Minha Vida
A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.
eu sempre dei minha vida por pessoas q nunca fariam o mínimo por mim, sempre fui a melhor pessoa, sempre estive em todos os momentos, só q quando eu precisei parece q todo sumiram, cadê aqueles q diziam ser meus amgs? Não estavam lá!
E eu fui observando q eles só me procuravam quando precisavam, nunca foram amgs d vdd.
Eu sou mt nova e digo a todos q vão ler esse pequeno texto, se priorizem sempre n aceitem pouco, vcs são incríveis!
Tanta vezes q eu chorei me sentindo sozinha vendo stts d "amgs" em rolês sem mim, é ruim ter ansiedade ter paranóias e n ter ninguém, tenho uns amgs q juro q são tudo pra mim! O resto é apenas resto.
Gente se amem em primeiro lugar
O amor próprio é o único amor verdadeiro;
Ta acontecendo tantas coisas novas na minha vida, tantas coisas que me lembram você. E, não poder te contar é o que mais me machuca. que saudade de você, que saudade da sua voz, do seu olhar, do seu cheiro, da sua risada. Eu ainda te quero, ainda te sinto.
Ass:Gc
"Bagunçado minha vida e virando tudo de cabeça para baixo , me fazendo fazer coisa que jurei em silêncio em um travesseiro nunca mais fazer .Me entregar de corpo e alma da medo ,mas se for preciso medo para viver a loucura da de amar , muito prazer medo , pode entrar "
Você lembra da conjugação do verbo “tomar”? Eu tomo conta da minha vida e tu toma conta de quem? Da tua, né?
Benedito Novo da minha vida,
os teus ribeirões e cachoeiras
valem mais do que meu poemas.
Benedito Novo cheia de belezas,
do africano que buscou a liberdade
assim sagrou-se com nome e mística.
Benedito Novo do meu peito,
amo os teus sabores postos na mesa
e a tua força de encontrar jeito.
Benedito Novo imensa e repartida
com Doutor Pedrinho,
não há quem não louve esta honraria.
Benedito Novo, cidade gentil,
a tua gente ergueu cidade preciosa
no Médio Vale do Itajaí deste Brasil.
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Eu não ponho as minhas mãos no fogo, porque ninguém põe as suas mãos pela minha vida, senão Jesus Cristo que já pôs todo o Seu corpo na maldição da cruz por mim.
Nunca perca a fé...
Deus faz um milagre em minha vida
Me ajude, me mostre uma saída.
E que nada está perdido
Que ainda sou seu filho querido.
Assim como o oleiro
Modela um vaso quebrado
Me transforme em um novo vazo.
Cure minhas feridas e escreva
Uma nova história
Só tua é toda glória!
E tudo que eu perdi
Porque não te obedeci,
Restaura oh senhor
Tudo que o inimigo de mim levou.
Perca tudo menos a fé,
Perca tudo menos
A confiança em Deus
Que lá na frente ele vai te honrar
E restituir tudo que você perdeu.
Edvan Pereira "O Poeta"
Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...
...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.
Todo esse meu comportamento estranho e sem compreensão
De todos que fazem parte da minha vida nesse momento obscuro que me encontro
É só o reflexo do medo de ser entendido como alguém que já não sou
Mas dentro de mim ainda vive um ser esperançoso que ainda acredita que irei vencer
Mesmo que todos duvidem, mas ainda assim tenho fé.
Me identifico literalmente com os seus poemas e pensamentos.
Amor é tudo
Eu tenho um Amor na minha vida, e acredito que todo mundo devia amar alguém, o amor é tão difícil explicar..
No entanto ,na biblia encontramos a definição de amor, e passamos a entender quando sentimos, é muito forte.
O meu amor é tão valioso pra mim, porque se eu não tiver amor ,nada sou.
Num mundo onde poucos demonstra amor, o que me resta é Amar..
Amar a Deus, amar minha família e amigos, amar ao próximo..
Se isso vai me tornar diferente ,eu pretendo ser diferente, pois dessa vida não levamos nada , mas se fizermos o bem ,com certeza seremos lembrados de uma forma extraordinária.
Conhecimento é tudo em minha vida! É o que me permite avaliar meu passado, entender meu presente, e desenhar o meu futuro.
Buscando uma saída
tenho escrito
os versos mais difíceis
da minha vida,
Não há como não
seguir sem
saber o porquê,
aonde
e como está você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração