faz presente.
QUANDO SE AMA
Menina especial
Escuta o que eu digo
Na minha vida te preciso,
Olhar meigo e sedutor
Você me conquistou,
Da mesma espécie nós somos
Se conhecendo nós fomos,
E vamos formar um belo casal,
Basta você querer,
Vou te acordar com flores
Café da manhã na cama
Porque quando se ama,
Não tem limites,
Não tem brigas nem mentiras,
Tudo é mil maravilhas.
É assim que eu me sinto,
Quando estou do seu lado,
Em ti eu acredito
Porque estou apaixonado,
Você é meu cobertor
A deusa com louvor
Obrigado meu senhor
Por te me dado esse amor,
Compositor Antonio Luis
Hoje é mais um dia especial aqui em casa
Na minha vida
Na minha alma
Hoje meu bebê completa
17 anos...
Já tem bigode
A voz engrossou
Já tem namorada?
Ainda não sei
Com toda esta “modernidade” de ficar
Para os outros já é um rapaz
Responsável
Trabalhador
Honesto
Quase “homem”
Coisa essa minha
Melhor de todas as mães
Meu bebê já tem 17 anos
Meu orgulho
Meu primogênito
Minha vida
Só tenho a agradecer!
Obrigada, DEUS!
Eu Te amei
Você foi alguém especial na minha vida.
Chegou e mudou tudo.
Com você vivi momentos bonitos.
Sonhamos juntos, sorrimos juntos, compartilhamos momentos felizes e tristes.
Mas enfim tudo acabou.
Mas isso não quer dizer que não foi bom. Pelo contrário, foram momentos que fizeram parte de nossas vidas, e que nunca iremos esquecer.
Hoje só quero que você esteja bem, assim como eu quero estar bem também.
E que possamos guardar os nossos momentos bons, como lembranças do tempo que vivemos juntos e que fará parte de nossa história.
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.
