Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4752 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

Não podemos controlar as nossas vidas
mais podemos controlar as nossas escolhas.

Inserida por juniorbaia

⁠Pensando bem as nossas vidas são como as Leis de Newton, onde a primeira diz sobre inércia, ou seja, um corpo parado, tende a permanecer parado, isso nos leva a ver que quem não tem objetivos jamais terá uma vida digna e o maior fato é que ela é única, não há segunda chance... Já a segunda lei diz sobre o princípio fundamental da dinâmica, onde diz que uma força exercida sobre um corpo é igual ao produto de sua massa pela a aceleração, sendo assim quanto maior a massa maior será a força exercida, isso me leva a associar ao nosso esforço, quanto mais nos esforçamos pra atingirmos os nossos objetivos, mais conquistamos e vamos seguindo em frente. Já a terceira lei diz que toda ação gera uma reação, mas essa terceira lei fala que a reação é uma força contrária da mesma magnitude ao qual aplicamos pra frente, isso mostra que quanto mais nos dedicamos, muitas situação contrárias virão, muitos desafios, desafetos, chateações e afins virão, mas mesmo assim podemos ir pra frente e vencer, basta querer e seguir firme, nada é fácil e nunca foi, mas pra quem é determinado e tem foco o céu é o limite. Devemos sempre nos lembramos que o fundo do poço existe um limite, mas pra cima não há limites. Força, amor e fé a todos.🙏🏼❤️😉

Inserida por daniel_coelho_de_lima

⁠O tempo é o guardião do destino de nossas vidas.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠lembrem-se!
As nossas escolhas,é um grande reflexo,no espelho de nossas vidas.

Inserida por VagnerSousa30

Quando me pego pensando em nós, me vem à mente aquele primeiro momento de nossas vidas, quando nos vimos pela primeira vez. Foi algo mágico. É muito incrível pensar que foi ali, naquele momento, que nos apaixonamos. Até então, parecia que era apenas um fogo incandescente, de muito prazer, porém o tempo nos provou que era na verdade Amor. Pensar que anos se passaram, que várias pessoas passaram por nossas vidas, que nos envolvemos e nos entregamos, esperando pelo amor, ou mesmo driblando a solidão. Imaginar que passamos por tudo isso, para que hoje pudéssemos nos reencontrar e viver a nossa história que, devido a não entendermos, por anos fora protelada. Desperdiçamos tempo, sentimentos e lágrimas, para hoje encontrarmos o verdadeiro amor e a felicidade. Mas, apesar de tudo, nada escapa ao controle de DEUS. Pois, a Palavra diz em 1 Coríntios 13:7: "[O Amor] Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Nossa história já estava sendo escrita, mesmo que nossos caminhos estivessem em direções opostas

Inserida por nilsonrainha

⁠Existe 4 sinais conhecidos que devemos aplicar na nossa vida
- que diminuímos de nossas vidas pessoas negativas , isso só nos coloca pra trás .
+ viemos a esse mundo para somar na vida de alguém positivamente.É pra frente que se anda .
X que multipliquemos o bem . Pois tudo que plantamos iremos colher .
\ precisamos dividir as coisas boas e as que nos sufoca tbm. O que seria de nós se não existisse o Pai celestial ?! Aquele que nos ouve em secreto. O que sonda nossas mentes e corações .

Inserida por EdzangelaJesus

Que tal fazermos uma manobra radical nas nossas vidas? Olhando para o foco em que queremos chegar, simples assim...

Inserida por sol_sorte

O "amor romântico", antes central em nossas vidas, agora divide o palco com outras experiências, como sucesso pessoal, lazer, jogos, pets, redes sociais...

Inserida por I004145959

⁠Em muitas ocasiões de nossas vidas, nos deparamos com a hesitação ao mencionar a ocupação de nossos progenitores, seja em trabalhos que carregam estigmas sociais, como os ligados à segurança, aos serviços de limpeza ou similares, revelando um dilema permeado por um valor ético que associa o sucesso à prosperidade financeira.

Adicionalmente, é comum experimentarmos um desconforto ao sentirmos vergonha das ocupações de nossos pais, um sentimento que reflete um imperativo moral, reconhecendo a inadequação de tal vergonha em relação a quem amamos.

A moralidade, como faceta intrínseca do indivíduo, molda seu caráter, mantendo-se imune a desvios e resguardada no íntimo de sua consciência.

Por outro prisma, a ética se configura como um padrão normativo, refletindo-se nos hábitos e costumes.

Inserida por I004145959

⁠Os sentimentos de comparação e inveja permeiam nossas vidas, frequentemente nos fazendo sentir inferiores em relação aos outros.

A mera presença de alguém, quem quer que seja, muitas vezes nos leva a acreditar que estamos em falta, seja em termos materiais, físicos ou identitários.

Essa percepção nos lança em um turbilhão de emoções, desde raiva até tristeza e um profundo senso de inferioridade.

Especialmente quando nos pegamos confrontando nossas próprias circunstâncias com as de indivíduos que aparentam ter mais sucesso, beleza, riqueza ou privilégios.

Essas comparações incessantes podem minar nossa autoestima e distorcer nossa autoimagem, nos levando a uma constante luta interna para nos sentirmos adequados e dignos em um mundo repleto de avaliações implacáveis.

Inserida por I004145959

⁠⁠Às vezes, no início, no meio ou ao longo do caminho de nossas vidas, torna-se necessário aumentar o peso e o tamanho da cruz que carregamos, para que, no final, possamos reduzi-la.

Inserida por I004145959

Os diferentes destinos traçados em nossas vidas, não enfraqueceram as raízes de nossa amizade.

Inserida por Tisantana

Momentos e pessoas que nos fazem sorrir, devem ser valorizados e mantidos em nossas vidas.

Inserida por Tisantana

⁠Seremos uma cia perfeita quando a solitude for uma auto experiência incrível em nossas vidas!

Inserida por Tisantana

Tudo se tornará passageiro, quando Deus for o motorista de nossas vidas.

Inserida por Tisantana

⁠Temos que ter responsabilidade sobre nossas vidas

Inserida por Kebay1

Passamos nossas vidas em busca de um grande amor que possa realizar nossos sonhos!

Inserida por MiMeneses

Os melhores momentos de nossas vidas passamos dentro de nosso lar ao lado de nossa família!

Inserida por MiMeneses

Ser gentil ,ser delicado ,ser amável, deveriam ser atitudes permanentes em nossas vidas!Pense nisso!

Inserida por MiMeneses

Temos que conviver com nossas escolhas, sejam boas ou ruins,pois, são elas que definem nossas vidas!

Inserida por MiMeneses