Minha Vida
E quando eu estiver velho, cuide de mim...eu cuidei de você todos os dias da minha vida até o dia que tu te tornou independente.
E quando eu estiver velho, me ajude a calçar meus sapatos...eu calçava os teus depois de colocar as meias e ainda te ensinei a amarrá-los.
E quando eu estiver velho, faça a comida pra mim...eu cozinhava pra ti e fazia tua comida predileta sempre que me pedia.
E quando eu estiver velho, conte-me as suas histórias...você quando criança adorava e se divertia muito quando eu contava as minhas.
E quando eu estiver velho, diga-me o que fazer...eu sempre procurei te mostrar o caminho errado e te indicar o caminho certo.
E quando eu estiver velho, leve-me ao médico e me dê um remédio pra aliviar minha dor...eu , muitas vezes, quando estavas doente, pedi a Deus para curá-lo.
E quando eu estiver velho, me abrace, mas não aperte muito ...meu corpo usado e fraco já não será mais o mesmo.
E quando eu estiver velho, me ligue todos os dias dizendo aonde vai, com quem vai e que horas volta. Meu pai me criou assim e sempre teve o meu respeito.
Quando eu estiver velho tenha paciência comigo...eu tive muita com você.
E no dia da minha partida, relembre tudo isso, com alegria e com muito respeito do seu velho pai no singular que criou filhos no plural.
Bom dia!
Deus, peço que transforme o meu dia para melhor. Esteja a frente de tudo em minha vida. Que Tua vontade prevaleça, todo bem aconteça, que as alegrias sejam constantes e que toda fé seja fortalecida. Gratidão por mais um dia sob Tua proteção e bênçãos!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Deus, hoje peço que esteja a frente de tudo em minha vida. Que Tua vontade prevaleça. Que tenha momentos felizes e muita fé. Gratidão por estar sob Teus cuidados, bênçãos e proteção. Que Teus olhos me acompanhem, que Tuas mãos me sustente e que Teu amor me abrace.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Te banir da minha vida e te esquecer completamente será, sempre, etapa mais fácil no meu processo de auto perdão!
Música: lado de dentro.
Entrou na minha vida, ressuscitou o demônio,
Dizendo que era água viva, destruiu meu sonho.
Foi mais que exorcista, trouxe outros fenômenos,
Um jogo de sombras, onde tudo é veneno.
Mas eu sigo em frente, com a luz na mão,
Superando as dores, buscando a razão.
Entre o amor e o medo, vou dançar no escuro,
Ressurgindo das cinzas, eu me refaço puro.
Teus olhos eram chamas, me queimavam por dentro,
Fui preso nas correntes do teu sentimento.
Mas agora sou forte, não sou mais refém,
Vou escrever minha história, o final é só meu bem.
Mas eu sigo em frente, com a luz na mão,
Superando as dores, buscando a razão.
Entre o amor e o medo, vou dançar no escuro,
Ressurgindo das cinzas, eu me refaço puro.
Ponte
E se o demônio voltar, eu não vou temer,
Minhas feridas curadas, eu vou renascer.
Com cada passo firme, eu deixo pra trás,
A sombra que tentou me prender em seu laço.
Refrão
Mas eu sigo em frente, com a luz na mão,
Superando as dores, buscando a razão.
Entre o amor e o medo, vou dançar no escuro,
Ressurgindo das cinzas, eu me refaço puro.
"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."
Anderson Silva
Eu estou em um momento,tão indeciso na minha vida,que não quero discutir certos assuntos com ninguém. Sabe porquê,tem pessoas que só querem descobrir alguma coisa de nossa vida,para ter assunto para passar para frente,por isto me calo,não falo prefiro me preservar e priorizar a minha paz."
Nao faça pouco de mim, que te tiro da minha vida, seja como uma página virada ou uma paixão mal resolvida. Dizem que água demais mata a planta, mas a seca que incomoda, aceitei migalhas dormidas, não quero mais isso agora .Construi os meus sonhos num castelo de areia e diferente do poeta, as mentiras não são verdadeiras. Que doa se for para doer, que arranque para sobreviver, amor falso igual ao seu, prefiro uma nota de 3 .
Ainda não encontrei o amor da minha vida, mas
Eu imagino que, quando finalmente encontrar, não será nada fácil, com toda a certeza o universo lançará algum teste, mas sei que o nosso amor será forte o bastante para resistir a tudo· Seremos como guerreiros num mundo que tenta nos derrubar a cada passo, mas juntos, venceremos· o nosso amor será tão intenso, tão verdadeiro, que até os deuses, observando lá de cima, e não poderão fazer nada além de se comover·
E quando o destino finalmente nos unir, será como nas antigas lendas de amor, quando o nosso tempo mortal acabar, os deuses, tocados pela força do nosso amor, nos transformarão em estrelas, imortais no vasto céu, para que a nossa luz nunca se apague. Nós brilharemos juntos, lado a lado, para sempre.
Assim que acordo, agradeço a Jah por tudo na minha vida, sigo o meu dia na positividade e na coragem rastafari.
Às vezes, o silêncio fala mais do que mil palavras. Sinto a ausência em várias partes da minha vida, como um eco que me lembra do que falta. Mas, a cada dia, aprendo que é possível seguir em frente. A superação começa quando decidimos dar valor ao que realmente importa.
Ela minha vida
Ela meus sonhos
Ela meu tudo
Ela minha vida solidão
Ela meu medo só
Ela a razão que distante perto ficou
Palavras confusa segue sua mente, na verdade não mente, tenta me explicar
Declaração à minha amada esposa Lúcia.
Se eu pudesse viver minha vida novamente Ela não poderia ser sem você. Faria tudo o que está no poema (linhas de um caderno antigo), mas se fosse sem você não faria sentido. Então eu preferiria não viver novamente.
Minha vida se parece com o que não desejo e o que desejo ser.
Sou aquilo que ainda não e aquilo que jaz um dia.
E agora, o que sou?
Já foi, durou menos que um susto.
E agora, o que sou de novo?
Nunca imaginei ser isso!
Mas já vai indo também.
Quero ser algo melhor e se puder até sorrir mais.
Queria ser algo que durasse mais tempo, só um pouco mais.
O ser dura muito pouco e o que fica é somente o sentimentoque o momento de ser nos imprime, seja antes ou depois dele.
Não posso sustentar um estado de ser mais que um breve momento,
mas posso querer isso várias vezes, em vários momentos. Assim apreciar os sentimentos proporcionais às minhas escolhas.
Acho que sou isso!
E já foi de novo.
Acho que sou isso também...
Você é o crepúsculo da minha vida,
Um arco-íris que surge ao entardecer,
Nas horas de alegria, sua luz convida,
E nos momentos tristes, eu a quero ter.
Lágrimas que caem, como a lua cheia,
Misturam-se ao céu, num quadro sutil,
Teus olhos refletem a paz que semeia,
Nos braços de Deus, eu encontro o meu fio.
Entre risos e dores, a dança se faz,
A melodia suave da vida em timbres,
Teu amor é meu porto, a voz que traz paz.
E quando a tormenta em meu peito se imprime,
Com cada amanhecer, novo horizonte,
Tu és a esperança que nunca se esconde.
Eu não preciso, mas eu a desejo como se minha vida existisse por isso. Eu ja não a sinto, mas sua falta é tão profunda quanto o mar. Eu me entrego a ela, mas sou jogado de lado como um brinquedo. Busco conexão, mas a humana esta perdida.
Se eu ainda não tive a chance de viver o melhor dia da minha vida,
Se eu ainda não tive a chance de dar o beijo mais perfeito,
Se eu ainda não tive a chance de encontrar minha outra metade,
Se eu ainda não estive no melhor momento da minha vida,
Se eu ainda não conheci o meu pior dia,
Se eu ainda não descobri a mim mesma neste vasto mundo,
Se eu ainda não experimentei um amor verdadeiro,
Se eu ainda não fiz a melhor viagem da minha vida,
Se eu ainda não mudei a vida de alguém,
Se eu ainda não vi o pôr do sol mais bonito,
Se eu ainda não contemplei a noite mais estrelada e linda deste mundo,
Se eu ainda não ouvi a minha música favorita ou assisti àquele filme que tanto amo,
Se eu ainda não encontrei meu dom, algo que eu faça como ninguém,
Se eu ainda não vivi nada, por medo de me arriscar,
Se eu ainda não passei tempo com minha família,
Quero uma chance para viver,
Ainda acredito que alguns amores são coisa do destino. E sei que ela é o amor da minha vida.
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
